Sasuke + Itachi

E aí gente, leram o último capítulo da semana? Estão acompanhando essa fantástica união?

Nossa, eu quero que essa luta dure. Não sei como vai ser essa tal técnica, Izanami, mas não quero que ela coloque um fim muito rápido na luta. Eu gostei de ver os dois lutando um ao lado do outro. Acho muito foda esse negócio.

Sem contar que, mesmo tendo se batido por tanto tempo, os dois ainda conseguem acompanhar o ritmo um do outro pra garantir uma luta equilibrada.

Que tipo de coisa vocês acham que Itachi quer falar para o Sasuke ao final de sua luta contra Kabuto? Eu tenho uma teoria. Acredito que ele vai falar sobre Tobi, mas dessa vez abordando a verdade por trás dele. Afinal de contas agora sabemos que Tobi não é Madara, e minha antiga teoria sobre ele ser o irmão do Madara ainda está de pé. Acho que o Itachi vai dar alguma dica sobre a verdadeira identidade desse homem mascarado…

~ por Alan Flamer em 04/04/2012.

22 Respostas to “Sasuke + Itachi”

  1. Eu também concordo que o Tobi é o irmão do Madara….
    Mas, vai que…

  2. interresante teoria alan,mas acho q ja vi alguma vez o tobi dizendo “que sorte q o itachi nao sabia quem eu sou de verdade”
    Acho q foi depois q o tobi mostrou o seu olho pro sasukemo,entao o olho do sasukemo ativou o amaterasu,e ele escapou.

    • Q ‘sasukemo’ oq! Parece meu irmão e os amigo tonto dele.

      Bom, vc acertou (Allan), a Karin é do clã Uzumaki. O q o Itachi tm pra falar pro Sasuke só dá pra dizer q é algo bm f..a, mas ñ sou bom em arriscar um palpite. Sim, pode ser sobre o Tobi já que nm o Naruto dando testada conseguiu descobrir qm é.

    • Minha teoria: A verdade que o Itachi esconde é que… ele não matou o seu clã, e sim o Tobi. Porque ele escondeu isso? Para que não gerasse uma nova guerra mundial: um homem, que faz parte de uma organização espalhada pelo mundo (Tobi), matou todo um clã poderoso. Por isso, foi instruido que o Itachi assumisse a culpa e que eles iriam investigar o caso secretamente. Depois que o Sasuke souber desta verdade, irá lutar a favor do exercito unido contra a Akatsuki, ao lado do Naruto. Acho que irá caminhar por aí…

      • Rodrigo, boa essa tua ideia, até porq é difícil uma justificativa pra matar todo mundo assim, até os pais, mesmo com aqla história de q o Clã era ‘suspeito’ d ir contra os conselheiros e tals. Bm legal se for assim.

  3. À quanto tempo! Prazer em rever-te. No que toca a este assunto, esta história Sasuke/Itachi deixa-me algumas duvidas. Não sei bem o que vai acontecer. Sei que Sasuke acabará por lutar contra Naruto, o que significa que vai tentar destruir a vila, pelo que podemos concluir que não é Itachi certamente que vai conseguir com que Sasuke mude de ideias…e não nos esquecemos que também algo poderá acontecer entre Sasuke e seus antigos companheiros do time Taka… A questão é como ficarão as coisas entre Sasuke e seu irmão???Como terminará esta parte da história. Confesso que também pensei na hipotese daquela coisa tipo kabutomaru, recuperar o controle sobre Itachi e, ironia das ironias, acabarv por ser sasuke a deter o Edo tensei…seria irónico que o ninja que quer destruir konoha acabasse por de certa forma salva-la…
    No que toca a uma aliança entre sasuke e Kabuto, duvido que isto aconteça.Ele diz algo como isto “A destruição de Konoha é apenas minha”. Por outras palavras Sasuke quer destruir Konoha sim, mas pelas razões só dele e não dos outros.
    Aguardemos pois pela história. de uma forma ou de outras que pelo menos Sasuke não trai-a o irmão…

    P.S: Falando da faceta mais romântica da história, tenho apreciado os progressos entre Hinata e Naruto. Por outro lado claro que não gostei do que Sasuke fez tanto a Sakura como á própria karin . Mas tenho a certeza de que sasuke de alguma forma irá se redimir. Como todo o bom antiheroi, ele terá a sua oportunidade de redenção.

  4. É estranho ser o irmão do Madara porque ele fala de Hashirama e da Esposa dele como se não fossem contemporâneos…

  5. Fiquei curioso em relação aos sennin mode dos 3 (cobra, sapo e lesma).
    Lembram que o Suigetsu achou papeis do Orochimaru que seriam interessantes pro Sasuke? Podem ser relacionados ao sennin mode que o Kabuto está usando, e o próprio Kabuto afirmou que descobriu coisas sobre os lugares de treinamento, tanto das cobras quanto das lesmas.
    Depois de Naruto ter superado Jiraiya, espero ver Sasuke superar Orochimaru (que duvido que esteja realmente acabado, visto que ele ainda “vive” em Kabuto) e Sakura superar Tsunade…

  6. Na verdade tobi pode ser qualquer um minha teoria e q ele seja uchiha Kagami ….

  7. Oi sou TK,sou novo aki mas ja encontrei gente do meu niveu de sabedoria sobre Naruto,cara achei MUITO f#d@ essa historia de itachi e sasuke juntos,olha é o seguinte,acho que o itachi vai conseguir faser sasuke mudar de ideia,em seguida eles lutaram contra kabuto que mostrara um jutsu secreto no qual se transforma um um javali,sei lá to usando a porra da imaginaçao dos neguin do google,mas agora é serio acho que o tobi ou é o mano do madara ou o obito ou o shisuy?que?tem que usar a imaginação!

  8. Sei lá quem o Madara, só acho que se fosse o Obito seria muito legal, porque se for o irmão do Madara não terá graça nenhuma.
    Valeu

    • Concordo,se Tobi for o Obito,seria muito legal.Logo logo saberemos quem realmente é Tobi.

      • Tobi for o Obito?

        Parece que as pessoas não prestam… atenção.
        Já existia Tobi antes mesmo do Kakashi ter nascido, não?

  9. Eu concordo com o Davi… talvez o Tobi seja Uchiha Kagami, mas ser o irmão do Madara também é uma hipótese! Só o que agente pode fazer é aguardar!! Abraço.

  10. ai tamires!nunca conheci uma gata quE curti naruto.me passa teu facebook.to afim de te conhecer.

    • O que mais tem por aí é menina, que dizer, mulher que curte Naruto. Eu sou uma delas 🙂

      Mas elas estão espalhadas pelo mundo 😦 A única mina que eu conheço que também gosta é lésbica O.O eu prefiro ficar longe, por motivos óbvios.
      Já menino tem por todo o lado.
      Meu ex-my-love também gostava de Naruto. Não tem coisa mais legal que ficar o dia inteiro assistindo animes e jogando (e namorando também né?! 😉 ) com alguém do sexo oposto.

  11. Itachi podia revelar o que os pais deles faziam durante o ataque da Kyuubi.

  12. Este autor parece tapado: Qua o motivo de eximir o romance? Estraga ainda mais a série pelas suas contradições.

    Ah, que pena que o autor seja tão péssimo na arte mínima do romance.

    • Sem duvida se o sasuke ficasse com a sakura isso certamente ,iria contra a personalidade do sasuke

  13. u/.\u

  14. RODRIGO, esse tua visão tem todo sentido. Isso resolveria muitos problemas. Sasuke se voltaria contra Tobi e voltaria para lado rosa da força (kkkk…). Mas Sasuke não será perdoado assim tão facilmente. Por isso, acho que ainda vai rolar algo muito grande, que mudará todo o desenrolar da história.

    Ainda vem muitas surpresas por aí, incluindo com quem o Naruto vai ficar. Tenho certeza que todos irão se surpreender 🙂

    • Imagino q tanben ñ / quando sasuke e naruto lutavam no vale do fim sasuke disse ao naruto q ele tinha uma familia q perdeu diferente dele q nem conheceu seus pais,.em outro epsódio quando naruto luta contra pain , pain diz q conpriendemos o q o outro esta passando a ñ ser q passamos por aquilo.-ressumindo o sasuke só esta fazendo o q qualquer um faria ,mas como todo ato tem sua consequencia ele vai acabar morrendo no final pelos seus atos no passado

Deixe um comentário

 
