Naruto Card Collectible Game Series #12 – Fevereiro 2009


Site com a lista de todos os cards colecionáveis de Narutos já lançados até agora. Aqui está a Décima Segunda parte da lista. xDAgora é a décima segunda série de cards, lançada em Fevereiro de 2009. Ah, e lembrem-se, os cards foram lançados pela Bandai e estão disponíveis para compra nas lojas especializadas, ou online. Creio que a Amazon é uma ótima fonte pra adquirir. xD E deixo claro que o único propósito para eu postar essas imagens aqui é por divulgação. Pra não ter nenhum problema, sabe, não to lucrando nada com isso. ^^

Então não se esqueçam de por favor clicar nos links da bandai pra visitar o site ao menos. xD

Então, aí vão os cards da primeira série, A NEW CHRONICLE!


Anúncios

~ por Alan Flamer em 27/05/2010.

2 Respostas to “Naruto Card Collectible Game Series #12 – Fevereiro 2009”

  1. To quase abandonando o Memorias por causa desses posts e cartas… Alan gosto mto do site mas ultimamente ele tem deixado a desejar. Cade as infindaveis teorias?! Opiniões pra “dar e vender”! Enfim, está a minha mais humilde opinião. Bom trabalho e quem sabe até logo.

  2. Caraca mano tem muita carta ai! O.O
    Vai até a utima temporada q lanso do manga do Naruto Shippuuden???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: