“Recesso” no Memórias, por duas semanas T_T

Pessoal, esse post é rápido e objetivo, e infelizmente não é notícia boa…

Faço esse mesmo post tanto no Memórias de Hokage quanto no Sopradores de Cartucho, para avisar que hoje tem início nossa semana de provas na faculdade. Só o fato de serem provas de sétimo semestre já nos preocupa muito, mas como se não bastasse praticamente todos os (muito queridos. >.<) professores nos passaram trabalhos para fazer e entregar no dia das suas respectivas provas. Logo, estamos lotados de coisas pra fazer. Por consequência não conseguiremos fazer posts nessa atribulada semana, nem na próxima, que é a segunda semana de provas.

Mas esse afastamento é controlado pessoal! xD É diferente dos afastamentos que eu já fiz do Memórias de Hokage antes, dessa vez o prazo dele é de uma semana, e possivelmente já haverão posts novos no domingo, dia 18!

Mas não deixem de acompanhar o blog, possivelmente ainda poderão ser adicionadas novas imagens nas galerias. xD Assim que voltar teremos coisas novas pra vocês. No memórias de hokage eu vou finalmente terminar a fanfic (faltam só 3 capítulos) e temos que discutir sobre os novos rumos da história, agora com Kabuto de volta! E no Sopradores abriremos uma nova seção onde jogaremos alguns jogos bons, outros péssimos, e gravaremos isso acompanhado de nossos comentários. xD O engraçado vai ser por o Duzitozz pra jogar esses jogos, pois ele entre nós é o mais noob! *-*

Então é isso pessoal, está dado o aviso , nos desejem boa sorte, até mais. xD

~ por Alan Flamer em 05/04/2010.

17 Respostas to ““Recesso” no Memórias, por duas semanas T_T”

  1. Bem pelo menos teremos mais assunto até dia 18, sobre oque acontecerá.

  2. Oh coitado U.U

  3. “Trabalho pra entregar em dia de prova” me inspira compaixão… ¬¬
    Sorte pra tu e teu povo, cara.

  4. Postando pq queria saber se vc sabe algo sobre o narutimate accel 3 ir para o plaustation2 o.o

  5. Alan,to me sintindo triste porquê você não vai mais postar e também to com saudades.Volta a postar logo tá

    P.S:sou o velho Kyuu Uchiha

  6. nossa como os professores amam vcs 🙂

  7. Me sinto exatamente como você, afinal, tenho 2 trabalhos no dia da prova. ¬¬ E eu tenho uma grande amizade com a professora, como o Shodaime Hokage e Madara. Dá para ter uma noção né? ¬¬

  8. Ai que pena , mais fazer o que né ??? Boa orte nas provas, e vou ver se sobrevivo sein post até lá …. ;(

  9. Que pena…Eu estava ancioso pra saber a continuação do fanfic…
    Mas eu aguardo até lá.
    Boa sssooorrrttteee!!!!

  10. Boa sorte! Meus professores estão de greve desde o dia 9 de março. Anime-se, isso me faz mais digna de pena que você XD. Pelo menos você não vai ter aulas no período em que toda sua família está de férias! Abraços e bom trabalho.

  11. Um spoiler que eu encontrei do naruto manga 490:
    Kabuto: Meu objetivo é o Sasuke-kun.

    Madara: E se eu não aceitar?

    Kabuto usa Edo Tensei pra invocar outro caixão. A desenho está escuro, então não podemos ver quem está dentro do caixão.

    Madara: I-isto é… como você conseguiu isso?!

    Kabuto: Isto significa que não há como você recusar.

    Madara: Certo, você pode ter Sasuke depois que a guerra acabar. Até então eu não deixarei você vê-lo e você será observado de perto. Está certo?

    Kabuto e Madara se unem.

    Cena muda pra Naruto e fala sobre a kyuubi.

    Termina com Kisame espionando as reuniões em Kumo.

    Kisame: Agora sabemos como é a força militar atual de Kumo.

    Talvez o corpo de madara esteja no caixão?

  12. SPOILER MANGA NARUTO 490

    Kabuto: Meu objetivo é o Sasuke-kun.

    Madara: E se eu não aceitar?

    Kabuto usa Edo Tensei pra invocar outro caixão. A desenho está escuro, então não podemos ver quem está dentro do caixão.

    Madara: I-isto é… como você conseguiu isso?!

    Kabuto: Isto significa que não há como você recusar.

    Madara: Certo, você pode ter Sasuke depois que a guerra acabar. Até então eu não deixarei você vê-lo e você será observado de perto. Está certo?

    Kabuto e Madara se unem.

    Cena muda pra Naruto e fala sobre a kyuubi.

    Termina com Kisame espionando as reuniões em Kumo.

    Kisame: Agora sabemos como é a força militar atual de Kumo.

    (comentário do Nja): Talvez o corpo de madara esteja no caixão?

  13. Tbm passo por provas ¬¬
    Mas desejo boa sorte!!!

  14. boa sorte Alan, boa sorte Hyuuga_Sama
    e…….
    boa sorte a quem + tiver provas
    xD

    PS : eu tmb tenho ‘^^

  15. Para quem estava curioso para saber como vai ser o próximo filme do naruto, dêem uma olhada no link para ver o trailer.

  16. Ow na boa eu acho esses filmes do naruto muito chatos, tb acho os fillers e tudo q num eh feito diretamente pelo masashi muito chato… Mas quem sabe esse filme muda isso?????

    Fora isso eu queria pedir pra alguem ou pro allan mesmo (depois que terminar as provas) para fazer um post sobre o clã Senju, eu acho esse um dos clãs mais misteriosos. Apareceram apenas tres membros desse clã ateh agora (tirando o irmão da Tsunade) e apenas um deles mostrou a kekkei genkai (q pelo q parece naum saum todos do clã q podem utiliza-la). Oque faria um clã q pode ter sua kekkei genkai limitada para certas pessoas do clã ser tão poderoso????

    Então eu achava interessante fazer um post explicando com teorias ou qualquer outra coisa o porque disso, e tb porque um clã tão poderoso esta quase extinto (aparentemente)?????

    Vlw gente teh mais!!!! XP

Deixe um comentário

 
