Retornei – Kushina ≠ Kyuubi

To fazendo esse post basicamente pra dizer que vou voltar novamente. xD Os trabalhos do semestre terminaram pra mim, e acredito eu que fomos bem, parece que eu acabei falando muito mais do que sempre falava em público, o que foi muito bom. Infelizmente não sei quando poderemos postar esses trabalhos online, mas quando pudermos acredito que vocês gostariam muito da história que criamos. Agora, além de avisar que as postagens voltarão, gostaria de falar algo sobre a Kushina.

Sei que muitos de vocês devem ter pensado a mesma coisa que Takao, e acreditam que Kushina pode ter sido a anterior Jinchuuriki da Kyuubi. E o que eu quero dizer aqui é que as possibilidades disso ser verdade são praticamente nulas. Há um grande motivo para que Kushina não tenha sido Jinchuuriki da Kyuubi. O fato dela ter vindo de fora. Sendo uma ninja vinda de outro vilarejo, resgatada durante o período de guerra, ela nunca seria escolhida por Konoha para abrigar sua mais poderosa arma. Afinal de contas, desde muito tempo a Kyuubi era o Bijuu que havia ficado com Konoha, sob comando do primeiro hokage. Acredito que a Kyuubi tenha se libertado quando o primeiro hokage lutou contra Madara, mas isso não faz com que outros ninjas tenham a capacidade pra selar esse monstro em outra pessoa. Então a Kushina também não deve ter vindo do seu vilarejo trazendo a Kyuubi dentro de si.

Se forem pensar nas datas, Madara usou a Kyuubi bem antes da chegada de Kushina à Konoha, e depois usou de novo no ataque em que o Yondaime se sacrificou. Esse segundo ataque da Kyuubi não poderia ter acontecido, afinal de contas a Kyuubi deveria estar dentro da Kushina, a não ser que ela estivesse morta, o que não parecia ser o caso. E se ela estivesse morta não teria como Yondaime usar seu chakra como parte do selo que mantinha a Kyuubi presa. Logo, as chances diminuiram ainda mais.

Mas há, claro, motivos óbvios para Kushina ser sequestrada. Ela possuía um chakra especial, foi o que ela mesma disse. Não se sabe que tipo de chakra é esse, talvez Naruto tenha até herdado parte dele, mas ele é especial o suficiente para que a Kyuubi sentisse fortemente a presença de Kushina, e para que a vila da núvem quisesse sequestrá-la. Os mesmos motivos que a levaram a tentar sequestrar a Hinata. Não tem relação com a Kyuubi gente, embora eu fique pensando “será que o chakra dela era isso, ou era aquilo?”. Também estou curioso quanto à isso, portanto, vou aguardar pra ver. ^_^

Anúncios

~ por Alan Flamer em 11/06/2010.

35 Respostas to “Retornei – Kushina ≠ Kyuubi”

  1. desculpa aii mas
    agora nesse novo capitulo
    ele mesmo acabou di revelar ser a antiga Jinchuuriki da kyuubi
    mas eu queriia saber maiis …

  2. Vou citar algumas coisas que vc esqueceu, quando o madara usou a kyuubi contra o primeiro hokage foi na epóca que mito uzumaki selou a kyuubi em sí própria justamente nessa luta de madara vs shodaime hogake , depois quando mito estava envelhecendo ela escolheu uzumaki kushina da vila do redemoinho (não me lembro direito se é esse o nome) que era a vila dos uzumaki era pequena esta vila, e sofria muito ataques devido ao perigo que representavam com seus selos poderosos, desde antes de ser o recipiente da raposa kushina tinha um chakra especial e esse chakra levou a vila da nuvem a ambiciona-lo o que levou ao sequestro dela(kushina) ela não tinha a bijju ainda nessa época, vale lembrar que os uzumaki são parentes distante do clã senju mais mantinham seus laços naquela época, tanto que se vc observar na bandana dos ninjas de konoha tem um desenho de uma folha com um redemoinho dentro mesmo simbolo que tem na costa do naruto que representa a união entre esses clãs tanto que a mulher do primeiro hokage era uzumaki. Já na época que (madara) atacou a vila pela segunda vez foi durante o parto de kushina, onde o selo seria enfraquecido e ele poderia libertar a kyuubi e ela só sobreviveu devido a enorme resistencia uzumaki(temos tsunade aí pra provar essa resistencia já que ela é neta de mito uzumaki) mais kushina ficou muito enfraquecida depois de tirarem a kyuubi do corpo dela, depois quando a kyuubi viu que ia ser selada em naruto tentou mata-lo e ela e minato protegeram naruto com o proprio corpo e nos ultimos instantes de vida foi dado a naruto um pouco do chakra dos dois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: