Trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

E aew galera, vejam o que eu postei no Sopradores agora, agoooraaa!!!

Trata-se do novo trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, e eu achei simplesmente animal! Toda a narrativa, está mais emocionante, mais excitante, mais rápido, mais tudo! Caraca, fiquei muito empolgado pra jogar! Vejam:

~ por Alan Flamer em 04/07/2012.

5 Respostas to “Trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3”

  1. muito legal!!!!!!!!!!!!!! vou comprar quando sair… valeeeeeeeeuuuuuuu

  2. Uau!

  3. CARAMBA!!!!!!Q ANIMAL ESSE JOGO!SE EU JA AMO NARUTO UTIMATE NINJA STORN 2 IMAGINA QUANDO EU COMPRAR ESSE JOGO!!!!!!VALEU ALAN POR ME ENFORMAR SOBRE ESSE JOGO!TO INDO COMPRAR!!!!!!!

  4. Mal posso esperar para jogar!!

    Achei esse blog sem querer querendo e tem muitas coisas interessantes. Comentei em tudo que pude.
    Esse é o melhor blog sobre Naruto. Deve ser porque foi feito de um fã para os fãs.
    Parabéns!!

    • Muito obrigado, estou fazendo o que posso pra continuar atualizando, mas é bem difícil consciliar esse blog com o Sopradoresdecartucho.com.br =/

Deixe um comentário

 
