A queda mais rápida que eu já tive. Rsss

Talvez seja por esse motivo que eu, no passado, não postava teorias sobre Naruto. O último post falando da Kushina foi o maior e mais rápido /Fail que eu já tive. ^^

Segundo o capítulo da semana, Kushina foi a anterior Jinchuuriki da Kyuubi, o que renega completamente todas as hipóteses e linhas de raciocínio que eu tinha levantado, e levanta uma série de outras idéias, algumas, inclusive, fundamentadas nas hipóteses que eu tinha levantado.

Primeiro, se a Kushina era a jinchuuriki da Kyuubi, então alguém de outro vilarejo selou o monstro nela. Visto por esse ponto de vista, então a Kyuubi foi tirada de Konoha em algum momento, e fica óbvio saber que isso aconteceu depois da batalha entre Madara e o Primeiro Hokage. Talvez até pelo monstro não pertencer à Konoha é que ele ficou conhecido como catástrofe natural, vai saber. Sendo assim, um fato sobre Konoha agora é levantado, e me faz repudiar a vila da folha. Kushina, onde quer que estivesse, só foi resgatada pelo vilarejo por ser a Jinchuuriki da Kyuubi. Logo, temos aí um vislumbre do quanto Konoha também dava muita importância para suas armas e pouco para seus ninjas. E a mãe de Naruto deve ter sofrido muito.

Ao mesmo tempo eu fico pensando como foi o incidente de 16 anos atrás. Acredito (acho) que Naruto tenha nascido pouco antes da Kyuubi se libertar de Kushina, e que talvez por isso ele seja O ESCOLHIDO. xD O primeiro garoto a nascer de um humano e uma jinchuuriki. Talvez Naruto já tenha nascido com o potencial inerente para controlar a rapoza, e até mesmo seu chakra gigantesco seja uma herança disso. E creio também que isso explica os riscos nas bochechas dele. Rsss (Ou na verdade esses riscos são só charme de Kishimoto. xD)

Agora entra aqui minha real dúvida. Será que Madara teve a ver com a morte de Kushina? Será que ele foi responsável pela libertação da Kyuubi, e o responsável por toda a merda que aconteceu na vida do garoto? Ou será que esse incidente que ferrou com a vida de Sasuke também (devido à ligação com Itachi e como ele foi obrigado a espionar os Uchihas) não tem nenhuma ligação com Madara? Será que tiveram complicações no parto de Kushina? OoO Fuck, cabeça dando voltas.

Enfim, fica aqui registrada minha retratação, pois o último post foi um tremendo /fail. Rsss

~ por Alan Flamer em 17/06/2010.

39 Respostas to “A queda mais rápida que eu já tive. Rsss”

  1. Cara adorei tá certo, na boa lógico u_u
    Acho q só eu e o Luppus consideramos essa teoria válida, o q me deixa mais q feliz xP
    Tinha ficado meio, nossa, vergonha >.<, mas agora tô NOSSA, acertei algo *O*
    Só pensei nessa idéia, a principio absurda, pq a Kyuubi identificou rápido demais a Kushina, fora o cabelo da mãe do Naruto lembrar as caudas da Kyuubi quando mostrou ela socando os moleke
    Agora tô loucão pá sabe o q aconteceu a 16 anos atrás

  2. Acho que fomos ingênuos, afinal xD

    Na história original, aquele esboço que o Kishi fez antes de Naruto ser o que é hoje, o protagonista era filho da Kyuubi, mas no fim nem pensamos nisso e ignoramos a hipótese de Kushina ter “sido” a Kyuubi

    O Kishi normalmente sabe explicar bem quando cria uma reviravolta tão grande, então vamos esperar o próximo capítulo e entender o que realmente aconteceu há 16 anos, afinal, depois de tanta coisa dita por tantos personagens diferentes, só resta torcer pro Kishi não se contradizer e nem fazer besteira…

  3. o que você pensa sobre a teoria de todas as kekkei genkai terem se derivado dos bijuus?

    acredito que o jinchurikis ao controlarem seus bijuus desenvolveram novas habilidades e passaram essas habilidades para seus filhos e assim foi se formando os clãs e creio que os bijuus são a origem das kekkei genkai

    Shikotsumyaku – A Kekei Genkai do clã Kaguya (/Naruto/212/02/). Herdada por Kimmimaro, concedia o poder de moldar e transmutar os ossos do corpo tornando-os ferramentas perfeitas para o combate. Mas o que isso tem a ver com os bijus?
    Observem a seguinte imagem: /Naruto/437/16/
    Os jinchurikis, consciente ou inconscientemente, possuem a habilidade de transformar parcialmente os ossos do corpo do biju. Vejam que Killer Bee materializa uma parte do crânio do Hachibi para potencializar o poder de sua técnica “Lariat”. É possível que a KG do clã Kaguya seja fruto de um antigo host que tenha desenvolvido o mesmo poder de Killer Bee: transmutar os ossos do biju (ou os seus próprios).

    Rinnegan – A Kekei Genkai do Deus do mundo Shinobi. O rinnegan não é diferente. Ele é uma herança do próprio Juubi. Um poder que o rikudo só obteve quando se tornou o jinchuriki do dez caudas. Nessa imagem (Naruto/467/14/)vemos que o rinnegan era um poder do próprio Jubi e não do eremita.

    Sharingan – A mais misteriosa Kekei Genkai. O doujutsu do clã Uchiha, descendentes do eremita dos seis caminhos. O sharingan possui diferentes habilidades e, aparentemente, é a única KG que tem uma forma de evoluir, mas qual seria sua origem?Segundo Hatake Kakashi, o sharingan se originou do byakugan (/Naruto/78/13/). Mas o provável é que ambos os doujutsus tenham se originado do rinnegan, ou seja, o sharingan também é uma herança do Jubi. Vimos que o dez caudas tinha o poder deste doujutsu em seus olhos: Naruto/467/14/. E, como já foi dito no manga, o clã Uchiha descende do rikudo (Naruto/462/12/).É possível que o rikudo tenha meio que dado o rinnegan e o sharingan de herança, só que este último deveria ser despertado em condições especiais (Como ele é despertado em alguns casos: MS ao perder alguém importante para você, FMS com transplante de olhos…). Mais tarde, um dos descendentes de seu filho mais velho (o filho que herdou os olhos do eremita) pode ter conseguido essa façanha de alguma forma e passado essa KG para sua linhagem.

    a teoria não é minha

    • Essa teoria explica o porque do gaara conseguir controlar a areia mesmo depois de ter perdido o shukaku, talvez se o gaara tivesse um filho ele poderia passar essa habilidade de controlar a areia pro seu filho e assim por diante podendo criar até mesmo um novo clã.^^
      Isso nos leva a pensar que o naruto talvez possa criar uma kekkei genkai com os recursos da kyuuby.

  4. Não acho q resgataram a Kushina só pq era uma jinchuriki, o Sandaime já era Hokage na época e sempre foi bom e justo, sempre ajudou a todos, lógico q o fato dela ser uma arma pesava em qualquer situação, e se levarmos em conta o fator Danzou presente na vila azucrinando ¬¬ mas não é pá tanto u_u O q mostra c/ essa confirmação de q ela era uma jinchuriki é q ela sofria sim preconceito e não era só pelo fato d ser de outra vila ou ter o cabelo vermelho xD
    ——————
    Os riscos na face do Naruto concordo c/ o que escreveu, faz todo sentido, o Naruto é uma mistura de Kushina + Minato + o terceiro elemento: Kyuubi, rsrs
    ——————-
    O dedo, ou mão toda, do Tobi/Madara pá mim sempre esteve ligado c/ a desgraça tanto do Naruto quanto do Sasuke, afinal quando a Kyuubi apareceu 16 anos antes dessa história toda, o Naruto foi prejudicado pois perdeu os pais e teve a Kyuubi selada nele, o q causou um dano lascado na vida dele, foi desprezado por um longo tempo; e , se não me engano, foi por causa desse “incidente” q a desconfiança se instalou entre os Uchiha e o restante da vila, ai lascou c/ a vida do Sasuke também. O q me lembra q teve o dedo do Danzou nessa situação toda também, utilizando tempos depois o Itachi como bode expiatório ¬¬
    No q quero chegar é: Naruto e Sasuke desde o principio estão ligados nessa história toda, além do elo de amizade (meio rompido, mas tá valendo)
    O q lembra q, se não me engano, o gênio Kishimoto sempre quis q essa história mostrasse o caminho de dois amigos. O cara pensou em tudo 🙂
    ——————
    Agora vou aguardar ansioso o próximo mangá sair pá saber o q aconteceu a 16 anos na visão da Kushina, afinal a história tem vários ângulos de visão até o momento xD
    Mas uma coisa, tô pensando, deve ter sido barra pro Minato lutar contra a Kyuubi já q era a Kushina T-T

  5. Aeeeeeeeeeeeewwwwww…Parei. u.u
    Bom, eu e o Takao acertamos em parte, pelo menos eu foi em parte porque eu estava aberto a tres teorias inclusive essa mas o tio kishimoto fez mais uma de suas reviravoltas fantásticas que fazem o manga ser tão adorado.
    Vamos lá, Madara…Filho duma P***!! Tenho certeza que ele tem um dedo nas histórias de Sasuke e Naruto e manipulou o sofrimento das crianças pra criar uma Possibilidade, que seria o Sasuke e seu MS que serve de muito e na minha cabeça pertubada ainda acho que da pra evoluir mais o Fumetsu tendo outro assim como o Mangekyou mas isso é só lokura da minha cabeça…Voltando,e o Naruto seria um muleque esquentado e abandonado que tenho certeza que se o Ibisu não aparecesse na vida do garoto a kyuubi ja teria sido capturada a muito tempo.
    _________________________________________________________________
    Pra terminar, CARAMBA QUE IMAGEM FODAAA NARUTO COM TODO AQUELE CHACKRA ME LEMBROU UM SUPER SAYAJIN rsrsrsrs.
    Agora sério,o Naruto daquele jeito mostrou o que na minha opinião são todos os selos contidos nele, pois aparece o selo do minato, a chave do selo na mão direita mas o que me interessou foi as tomoes iguais as do rikudou sennin no pescoço dele e o cabelo me lembrou muito o tal eremita também,ficou um aspecto animalesco e não sei se tem algo mais profundo nisso porque afinal de contas o itachi enfiou alguma coisa goela abaixo no naruto.E ainda tem mais, nos ombros tem uns redemoinhos que no direito seria explicado pela chave e no esquerdo? pra que merda serve aquilo?
    ________________________________________________________________
    Ta aí meus pontos de vista digam-me se sou um genio ou um louco.

    • Ok, consegui umas imagens pra ver se ajuda. Vê se num tá parecido us “chifrinhos” da bandana do rikudou sennin, no cabelo do naruto.

      Num lembro direito mas se não me engano o chackra do rikudou sennim foi distribuido pelas bijuus pra selar elas neh? isso explicaria esse visual fodz do naruto.
      3 2 1 Expeculações ON!

  6. Eu tbm errei errei na minha teoria de que se a Kushina fosse a Portadora da Kyuubi anterior ao Naruto ela não aceitaria o fato de seu filho ser um Jinchuuriki!!

  7. Tipo eu acho q ela realmente não aceitaria e na minha opinião a kyuubi foi libertada da kushina a força pelo madara ai morreu com o selamento da mesma u.u

  8. Fail? Foi um fail em massa, isso sim. Todo mundo pensou a mesma coisa, mas a maioria logo descartou a hipótese hehehehe. Trágico, realmente T_T E parabéns, claro, para os que acertaram.
    ____
    Bom, se Tobi foi um Mizukage, é ainda menos surpreendente que a vila da névoa tenha tentado pegar a moça. Resta saber SE alguém tinha a Kyuubi antes da Kushina e, se sim, QUEM foi “presenteado” com a raposa (sei…) demônia antes dela.
    Se bem que chamavam ela de “desastre natural” então não duvido que o bicho ficasse por aí sem coleira mesmo.

  9. A para, ta loko. Olha o tamanha dos comment’s, da athe preguiça de ler tudo… xD

    ____________________

    FAIL FAIL FAIL

    Esse deve ter sido o maior fail desse blog, ou ateh mesmo da historia dos blog’s ^^ (exagerado ¬¬). Tinha q sair no Jornal Nacional e todos os outros:

    Willian Bonner: Trágico! A exatamente uma semana atrás, Alan Flamer em seu blog, postou um assunto dizendo que Kushina não poderia ser de jeito nenhum a antiga Jinchuuriki da Kyuubi. Mas ontem (quinta-feira), no capitulo 499 de Naruto Shippuuden, essa teoria foi levada a destruição com a afirmação da própria Kushina mostrando na ultima pagina a mesma dizendo: Eu já fui a Jinchuuriki da Kyuubi!

  10. Olá! Calma Alan, é normal um levantador de hipoteses ter alguns fails na vida u__u
    E vc deveria se considerar um muito bom, pq raramente suas suposições são fails,pelo menos essa foi a primeira q notei ;x
    Mas eu tinha dúvidas sobre esse assunto. Dá tantas hipóteses loucas que é melhor esperar o 500 (será que kishi vai comemorar o mangá nº 500?? *-*)
    Bem, é um assunto muito polêmico, mas tem outro q me deixou voando xD O novo selo. Qual a relação de Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos e o q isso tem haver (ou não) com Kushina? PS: a parte de naruto ter a crença de um dos discipulos do Eremita eu sei, mas… Caramba! ele ficou com até com o “colar” dele no corpo! Só faltou o Rinnegan! (ele ganhou até uns pseudo-chifres)
    Bem, é algo realmente curioso e que dá bastante o que falar, mas foi preferir esperar =D

  11. Caramba!!!! Estou em estado de choque até agora …

  12. O tio kishimoto vai comemorar o 500 com uma edição dupla eu acho já que semana que vem não tem mangá.É esperar pra ver.

  13. Acompanho mas nunca postei nada aqui.
    Cara, todo mundo erra, eu também não acreditava que a mãe do Naruto fosse a antiga portadora da raposa de nove caldas XD
    Mas pelo menos agora se tem uma idéia do que realmente aconteceu com ela.

  14. Acho eu que Kushina teve Naruto depois de alguns meses Madara lutou com Kushina para tirar a kyuubi de kushina, e depois controlar a kyuubi para atacar a FOLHA !!
    (Um pouco de imaginação fértil)

  15. Me responde ai o q vc’s acham !!

  16. Segundo o capítulo da semana, Kushina foi a anterior Jinchuuriki da Kyuubi, o que renega completamente todas as hipóteses e linhas de raciocínio que eu tinha levantado, e levanta uma série de outras idéias, algumas, inclusive, fundamentadas nas hipóteses que eu tinha levantado.
    kkkkkk
    Olha a explicação O.O’ fiquei mais confuso ainda rsrsr

    Gostei muito do capitulo!
    Então, quer dizer que a Kushina era a juriinchi antiga da Kuby muito interessante isto!
    Acho que o Naruto queria que ela ficasse com ele…
    Mas, isto não é possivel pois parece que ela pretende seguir MInato!?
    Mais como ela ira seguir Minato?
    O certo não seria ela ir ficar com o MInato afinal os dois morrendo certo?
    MUitas duvidas ainda a serem respondidas, eu não entendi o fato de o naruto ter pretindo novamente a raposa o treinamento não era somente para ele ter o controle sobre ela?
    Porque entao ele pretendeu novamente ela?
    E o que ele quis dizer com espere…
    Terá Naruto outro confronto com a raposa ou este foi o definitivo?
    VImos também que Naruto agora esta muito poderoso, mau posso esperar para ver as novas habilidades de Sasuke aposto que também não vão deixar por pouco…
    E agora outra questão levantada agora que Sasuke possui o Sharigan do irmão poderá ele ter se tornado Imortal?!
    Afinal segundo a História de Itachi aquele que possui o “olho supremo” será imortal!
    POrtanto, Sasuke pode ser considerado como Imortal?

    • meu..não sei responde tudo…mas quando ela diz q vai se juntar ao Minato, quer dizer q ela pode morrer em paz e não tinha mas nenhuma ligação, como o Minato tbm tinha na terra….e o Naruto prendeu a Kyuubi, pq para poder lutar contra ela, ele teve que abrir o selo, roubar os poderes dela….mas se ele não prendesse dnovo,eu acho q ela se libertaria e toda luta teria sido em vão…..
      boml…essas são minhas pequenas suposições….. ^^

    • meu..não sei responde tudo…mas quando ela diz q vai se juntar ao Minato, quer dizer q ela pode morrer em paz e não tinha mas nenhuma ligação, como o Minato tbm tinha na terra….e o Naruto prendeu a Kyuubi, pq para poder lutar contra ela, ele teve que abrir o selo, roubar os poderes dela….mas se ele não prendesse dnovo,eu acho q ela se libertaria e toda luta teria sido em vão…..
      bom…essas são minhas pequenas suposições….. ^^

    • É isso aê, a Kushina , acredito eu que estava falando no sentido de poder descansar em paz e talz e seguir o minato porque ele também já apareceu pro naruto e depois teve que ir embora neh?
      E ele trancou a kyuubi de novo porque a intenção da batalha era pegar apenas o chakra dela e deixar a conciencia e o ódio da coisa dus inferno de lado e foi esse ódio que o naruto trancou. E sobre o sharingan , tem que ver se é imortalidade ou vida eterna porque tem diferença.E como eu ja disse em outro post na minha cabeça pertubada o madara só quer o fumetsu do sasuke pra poder evoluir o proprio pra um novo nivel, mas claro que issso eh só na minha cabeça. ‘-‘

  17. Obrigado pelas informações vou analiza-las agora, acho que realmente o Madara quer tirar proveito das habilidades de Sasuke, não tem outra explicação mesmo.

  18. e.. ahh Nossa !
    Sumiu um monte gente daqui cadÊ a Cintinha, Namikaze, Moorpheu uma tal de Aline, a Rita, Helper alguma coisa?
    Cadê o POvo @.@
    nunca mais vi esta galera ai da aminesia postando aqui o que aconteceu?
    Vocês abandoranam o Blog?

  19. tb nunca pensei que ela tivesse sido a anterior kyubii, este manga tem sepre supresas

  20. To extremamente chocado…meu coração disparou
    essa foi a maior fail na historia do naruto até agoraq o tio kishi ja publicou… concordo com o Hyuuga_Felipe : deveria sair no Jornal Nacional

  21. Fiquei chocado em saber que a Kushina é a Ex-Jinchuuriki da Kyuubi, porque pra Kyuubi ter se libertadoe Madara controlado ela a 16 anos atras, a Kushina teria que ter morrido, e como ela ajudou no selo pra prender ela no Naruto? o.O Fico até com dor de cabeça só de ficar pensando nisso. x.x

    enfim, depois de pensar um bucado, eu só consegui deduzir mesmo que(preparense pra imaginação) o Madara quando usou a kyuubi a 16 anos, tava contrando a Kyuubi e consecutivamente a Kushina, a Kushina deve ter usado o Chakra da Kyuubi na batalha e foi o Madara la controlar a Kyuubi e foia Kushina junto fazendo com que a Kyuubi ficasse meio livre que nem da pra ver no inicio do anime(e nso flash backs). Os outros Jinchuurikis quando usam todo o poder de seu bijuu ele, toma a forma completa do monstro, acho que foi isso que aconteceu.
    O Naruto deve ter nascido pouco antes da batalha, dias talvez pra Kushina poder estar la lutando.

    O fato de o Yondaime ter usado o Chakra da Kushina pra fazer o selo…. Não consigo pensar em nada. 😛

    Pow Sasuke, tu mencionou o povo todo mais esqueceu de mim, tu falo o pvoo todo que postava antigamente, mas eu tou incluso nisso ai também. T_T xD

    Alan, foi mal ter sumido, tou tentando voltar a postar, mas ta meio tenso, bem, vou continaur tentando. xD Flw. 😛

  22. Desculpa ai Robin nao esqueci de ti não so nao mencionei.XD
    Alan manda tu antiga gangue aparecer por aqui que isto @.@ acabou a amizade do povo.

  23. Pow Cheguei a uma conclusao diferente, mais que mtas pessoas pensaram tbm… Apesar de naum ter mto haver com esse post gostaria de saber o que vcs axam…

    Tobi nao e madara… Tobi e Obitoo…
    Tem um epi do manga em que o Kabuto aparece para o tobi e faz uma proposta… Ele revive Varios nunjas da Akatsuki, E so naum mostra o ultimo ninjaa… Aquele eu acho que era O VERDADEIRO MADARA… Por isso Tobi entrou em panicoo…
    Gostaria de saber o que vcs axam… Se eu tiver Malucoo falem msm… XD
    Vlw abrçs…

  24. Vlw… Mto obrigadoo… XD

  25. Bom…ñ posso dizer nada porque eu ñ lí o mangá ‘–
    ‘ Thaank’s pelos milhares de Spoilers =D

    (ñ é reclamação)

  26. caramba,eu gosto muito da kushina e adorei esse relato de voces sobre o parto dela. charme do kishimoto e? kkkkkkk…. q engraçado! grande beijo. fiquem com DEUS=) grande fa de naruto!

  27. oi gente,eu to de volta! mas nao vou deixar outro comentario nao. so vim dizer OI! ass renata

  28. o madara tem a ver sim com a Kyuubi ele controlou ela para atacar konoha e não tem nada a ver o fato da Kushina ser uma jinchuuriki e o minato ser um humano comum ja teve outras jinchuuriki gravidas e a raposa so saio da kushina pq o selo quando uma jinchuuriki vai dar a luz se enfraquece e o madara se aproveitou disso para roubar a kurama (raposa ou Kyuubi ).

    • a e esqueci a kushina não morreu por algum motivo mas ai a raposa ia matar o naruto e a kushina e o minato entrarão na frente da unha dela ai os dois morrerão mas antes o minato selo a raposa no naruto deixando ele sozinho ai assistem o ep é muito emocionante!!! chorei 😥

Deixe um comentário

 
