Naruto Ultimate Ninja Storm 2 – E3

YEY! Saíram novos trailers de Naruto Ultimate Ninja Storm 2! O_O Fiz um post no sopradores pra vocês verem aqui:

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 – E3

Mas a história não acaba aqui. Não falo isso nos sopradores porque lá é pra falar basicamente de qualquer jogo, então não posso ser de um lado só, mas aqui eu digo, detestei a adição do sujeito do Tekken.

Vejam o que o Wikipedia fala desse cara!

Lars Alexandersson é um novo personagem que está programado para aparecer em Tekken 6: Bloodline Rebellion, juntamente com Alisa Bosconovitch. Atualmente, pouco se sabe sobre ele. Ele foi descrito como um “estranho estrangeiro” e um “rebelde”.

Como a Mishima Financial Group (MFG) travada guerra em todo o mundo, o seu ilustre corpo, o Tekken Force, começou a nível mundial golpe de estado, no entanto, G Corporation subiu para cima e contra as suas forças, resultando em intensos conflitos em todo o mundo. O cérebro por trás do golpe de Estado foi nada menos que Lars Alexandersson. Mesmo após sua promoção, continuou a colocar-se no grosso da batalha. Sua proeza militar fez dele popular entre os seus subordinados. Lars é um descendente de Heihachi Mishima, e ninguém, além do próprio Lars, conhece esta realidade. Nem mesmo Heihachi…

Ou seja, QUEM É ESSE CARA? É um personagem novo, provavelmente um dos elementos chave que a Namco preparou pra fazer Tekken voltar ao sucesso, mas botaram ele no Naruto porque com toda certeza o Naruto é o elemento feito para dar sucesso à esse jogo, porque eu não vejo nenhuma forma desse jogo dar sucesso à Naruto. xD Infelizmente…

Eu vou jogar esse jogo, e muuuuuuito meeeeeesmo, mas não vou fazer muito com esse cara não. xD

~ por Alan Flamer em 20/06/2010.

30 Respostas to “Naruto Ultimate Ninja Storm 2 – E3”

  1. Caramba eu vi os vídeos no sopredores e…EU QUEROOO.
    Esse jogo vai ser perfeito tirando esse carinha claro, acho que só colocaram lee pra fazer merchan do outro jogo.

  2. Lars Alexanderson é importantissimo em tekken 6e é o personagem principal do jogo de aventutra do game

  3. Segundo o nosso amigo Tiago ai, o car aé improtante no Tekken, mas no que ele é importante no Naruto? Poha nenhuma. ‘-‘ serio, não saquei o que eles querem em por esse cara no jogo. 😛

    Bem, pode ser como o Luppus disse, é só pra merchan mesmo. xD

  4. Essa roupa aí desse cara do Tekken foi desenhada pelo Kishimoto, então devem ter colocado por ser uma criação dele, mas ainda assim não tem muito sentido lol

    • lol
      Kishimoto o que rapaz?

      • Os personagens de Tekken sempre têm duas roupas, no mínimo, e aí, no último jogo, convidaram vários artistas pra fazer as roupas de cada um, e esse aí, em especial, teve a segunda roupa (essa que ele usa no trailer) feita pelo Kishimoto

        Por mim, tanto faz, Tekken é um bom jogo, toda a série Ultimate Ninja também, mas misturar os dois, sei lá rs

        Se esse jogo se extender até a saga de Pain, ou, com mais sorte, da reunião dos kages, é até capaz que eu acabe comprando mais cedo meu PS3 *-*

  5. Cara, não sei se vai até a reunião dos Kages (amém!), mas até a saga do Pain é praticamente certeza, já que em algumas imagens aparece o Naruto no modo Sennin.
    Se bem que eu quero mesmo é ver o Bee… Aliás, já to ficando preocupado por até agora não ter visto nada sobre ele no jogo…
    ___
    E, não é por nada (aliás, é sim), mas o Kishimoto podia ter feito uma roupa melhorzinha pra esse cara, né…

    Distribuir sake pros caras da área de marketing dá nisso: Star Wars (e aqueles personagens “especiais” toscos) em Soul Calibur, Tekken em Naruto…

    • Ah, sim. Fora esses detalhes, parece ainda mais absurdamente f*da que o primeiro!

      Tomara que lance moda e venham mais jogos de anime nesse estilo.

  6. Queria saber se esse jogo vai ser pra PS3, ou para que outra plataforma. Mesmo não tendo um PS3, vou ver se eu compro ele com o jogo quando lançar *-*
    Mara!

  7. Eu quero!
    Muito foda!

  8. Eu até etendo que o Kshimoto desenhou a ropa do cara, mas dai por esse personagem em um jgoo que num tem nada haver com o desenho dele, não faz o menor sentido isso. Seria melhor fazer um Naruto VS Tekken igual Marvel VS Capicom.

    Rafarel, o Naruto ultimate ninja storn 1 é pra PS3 então creio que o 2 também, e outra esse tipo de tecnologia do grafico é aceita pelo ps3, no ps2 ela não fica tão boa que nem no ps3(vi isso em um post aqui no memorias de hokage), vendo essas detalhes, acho que é pro ps3 mesmo.

  9. É pra ps3 e xbox 360

  10. “G Corporation subiu para cima e contra as suas forças”

    LoL

    Subiu para cima? Sério… Achei que subisse para baixo. ¬¬
    Alguem por favor vá no Wiki e corrija isso !!!

    ‘APSOKAPOSKAPOSKAPOKSPAOKS’

  11. Eu Num Sei…
    Se Fosse Pra Add Um Personagem Bonus Para Acrecentar O jogo…
    Colocaria Outro Personagem De Anime…
    Exemplo: Goku ou Ichigo
    Isso Sim Seria Legal
    Grandes Sussesos De Animes Num Unico Jogo…

  12. quem mais vai jogar ele tah aqui viu!!!eu adoro playstation, mas eu tenho no momento um xbox 360…final do ano qdo o dolar cair mais um tknho eu compro o play 3…alguém sabe dizer se tem alguma perda do xbox pro play 3??
    xeros

    • De perda, só consideraria o Kinect e uns jogos exclusivos e tals… Mas, na parte técnica, acho que é bem pouca a diferença do 360 pro PS3.
      ___
      Agora, se você pretende continuar com o 360 E pegar o PS3, vai ter a satisfação garantida ^^(vai um merchan grátis, Sony/Microsoft? hehehe)
      ___
      Ponto final: só considere a compra do Wii depois de já ter um dos outros dois, ou vai perder MUITO.

  13. ia amar o amor da minha vida -Ichigo- num game com naruto, mas tb tinha que ter o toushirou, o byakuya, o renji e o uryuu…kkkkkkk pára q isso e blog de naruto não de bleach….kkkkkkkkk

  14. É Mesmo…
    Nesse Jogo Poderia Vim Tambem Os Personagens De ONE PIECE, BLEACH, DRAGON BALL Z Até Mesmo SAINT SEYA Como Se Fosse Um All Star Jump
    Isso Sim Seria Louco De Mais

  15. Calma pessoal, isso é só um pequeno crossover nada de jump all stars de novo.
    Como eu disse no sopradores: Alguém notou tbm que não aparece o sasuke no trailer?

  16. Claro Que Mostra
    No Primeiro Trailer Lançado

  17. Nossa esse site ja teve dias melhores , antes era de 2 em 2 dias no maximo atualizaçao agora ja passa semanas , triste

  18. kisiera k todas las cosas importantes sobre naruto shippuden me lo mande

  19. eles colocaram o lars por que foi o criador de naruto que fez a roupa dele

  20. ei alguem sabe sabe se esse jogo vaI Sair pra ps2?? ei pessoal vaão lancar mais algum jogo do naruto para o PS2???

  21. poque vosei nao fai jogos de naruto crhonice 3 ps 2

  22. fdp do zaralho

  23. velho por que colocaram esse cara no jogo de vez

  24. colocar um hokage tipo o primeiro ou terceiro

Deixe um comentário

 
