Naruto Card Collectible Game Series #1 – Abril 2006


Hoje eu provo que eu to meio por fora de alguns assuntos do mundo de Naruto. Estou trazendo algo que pra mim é super novidade. xD Achei esse site com a lista de todos os cards colecionáveis de Narutos já lançados até agora.Vou postando rapidamente pra não enrolar no assunto. xD Postarei agora a primeira série de cards, lançada em Abril de 2006. Ah, e lembrem-se, os cards foram lançados pela Bandai e estão disponíveis para compra nas lojas especializadas, ou online. Creio que a Amazon é uma ótima fonte pra adquirir. xD E deixo claro que o único propósito para eu postar essas imagens aqui é por divulgação. Pra não ter nenhum problema, sabe, não to lucrando nada com isso. ^^

Então, aí vão os cards da primeira série, THE PATH TO HOKAGE!

Ah, e pra quem esteja curioso e queira tentar jogar, aqui vai o Manual em Português – Jogo de cartas Naruto.

~ por Alan Flamer em 16/05/2010.

6 Respostas to “Naruto Card Collectible Game Series #1 – Abril 2006”

  1. Nuss cards de naruto…

    Num tem do Shippuuden não?????

  2. Muito bom , estou aguardando os próximos , mas se der , o próximo post faz uma segunda fic ?

  3. esses dias achei um site da bandai com as cartas do shippuden, mas estavam todas em japonês, creio que ainda não está à venda no Brasil, mas são muito legais õ/

  4. valeu pelo manual

  5. Só tem até as eliminatórias do Shippuden, ou seja, Sasuke ainda bonzinho. =/

  6. Você tem os versos dos cards? Seria interessante se tivesse, fica mais fácil de conferir quais já tenho

Deixe um comentário

 
