Mangá Discussão

Bom, como eu provavelmente não vou conseguir acompanhar a atualização desse post sempre, então resolvi simplificar ele. Afinal de contas, a idéia de criar  um post pra discussão do mangá nem foi minha. =D

Ou seja, discutam: rsss

~ por Alan Flamer em 17/06/2010.

1.065 Respostas to “Mangá Discussão”

  1. o cara que eu mais gosto no Naruto é o Kakashi,num tem igual ele é foda

  2. E esse foi o Chouji com aquele puta jutsu de arrebentar montanha, acompanhado de seu paizinho que é mais ou menos um Everest, partindo pra cima do Gedou Mazou e perdendo miseravelmente.

    Ok, é demais pedir que eles ganhem de uma coisa que ainda tá digerindo 7 dos capetas de chakra e palitando os dentes com um pedaço de outro. Mas, veja bem, eu ainda vou ficar pra lá de puto se o Naruto derrubar isso com um golpe (que nem aquele pé-no-saco do Goku).

    E aeeeeeee, Shikamaru prendendo Tobi e arrebentando ele ebaaaa!!! Mentira. A última parte, pelo menos. Mas já merecia uma medalha só por conseguir prender essa barata na qual quase ninguém conseguir sequer encostar.

    De resto, é Naruto e Killer Bee levando uns quatro mil anos e meio pra chegar na festa e aidna vão chegar antes do Sasuke, que morreu, aparentemente. Isso que dá fazer cirurgia com amadores. Sharingan overpower, essa foi boa.

    Esperando o Kabuto perceber que as fichas dele tão no fim e mostrar quem é o homem da caverna casa

  3. Bom…
    Apareceu!
    O tal sharingan supremo é real resta saber se é tão overpower quanto dizem.

    O poder pode até não ser isso tudo mas a aparencia… FINALMENTE honra o nome de caleidoscópio (Mengekyo).
    Esse sharingan parece uma visão psicodélica + LSD, de um ventilador.

    E o galego?
    Bijuu dama deu FAIL. O que covenhamos: Era necessário.
    Ninguém quer ver o pisca-pisca usando o ataque mais f*** em qualquer um. Seria muito apelo.

    Depois eu volto pra falar mais.
    Ja ne!

  4. Eaew moçada? Surpresos do tio Kishi jogar uma bomba dessa assim do nada?
    Pois é, eu e muitos outros estávamos certos em dizer que não era Madara o fulano da máscara. Mas voltamos a velha questão: Quem é?

    Se não é o patriarca do clã Uchiha seria mesmo o Obito?
    Ou o irmão de Madara?
    Ou um personagem random?

    Fui só eu ou alguém mais tem a impressão que o grande Uchiha vai dar uma de Itachi e acabar ajudando Naruto?

  5. Comentando aqui depois de tempos kkk
    Enfim,naruto se superando a cada dia,Bee(??? =^.^=,bom… só eu q curto as rimas dele?),gaara lindo como sempre,sasuke(nem me fale esperei o 567 roendo as unhas)para nada,apenas duas imagens coloridas e mto suspense,ok,ok,eu entendi o fms foi ativado…E agora é só esperar…
    Bom e o kabuto(Orobuto) só SURPRIENDEU o madara,(seja lá quem aquele mascarado esquisito seje)nada de mais néh,?!(mentiraaaaa)não sei se devo odialo ou acha-lo loucamente fodastico(só eu na duvida???),e como sempre ele ira nós surpriender hahaha adorooo…

    Esquecendo de algo???
    Clarooo ITACHI,sempre acreditei q ele conseguiria se soltar(na verdade tive duvidas),mas ele conseguio e o pior é q temo sua morte novamente(muito provavel que aconteça,néh?),mas custei ver ele morrer uma vez,agora irei assistir de novo?(paraaaaaa,tio-kishimoto,assim os fans não aguentam ¬¬° ).,E tbm fiquei aliviada,o misterio do CORVO acabouuuu \o/ (um dia a curiosidade me mata *-*)…

    Duvidas frequentes,suigetsu esta ciente desta guerra(ou esta em outra dimensão)???

    ufaaa desabafei kkk

  6. E o mangá finalmente retorna a vida?!
    XP

  7. zetsu e nawaki

  8. tobi e nawaki

  9. Sobre o anime?
    É muito phoda! Simplismente isso.
    E ainda tem gente que ultimamente está reclamando mais que o normal dizendo que o anime tem muito papo e pouca ação. Mew, quer ver lutas com homens musculosos e com muito apelo sexual, onde as pessoas ressusitam sem mais nem menos, só por causa das ”bolinhas” do dragão? Então vá reassistir Dragon Ball se isso te faz feliz.
    O mais maneiro do anime com certeza é o Kakashi-sensei, essa raposa velha do mundo ninja está sempre se superando.
    O mais carismatico, sem duvida é (ou era) o Ero-sennin. Essa cara é simplismente demais.
    O mais phodastico com certeza é o Shikamaru. Essa aí ainda tem muito pra mostrar.
    Quem eu não gosto?
    Sakura e Hinata!
    Isso significa que eu acho que o Naruto é gay e apaixonado pelo Sasuke?
    Não!! Só acho que nem uma merece ele.
    Quem merece ele então?
    Ninguém! As meninas desse anime são nada haver. Maaaaaas a Kurenai é maneira.
    Pelo desenrolar da história, e pelo o que a Kushina aconselhou para o Naruto, tenho quase certeza que ele vai ficar com a Karin. O.O
    É isso mesmo que você leu. Isso não me agrada nem um pouco!
    Por que o Naruto tem que ficar com os restos do Sasuke?! Sem falar que ela é uma oferecida e a mais desprovida de beleza no anime.
    Maaaaas, parece que é isso que vai acontecer…. Para a decepção geral 😦
    Dúvida?
    Acompanhe então o anime… E depois eu vou dizer: eu bem que falei.

  10. Amei seu blog, gostei muito de suas teorias..
    Você poderia fazer “teorias” sobre o final do naruto ? 😛
    Acharia bem interessante.

Deixe um comentário

 
