TRABALHO DE FACULDADE!

Eu já avisei pra todo mundo que reclamou nos posts de cartas, mas parece que o pessoal ainda não entendeu, então eu tenho que explicar tintim por tintim. Eu não to postando simplesmente porque eu to sem tempo! ¬¬ Os posts de cartas foram programados semanas atrás pra que pelo menos o blog não ficasse sem atualização enquanto eu não poderia postar. A faculdade tá tomando tanto tempo meu que eu mal pude entrar pra responder quem reclamava, mas ainda assim eu entrei e respondi. Por favor, sejam compreensivos e gratos, afinal de contas nos outros semestres eu simplesmente ficava sem postar absolutamente nada de novo e nem falava com os leitores, e voltava só depois de meses. ¬¬ Quem reclama muito um dia vai ter faculdade e vai ver como é. u_u

~ por Alan Flamer em 27/05/2010.

8 Respostas to “TRABALHO DE FACULDADE!”

  1. KKKKKK , TABOM ALAN , E VERDADE QUE FAZ FALTA , MAS SEM PROBLEMAS.

  2. Ai ai,
    eu sei bem como eh,
    eu gostaria de ter pelo menos uma semana sem nenhum trabalho. Mas até que esse final de semestre esta mais tranquilo (muitos professores estão em bancas de TG^^)

  3. Pelo menos vc se preocupa em atualizar seu blog…

    Soh tenho a agradecer, ninguem tem todo tempo do mundo!!!

  4. Pow, sem problemas cara, ninguém tem nada o que reclamar, eu tmb to moow sem tempo com as provas :S
    boa sorte na facul cara
    =D

  5. Alan-senpai, tenho certeza q vc ja ouviu de outras pessoas oq vou dizer agora, mas não seria melhor colocar moderadores no blog?? Pq eu entendo q como vc tem a facul num eh sempre q vc vai ter tempo de fazer post’s, fora q não tem so esse site neh, vc tem mais sites além desse.

    Ai pa escolhe eh com vc, vc poderia fazer uma votação aki no blog, ou sei la, analisar a (s) pessoa (s) de acordo com o comment’s. Apenas sujestões.

  6. alan-sama, não se preocupe, pois todos nós compreendemos o duro trabalho que você faz no memoriasdehokage, e alguns sabem o quão duro é a faculdade.

    obs : não sou japonês, mas usei o -sama, pois é o que me veio a mente para expressar como seus posts mostram o quanto da sua sapiencia

  7. P**** Alan!
    Mas tudo bem seu estudo é mais importante e vê se se esforça pra pelo menos tirar nota boa. ;D

  8. Ah!!! entendih, Boa Sorte !!!! Tomara que não demore muito , táh ????? pq o mangá tah muito misterioso , por exemplo o que significa a presença da mãe do Naruto além das profundezas do ódio da raposa … Quanto vc tiver tempo Por favor faça um post …

Deixe um comentário

 
