Onde está a Samehada?

Yey, uma pequena brincadeirinha pro pessoal enquanto eu elaboro minha teoria maluca sobre como o Raikage é o Kage mais burro entre todos. xD

Não preciso me delongar para vocês saberem do que estou falando. A questão é bem simples:

.

Nas duas páginas acima nós ficamos sabendo que Kisame (que até então parecia um simples fracote que tinha achado que poderia vencer o Killer Bee e, assim como Sasuke, tinha falhado, mas perecido em campo de batalha) estava dentro de sua própria espada, a Samehada, seguindo o plano ao qual foi orientado por Madara. Por conta disso Killerbee levou a espada para dentro do vilarejo, fazendo uma infiltração fácil em Kumogakure.

E aí então vimos a Samehada na reunião estratégica de Kumogakure. Lá foi discutido todo o plano estratégico por parte de Kumogakure, como agiriam com o Hachibi, como agiriam com a Akatsuki, enfim foi discutido todo o plano que foi posteriormente levado ao pequeno encontro de Kages. E lá no encontro de Kages o tão sábio Raikage usou-se de seu maior hálibi para convencer os outros Kages:

Quando se perguntam se onde esconderiam Hachibi e Kyuubi, ele solta “Heh… eu já tenho um lugar em mente. Eu creio que é melhor escolhermos um lugar aqui em Kumogakure, já que nenhum membro da nossa vila se tornou Akatsuki.” Gente, quanto ele solta essa eu tenho voltade de, pessoalmente, dar uma porrada bem servida nesse nariz de batata dele! O_O Tá, claro que eu não conseguiria… u_u

Daí que ele escolhe o seu maravilhoso Resort, sua ilha de férias, isolada de todo o continente, um local tremendamente calmo, bonito de se ficar, pacífico, e seguro. Muito seguro:

.

Imagino que o local deva ser perfeitamente ideal para se manter seguros dois jinchuurikis. u_u Tá, mas apesar de tudo isso, pergunto agora, onde está a Samehada?

Não mostrou ela no capítulo em que Naruto chega até a ilha, mas acredito plenamente que Killerbee tenha levado consigo até a ilha, já que ele se apegou à espada também. 😄 E como diz o próprio Madara quando ele explica o plano para o Kisame “assim que eu declarar guerra contra eles, os kages deverão manter os bijuus afastados, sob segurança. Aproveite esse momento e se infiltre entre eles”. O que isso significa?

Que por culpa do Raikage o Naruto e o Killerbee estão presos em uma ilha (ou seja, cercados de água por todos os lados), à mercê de Kisame, e talvez até de outros membros da Akatsuki (como o recém formado batalhão de Kabuto). Logo: Vai dar merda… u_u

E enquanto vocês pensam na merda que vai dar, tem a pequena brincadeirinha que eu fiz, onde está a Samehada?

Nota: Eu não fiz a montagem com os pokemons, só escondi a Samehada em algum lugar aí. u_u

~ por Alan Flamer em 24/04/2010.

53 Respostas to “Onde está a Samehada?”

  1. apoiado UnDeaD !

    vo falar dinovo o raikage e o melhor kage atualmente

    po q lugar melhor pra esconter eles se nao a ilha de lost rsrs

    cara ate king kong tem la monstros gigantes e o karamba

    e tudo mascode do bee e q nem o UnDeaD falou tem uma renka de

    ninjas zikas la gai yamato naruto (q pra mim ja daria conta)e o

    bee , fora q deve ter muito mais kisame tah lascado la dentro

    eu acho q e ate capaz dele dar kabo de algum lah mas sei la kisame

    ta como uma ovelha numa matilha de lobos resumindo se nao fikar

    esperto tah fu…!

    • Ya com dois Jinchuurikis na ilha e já conhecendo a força de Killer Bee e ter conhecimento que Naruto já derrotou dois akatsuki não sei se Kisame vai agir!
      Ao que parece aquele é o lugar onde o Jinchuriki aprende a controlar o lado negro do seu bijuu,por isso o Raikage ñ é nehum idiota!

  2. a samehada ta do lado do grimmer? atras daquela foca?

  3. Entre o dewgong o cubone e o grimer

  4. achei

  5. logo em baixo do graveler, levei 2 minutos para achar

  6. Abaixo do graveler ^^

  7. a samehada aparece nas costas do bee no cap 492 na pag 5 ‘-‘

  8. “Eu creio que é melhor escolhermos um lugar aqui em Kumogakure, já que nenhum membro da nossa vila se tornou Akatsuki.” HAHAHA ri bastante nessa srsrsrsr

  9. Oo a samehada ta com faixa ou sem faixa

  10. riu do raikage pq o q ele falou e verdade

    fora q ele mostra q seus ninjas sao pessoas fieis a sua vila

    e extremamente forte vejam o bee e o proprio raikage !!!

  11. A Samehada ainda está com o Bee dentro do templo junto de Naruto e Tenzou.

  12. EU ACEI A SEMEHADA
    \O/

Deixe um comentário

 
