DETONADO Narutimate Accel 2 Parte #4

imagem5pl7

Agora vamos às missões. Vocês viram nesse post aqui que ao salvar o jogo vocês terão a chance de jogar com o Sasuke por um certo período de tempo, e que só assim vocês poderão abrir todos os personagens. Mas, para jogar com o Sasuke é necessário concluir um monte de coisas antes. Ou seja, antes de começar a segunda parte do History Mode tem que se fazer um monte de coisas, dentre elas, essas missões daqui… Não se esqueçam de ver os mapas!

MISSÕES:

.

.

Missão do Jiraya – Fale com Ebisu

Converse com Jiraya na entrada do prédio do Hokage, depois vc tem que ir até Ebisu sem lutar contra nenhum bandido no caminho.

Obs: Ebisu estará no campo de treinamento (três troncos)

Missão do Iruka – Lute contra 100 inimigos

Iruka se encontra na entrada da esquerda da barraquinha de churrasco Obs: vc tem que derrotar esses malucos quatro vezes, então é no total de 400 carinhas.

Dica: ponha Sakura e Neji no seu time, pois se acumular muita gente perto de vc use o poder de Sakura, e se ficarem te batendo muito use o Kaiten de Neji.

Missão da velhinha

A velha se encontra perto da saída de konoha, ela vai pedir pra você encontrar o neto dela. O neto da velha se encontra no mapa onde tem o prédio do Hokage.

Missão da Shizune

Fale com Shizune que fica próximo ao lago de konoha, ela vai te pedir para encontrar quatro orbs que ficam no mesmo mapa. Aconselho usar Neji, ou alguém que tenha habilidade de detectar.

Depois de encontrar os 4 orbs fale com ela de novo e saia do mapa, uma jounin vai cair deitada e falar algumas coisas… Selecione a segunda opção.

Missão do velho – Encontre os 24 orbs espalhados pelo mapa

No começo são somente 20, após você encontrar 15 volte a konoha e fale com o velho novamente, tsunade irá aparecer e você deverá achar até o 19º orb. Achando todos os orbs, volte a falar com o velho e tsunade irá aparecer e te dar mais 5 orbs.

PS: os orbs estão espalhados por todo o mapa do jogo.

Missão do Gai Derrote as equipes ( opcional, serve mais para ganhar dinheiro)

Gai se encontra no campo de treinamento, vá completando os desafios que ele lança… Bem fácil, mas demorado… No segundo desafio, você deve ir no mínimo até o 63º (eu acho)… Mas talvez seja só pra bater recorde.

Missão do Lee – Ache e fale com Sakura

Lee irá pedir para que você mande uma mensagem (que pessoalmente eu não sei o que é porque eu não leio japonês -.-) para Sakura, ela se encontra em frente ao escritório Hokage. Depois de falar com ela, fale com Lee novamente, volte a falar com sakura e escolha a SEGUNDA opção. Depois fale com Lee de novo.

Missão da Tsunade/Pais/garotinho

Após completar todas as missões listadas acima, vá a caminho do escritório Hokage e fale com Sakura, ela entrará na sua party.

Vá até o escritório Hokage e fale com Tsunade, saindo de lá um casal irá aparecer, depois de falar com eles, encontre um garotinho que fica perto de Iruka. Ele irá te pedir para você pegar o orb CERTO, ATENÇÃO por que o mapa estará com vários orbs diferentes, mas o CERTO é o que está atrás de Iruka (talvez possa variar, mas é só você olhar a escritura em que o garoto fala, o nome do orb estará entre eles), depois volte a falar com o garoto, fale com ele novamente, saia do mapa e vá até o prédio dos hokage e fale cm Sakura depois volte e fale com o menino mais uma vez.

Agora ele irá te pedir para te responder algumas perguntas, escolhe a 2ª opção, depois a 3ª e novamente a 3ª, ele irá desaparecer

Missão do Kankurou

Volte ao escritório Hokage e você irá encontrar o casal com seu filho, juntos, eles irão se despedir e você deverá voltar ao escritório Hokage, notará que Tsunade não estará lá.

Suba na rampa ao lado do escritório Hokage, depois da faladeira, vá ao campo de treinamento. Você encontrará uma menina, e depois Sakura.

Vá para a vila da areia, fale com kankurou e ele te dará uma missão, volte a konoha, você deverá achar alguns baús:

  1. Está à esquerda da segunda parte grande do deserto
  2. Está dentro da lojinha de konoha
  3. Está onde houve a luta de naruto e deidara
  4. Está na entrada do esconderijo de Orochimaru
  5. Está no lago de Konoha.

Volte para falar com kankurou. Com a missão quase feita, volte a Konoha no campo de treinamento e fale com a menina e pronto.

Missão Hinata

Volte a konoha e no portão principal Hinata te dará outra missão, siga para a floresta e fale com o inimigo perto do final do mapa, não é necessário enfrentar todos os inimigos.

Faça todas as missões de Iruka e batalhe pelo menos 200 vezes com os ninjas inimigos para fazer mais uma missão.

Missão do Kakashi 1

Converse com Kakashi do lado da barraquinha de churrasco em konoha. Após ter recebido a missão, vá até a entrada de konoha e fale com Jiraya 2 vezes, ele estará em sua equipe. Depois vá para a esquerda da segunda parte grande do deserto. Lute com a Sakura e volte pro portão de konoha. Você vai encontrar a Shizune lá e vai luta com ela. Depois que acabar a luta vá onde você encontrou kakashi e verá que na verdade era a tsunade. Você tem que ganhar a luta usando um jutsu.

Missão do Neji e da Tenten

“VOCÊ NÃO PODERÁ FAZER ESSA MISSÃO SE NEJI ESTIVER NO SEU GRUPO!” Neji e Tenten se localizam no campo de treinamento, fale com eles e fuja dos inimigos até o tempo acabar.

Dica: fique parado perto dos três troncos, pois lá nenhum bandido chegará em vc.

Missão do Gai

Converse com o Gai no Campo de Treinamento. Ele te mandará atrás do Kakashi que está na entrada de Konoha. Converse com Kakashi e volte até Gai. Vença a luta usando um jutsu, e acerte pelo menos 3 kawarimis.

Missão do mensageiro

Vá para a entrada de Konoha e converse com um homem de preto. Ele te mostrara uma carta, quando aparecer para escolher as opções, escolha a 1ª. Apos isso vá ao escritório da Tsunade e fale com ela. Em seguida vá para o ultimo quarto do esconderijo do Orochimaru e você vai ver uma bola azul em frente à cabeça da cobra, pegue-a e volte pro escritório da Tsunade. Fale com ela e você estará controlando o Sasuke.

Obs: Mesmo depois dessa missão o mensageiro voltará a aparecer várias vezes pra você, não é missão, apenas responda o que você quiser para ele.

~ por Alan Flamer em 18/03/2009.

72 Respostas to “DETONADO Narutimate Accel 2 Parte #4”

  1. ow na do gai q q ehkawarimis?

  2. como se acha o velho

  3. cara eu qero o minato mas nao sei abri ele….
    me add ai yasserdesouza@hotmail.com

  4. Adquira e conheça a VIDEO PALESTRA
    COMO COBRAR RECEBER E DEIXAR O DEVEDOR ENCANTADO…
    O Video que de fato ajuda a REDUZIR A INADIMPLÊNCIA!

    http://www.sosdividas.com.br
    71-99499075

  5. dica para as 24 orbs:use neji(byakugan) naruto com o kage bunshin pelo menos no nivel 1 e kakashi com os cães ou sai com as ratazanas

  6. no lago de konoha tem um bandido que me da uma missão ai aparece um cronometro e eu não sei o que fazer. alquem pode me ajuar nisso
    pq eu acho qeu se eu não fizer essa missao a shizune não aparece ,e so falta a missão dela e do velho pra eu poder ir a miassao do kankuro. e eu tambem queria saber o que são orbs, por acaso e uma bola azul que fica flutuando. se alquem poder ma ajudar eu agradeço,valeu

  7. ja fiz a missão , tinha que lutar com todos os bandidos do mapa. e tambem ja fiz a missão da shizune. mas o velho dos orbs não ta em lugar nenhum alguem pode dizer onde ta esse velho idiota. valeu

    • ai gente sabe training fiel? então não tem um cara pedindo quest?
      então gente ele é o velho e a missão ja é adicionada quando começa o rpg mode sacaram?

    • eduardo na verdade logo no começo do jogo tem um cara que te pede para pegar um item que está na frente dele(este item é um orb).
      logo após isso começa a missão de achar os 24 orbs por todos os mapas do jogo.
      ESPERO TER AJUDADO FALO!!!

  8. gente esqueci de falar quando vc sai do training fiel não tem um cara que pede quest? ele é o velho a quest ja é aceita então é so achar as orbs xD o nome dele em ingles é travetel é um cara com um negocio preto na cabeça

  9. brigadu pela ajuda do velho

    gente alguem me fala aonde é q o Naruto Luta com o Deidara esqueci ¬¬

  10. oq é training fiel e quest ?

  11. nao tem nenhum baú na entrada do esconderijo do orochimaru…

  12. Oi, não estou conseguindo achar a Shizune, alguém poderia me ajudar?
    Msn: f.andreluiz@hotmail.com
    me ajudem!

  13. Ajuda ae Num consigo matra os caras da Missão do Iruka – Lute contra 100 inimigos Eu matei no primero nivel la 4 vezes ele continuou la

  14. por favor por favor por favor alquem sabe como é o jutso que derrota a tsunade na missão do kakashi

  15. é o rasengan, você tem que terminar com o rasengan.

  16. eu não consigo achar os 15 orbs só achei os 14…onde ta o otro???

  17. A missão do Gai serve apenas para manter o recorde. São 74 lutas diferentes e assim que você acaba com seus 74 oponentes volta para o primeiro.

    Meu recorde é de 167 vitórias gravado em memory card e em foto, espero alguém para competir e se precisar de alguma ajuda no jogo me avisem, meu email : ricky.rinaldi@hotmail.com

    Boa sorte !

  18. PLZ Aode Eu Axo O Velho Ainda Nao COnheci Achar

  19. nao consigo completar a missao do kankurou ,nao sei se ja peguei todos os baus ,por favor se souberem a localizaçao dos baus e como eles sao ,deixem uma reposta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • São meio marrons e amarelados… E pequenos … E se pegar a missão da Hinata parece que da bug na missão do Kankurou (Inferno)

  20. aff. alguem mi fala onde e como eu libero o history modo do sasuke de um jeito rapido e facil.. vle ae =)

  21. ae seria legal criar um xat aki para esse blog neh
    mei dixava essa pagina de comentarios e etc..
    espero ki minha ideia preste qem axo ki sim responde aew..
    vlw =D

  22. ae seria legal criar um xat aki para esse blog neh
    mais deixava essa pagina de comentarios e etc..
    espero ki minha ideia preste. qem axo ki sim responde aew..
    vlw =D

  23. Eu não encontrei a missão do menino que tem que pegar a orb de traz do iruka
    e eu achei a orb número 16 que fica perto de onde Naruto e deidara lutaram onde fica as outras orbs e as outras orbs ficam perto do esconderijo do o covil da cobra ?se alguém puder me ajudar iria tirar um peso enorme

  24. agora que eu fiz a missão do guy rs

  25. Me ajudem ae por favor, já fiz a missão do sasuke, achei kabuto, sasuke, oro, e voltei pra cima do escritório da hokage mais não apareceu o Minato, como faço?

Deixe um comentário