CLÃ UZUMAKI! O_O

Demorou pra caramba pra sair mas finalmente saiu. E mais uma vez um dos meus chutes foi provado FALSO! xD Já sei, de agora em diante considerem meus chutes todos como falsos, uma hora o Kishimoto virá e dirá que não é isso que vai acontecer. Para o meu próximo chute, hum… já sei, Naruto matará Sasuke! OoO

Eu havia explorado em Clã Uzumaki? a chance de haver um Clã Uzumaki com alguma habilidade fodástica. Meu chute foi de que não haveria algo assim na história, mas parece que eu estava tentando apenas não ser previsível, afinal de contas, o que todo mundo (menos eu) achava acabou acontecendo. ^^ Existiu um clã Uzumaki e ele tinha habilidades fodásticas de selamento. Os maiores selamentos surgiram desse clã. O-O

E mais, o famoso símbolo em espiral nas costas de cada shinobi de Konoha foi finalmente explicado também. O símbolo do país do furacão (aldeia do Redemoinho) era essa espiral, e Konoha usa esse símbolo até hoje como sinal de amizade. u_u E ainda por cima teve uma porção de novas coisas reveladas no mangá. Por exemplo, o primeiro Hokage se casando com uma mulher do país do furacão, que inclusive foi a primeira Jinchuuriki da Kyuubi. E o fato das mães de Naruto e Sasuke serem amigas, e que o nome “Sasuke” foi o nome do pai do Terceiro Hokage. Tá começando a parecer novela, sei. Rsss

Tá legal, em todas as suposições anteriores eu errei. Acho que tá na hora de fazer uma página só pro Clã Uzumaki então. Não será essa, vou fazer algo realmente especial, e talvez reformular as páginas dos outros clãs que eu já fiz. ^^ Mas dessa vez só falando de fatos, não de suposições. Incrível ver como o clã Uzumaki não só era um clã poderoso com habilidades de selamento especiais, como também era uma vila inteira, que foi dizimada e teve seus membros espalhados por todo o mundo. Quem mais será que era do clã Uzumaki e foi espalhado?

Agora, eu não quero nem IMAGINAR a dor que a Kushina teve por ter dado o parto a um garoto enquanto era Jinchuuriki. Ela pergunta pra mãe de Sasuke se o parto dói, mas com certeza ela deve ter pastado muito mais que a mãe do Sasuke. O_O E nem me falem também da pergunta de Kushina se não tinha nascido uma menina. Sasuke não seria menina. ¬¬

Mas a verdade é que eu tenho SIM uma suposição pra hoje. Estava só esperando lançar esse capítulo pra voltar a falar alguma coisa. Vejam essa imagem do capítulo anterior:

Tá, esse Naruto tava fodão. Rsss Vejam no pescoço deles. Vocês devem ter percebido a semelhança com outra imagem já, mas eu vou mostrar mesmo assim ^^

São esses símbolos estranhos que já tinhamos visto em Rikudou Sennin. E como se não bastasse também tem essa forma meio que de orelha de animal pra cima, que podem ser mechas do cabelo, mas que também vemos no Naruto. Me pergunto, que ligação isso deve ter? Que semelhança tem isso com o Rikudou Sennin. Tudo que eu sei que se assemelha ao Naruto é que Rikudou Sennin era o Jinchuuriki do Bijuu de dez caudas, resultado da união dos nove Bijuus. Será que isso é só um dos símbolos que representa a fusão entre Jinchuuriki e Bijuu ou tem mais? Será que representam os seis caminhos?

Aliás, olhem que absurdo, mas do Rinnegan ao símbolo do Clã Uzumaki é um pulo só ein!

Rsss, só falo absurdos…

~ por Alan Flamer em 01/07/2010.

70 Respostas to “CLÃ UZUMAKI! O_O”

  1. vc lembra o que madara falou…..que o Rikudo sannin tinha dois pupilos ,e que os dois pupilos é Sasuke e Naruto….e que os dois pupilos de Rikudo tinham erdado os poderes do Rikudo sera que o Naruto é desendente do pupilo que teve erdou o melhor poder do Rikudo???????????????????????

  2. Adivinhem quem mais é do clã Uzumaki?!?! ninguem menos do que Nagato, vulgo Pain….rs.

  3. Em um mangá o madara falo que ele só tava pegando de volta o que ele deu pro nagatto que era o rinnegan.tudo faz sentido madara é filho de rikudou sennin e nagato foi adotado por aquela familia quando era bebe e ele é irmão de madara que por conhecidencia é tio de naruto e itachi sabia disso por isso deu esses poderes para o naruto por que ele tinha sim uma ligação com o clã uchiha e podia até meso erdar o sharingan ou até mesmo o rinnegan lógico por que o yondaime é irmão de rikudou sennin. Eu acho que faz sentido porque mais Itachi daria uma parte de seus poderes para naruto. Para matar sasuke não seria porque ele queria o bem para seu irmão acabando com orochimaru de uma vez por todas mas ele queria que sasuke se consilia-se com naruto naruto o derrotandoo numa luta mas não o matando sasuke intenderia que naruto e itachi não queriam que ele destruise a vila mas sim voltar para ela.

    • cara isso q vc disse nao fas sentido algum e imposivel q o yodaime seja irmão do rindokou senin o rindokou senin e o personagem mais velho do naruto como o yodaime seria irmão dele isso disfas todo seu comentario absurdo

  4. Uhhhm quando eu vi essa parte no manga pensei pow… só falta o criador dos justu ser o criador do cla uzumaki já que o corpos deles que aguenta os biju…

  5. nossa

  6. realmente ha possibilidades de nagato ser do cla uzumaki! karin e outtra possibilidade! mas o simbolo nas costas dos shinobis representar amizade??nao sei nao viu…e outra coisa,o rinnengan ser mais um simbolo do cla uzumaki.sera verdade??? estamos aqui para investigar,conto com tds vcs! abraço para os otakus de naruto OoO

  7. Onde vocs descolam esses mangas ?? eu ainda to um pouco atraz do naruto chegar na ilha pra trinar com o Bee.. se me responderem agradeço mandem a resposta por email caio.lokao@live.com vlw aew

  8. legal d+

  9. olha galera muito show a dedução de vocês olha eu tambem tenho um monte de teorias qualquer coisa galera me adc victor_gomes12@hotmail.com <— msn. minha maior duvida é quem é tobi ?

  10. então se o Yondaime, o Madara e o Pain (Nagato) são irmãos eles são filhos do grande fodão lah ke controlava td mundo.. Obviamente o Naruto eh tio do Madara e do nagato e neto do Fodão.. Entao o poder do fodão foi divido pelo o sharigan com o Madara, o rinnegan com o Nagato e o controle de selar biju com o Yondaime e Naruto. E a onde fika o primeiro Hokage?? não eh o primero hokage ke irmao do madara e do nagato ao inves do Yondaime ?? o Yondaime com certeza deve ser parente do primeiro hokage e descendente desses poderes que passou pro Naruto.. e consequentemente o naruto deve ser neto de verdade da Tsunade podendo, o o minato ser irmao dela..

  11. ow e desde quando o Itachi passou algum poder pro Naruto??

  12. cara o mais interessante agora e o seguinte alguem viu que a karin faz parte do cla uzumaki tbm!! caraii so cara fodastico do cla vai se lascar!

  13. MAS PERAÍÍÍ OS DESCENDENTES DO RIKUDOU EH O CLÃ UCHIHA E O CLÃ SENJU, QUE NA ÉPOCA DO RIKUDOU ERAM IRMÃOS, MAS SE O CLÃ UZUMAKI TEM A VER COM O RIKUDOU ENTAUM NARUTO EH DESCENDENTE DO RIKUDOU O QUE ME FAZ PENSAR QUE NA HISTÓRIA EXISTE MAIS UM FILHO DO SENNIN OU SEJA ELE TEM TRES FILHOS

  14. cu,rola e buceta

  15. Não Rikudou tem apenas dois filhos para o mais velho ele de o sherigan para o mais novo de coração mais puro ele deu o rinegan o irmão mais velho formou o clã UCHIHA e o mais novo o clã SENJU o clã uzumaki e uma ramificação do clã SENJU e o clã HYDUU O DO NEJI E DA HINATA E UMA RAMIFICAÇÃO DO CLÃ UCHIHA.
    POR TANTO NARUTO E DESCENDENTE DIRETO DO RIKUDOU PODENDO POSSUIR O RINEGAN.

    ATT:

    WEVERTON PEREIRA

  16. Bem. . ., vamos novamente para os comentários chatos de Uchiha Nato, a respeito dos membros do Clã Uzumaki eles foram desertados como o Clã Uchiha por motivos desconhecidos, os membros do Clã Uzumaki são todos os personagens ( nem todos ) que tem cabelos avermelhados(ruivos), sim, sim, Karin, Kushina, Mito(esposa de Hashirama, 1 Hokage ) etc ( Tayuya deveria ser também Uzumaki ).
    E sobre a respeito de Naruto ter semelhaça não so por aparencia de Modo Bijuu, mas sim de Clã não é por causa que Kishimoto esta ficando caduco, mas sim, porque o misterio do Clã esta purai, minhas teorias malucas são :
    1 – Naruto deveria ser reencarnação de Rikudou Sennin.
    2 – Talvez Rikudou Sennin foi o primeiro Uzumaki.
    E pelo o lado do Rin’negan, sim, o olho Rin’negan é bem parecido com Clã Uzumaki, mas, observem antigamente o olho do primeiro ( mais velho ) filho de Rikudou Sennin, igualmente e de redemoinho o olho dele, vou por uma imagem aqui.http://img521.imageshack.us/img521/417/noob1o.png, observem os olhos dele e comparem com o redemoinho do Clã Uzumaki ! Examente Igual ! Kishimoto ainda tem muitos mistérios a revelar. . .

  17. http://www.facebook.com/pages/Naruto-Universe/123062344534556?ref=stream <<<<<curta vc nao vai se arrepender

  18. isso que cla

Deixe um comentário