Naruto Shippuden Openings

Ultimamente eu venho gostando muito das aberturas de Naruto. Quer dizer, elas sempre tiveram um destaque bem melhor do que os episódios em si, mas sei lá, sinto como se nas últimas temporadas o destaque tivesse sido maior ainda. xD

Então eu resolvi trazer para vocês relembrarem comigo as openings de Naruto Shippuden. Algumas delas na verdade tiveram duas versões, por passarem na fase original e na filler, mas eu só vou colocar uma versão de cada uma.

A última, inclusive, está espelhada, porque os caras tiveram medo de infligir direitos autorais. u_u

Hero’s Come Back

Distance

Blue Bird

Closer

Hotaru no Hikari

Sign

Toumei Datta Sekai

~ por Alan Flamer em 02/05/2010.

19 Respostas to “Naruto Shippuden Openings”

  1. cara muito boa as aberturas!!!

  2. As q eu mais gosto são a 1º, a 5ª, a 6ª e a 7ª.

    Na minha opinião são as mais legais principalmente a 6 e a 7 por causa das lutas dos clips…

    Mas as músicas em si num fazem meu estilo Rock ‘n’ Roll

    \m/

  3. Gosto da 1º opening, deu até vontade de ver a 1º temporada denovo.
    Não gosto da 2º opening e nem da segunda temporada. Acho que a musica esta bem com o momento do anime ,mas mesmo assim não gosto.
    Gosto da 3º opening e não me lembro nada desta saga alem do Naruto estar treinando, aparecer um cara chato ( Sora ) e Naruto deixar de ser bv, ops esqueci que vou com o Sasuke.
    Acho legal a 4º abertura principalmente pelas cenas de luta, lembra da ótima luta de Asuma vs Hidan.
    Lembro da musica da 5º, mas não lembro das imagens aparecerem no clipe.
    Gosto da 6º, mas algo me incomoda, não sei oque. Quanto a saga do emo: curti a luta de Deidara vs Sasuke, mas acho que podia ser um pouco melhor a do Sasuke vs Itachi.
    Até gostei da 7º e adorei as cenas de luta.

  4. Bem, eu amo a 4ª, 6ª e 7ª abertura !! SAO LINDAS !!!

  5. Sério, nunca entendi porque Haruka Kanata é tão adorada e em geral não sou muito fã de jmusic… Mas gostei das duas últimas.

  6. gosto muito de jmusic e jrock, a única música de abertura de naruto q não gostei até hoje foi a yura yura

  7. Blue Bird e Sign!!!

    Gosto muito dessas duas…

    E gosto dos encerramentos também!!!
    Um por exemplo é o encerramento da 3ª “Sunao na Niji”
    Muito boa a música e a letra mas gostei mesmo da animação

  8. Alan , tenho uma sugestão para você , você pode falar dos 7 espadachins e sobre o Fumetsu Mangekyou do Sasuke(Eternal Mangekyou).
    Fiz um Login =D

    • Oh my god! O_O Receio que não ein. xD

      Dos sete espadachins eu conheço o Zabuza, um sujeito no filler que eu nem sei se vai ser oficial, o garoto que estava ao lado da Mizukage e o Kisame. Não sei mais nada sobre essa história aí. u_u

      E sobre o Fuumetsu do Sasuke, também não tem nada pra dizer, nem saiu ainda um capítulo em que ele usa pela primeira vez. xD

    • Eh realmente num da pa fazer post sobre essas coisas q vc pedio, andei pesquisando um poko. xD

      Os 7 espadachis da nevoa num foram explorado muito ainda pelo Masashi, fora q eu num confio em fillers…

      O fumetsu eu considero uma lenda por enquanto, pq quem começo com essa historia foi o Tobi que provavelmente agora num eh o Madara fazendo com q tudo q ele disse possa ser uma mera mintira.

      Mas se quiser saber sobre o magenyou sharingan o Allan ja fez um post sobre.

  9. A segunda abertura é uma declaração de amor do Naruto pro Sasuke .-.

    Todas são muito legais, mesmo as que parecem chatinhas com o tempo você começa a gostar xD

    Hero’s Come Back = foi top, mudança de fase, tudo novo, foi um grande up no quesito abertura

    Blue Bird = Também achei legal

    Closer = Muito boa a animação *-*

    Hotaru no Hikari = O infernal Shalala e o Orô admirando o banho do Sasuke, super máscula (y)

    E as duas últimas nem se falam, pra mim, só têm comparação com a primeira, foram as melhores, encaixaram bem as cenas de luta, as animações, as músicas, tudo deu certo

    Será que teremos essas lutas fillers dessa última abertura? Tipo as Saku-Ino-Hina vs Konan e time Gai vs Tendou? Essa última eu acho difícil, afinal no mangá, o time Gai nem estava em Konoha na hora ataque, e eles ainda não apareceram nesses últimos episódios, então…

  10. a 7ª abertura sem dúvida é uma das melhores
    quando vejo o pain tirando a alma sa Shizune me dá uma angústia terrivel,é muito emocionante essa openning

  11. adoro todas menos a 6 pq eh muito melosa mas as imagens saum foda

  12. Todas são mto boas, mas só a 1º é realmante foda

  13. A 1ª é insuperável.

  14. aaaah adorei o post, eu so apaixonada pelas openings e endings de Naruto. eu gosto de todas n.n. na primeira vez qe eu vi a “Sign” eu chorei, lembrando a morte do Jiraya e tal u.u’. tem umas animações qe mi fazem arrepia toda. AMO Jmusic!

  15. a minha preferida é o closer, a do distance para mim é a pior de todas

  16. Adoro todas menos a segunda.
    mais falando em 7 espadachins:
    conheço 4:
    1 zabuza momochi:com sua seinfadora de nao sei oque.
    2 um la que aparece no anime q tem um menino nas costas e um espadachin tbm.
    3 kisame: com sua samehada
    4 aquele guri de oculos que acompanha a kage que uza o vapor contra o sasuke. Ele é um espadachin tbm.
    XD

  17. Impressão minha ou Closer também ta espelhada?

Deixe um comentário

 
