Naruto Shippuden Endings

Depois que eu ouvi todas as aberturas eu fiquei com vontade também de fazer o mesmo com as endings. xD Algumas delas são realmente fodas, do tipo que já me deu nostalgia, mas outras…

O estranho é que foi bem mais fácil achar essas do que as aberturas, parece que as endings são bem mais populares. ^^ O que mais mata são as tais “Full Version”. As músicas de animês têm pelo menos duas versões, uma versão para TV, e uma versão completa. A música completa pode variar de tamanho, de 2 ou 3 minutos até mais que 10 minutos, mas as músicas para o animê têm que ter no máximo 1 minuto e 30 segundos, ou seja são bem mais curtas. Então tem fã que pega a música completa e faz uma montagem com cenas do animê pra fazer as endings. Só que claro que as endings não ficam iguais as originais. u_u

Mas felizmente eu achei essas endings todas perfeitinhas. xD

OBS.: Gostaria de expressar minha indignação. Quando vi pela primeira vez a ending de “Bacchikoi Baby” eu não consegui parar de dar risada. Era mesmo muito cômica. Mas considerando que ela repetiu por alguns episódios, foi enjoando rapidamente. E como se não bastasse ainda descobri que os malditos autores da música fizeram-se aparecer na animação, na forma daqueles gordos coloridos do final da ending. u_u Triste capítulo das endings de Naruto. xD

Nagareboshi

Michi

Kimi Monogatari

Mezamero Yasei

Sunao na Niji

Broken Youth

Long Kiss Goodbye

Bacchikoi Baby

Shinkokyuu

My Answer

Omae dattanda

For You

Jitensha

~ por Alan Flamer em 08/05/2010.

13 Respostas to “Naruto Shippuden Endings”

  1. Legal , é de manha não tenho tempo para vê-las , mas quando chegar do colégio com certeza verei !

  2. As que eu mais gosto é Nagareboshi,Bacchikoi Baby,For You!!
    Algumas eu acho nada a ver com Naruto!!

  3. Na 12ª, For You, juntaram cenas da primeira abertura do clássico com Yellow Moon, um dos últimos encerramentos, só na metade que é realmente a ending original

  4. 6 Broken Yuth e 8 Bacchikoi Baby, os melhores. No 8 eu racho de risada…

    apsoaposkapskopaokspakospaoskpakso xD

  5. Versão Akatsuki da música Bacchikoi Baby, ilario.

    Agora versão Sasuke da mesma música…

    aspokaposkpaoksapoksaposkaposkapsko

    Num to aguentando de rir… 😀

  6. Para mim a abertura mais chata eh a última…. Seilá , bem sem noção….

  7. A 11ª é minha favorita!! Adoro a música ^^ Gosto também das imagens e da tensão que elas representam. É tão humano. A 6ª também é legal, Naruto e Sasuke versão samurai.

  8. bom, eu ja mi expus de mais no post das openings mas, 2ª, 6ª, 7ª, 9ª, 11ª, 12ª e se a 13ª é realmente a qe eu vi (da bicicleta e tal ;B) são minhas preferidas n.n

  9. Eai allan,sera q nao tem como vc posta umas musicas q ocorrem no meio do anime??por exemplo quando o naruto esta triste ou quando ele esta superando alguma coisa.Tem umas musicas q ocorrem no meio do anime q sao muito legais. 😀

  10. Lançou a nova musica do naruto ending 14 Utaka Hanabi e é da Sakura certo.
    Porém, tem uma polêmica em cima da musica, afinal a quem sakura esta se referindo na musica?
    A Sasuke?
    Os boates surgiram principalmente por causa da letra da musica, mais a outra coisa a ser analizada o fato de aparecer alguém logo no começo da musica só que não dá pra distinguir quem era…
    Alguém opta que será?
    Tá todo mundo dizendo que é o Sasuke que aparece, mas eu tenhoa lá minhas duvidas parece até que é Naruto..

    • Oi amigo, sabe que na facu meus amigos e eu tivemos a mesma dúvida?!
      …. Eu sinceramente sempre me perguntei: porque os endings da Sakura NUNCA definem para quem ela dedica a música?? Por ex, end. 12, 14 e 16 (neste, ela desenha a imagem do Naruto no vidro embaçado…).
      Humm… sei não.
      😉

  11. BOm, eu acho que esta ending foi a historia da sakura com o sasuke confere a letra da musica pra você ver…
    Tem tudo haver com o casal Sasuke e Sakura esta é minha opinião.

Deixe um comentário

 
