Nova seção do Blog

Pessoal, o post de hoje é só para avisar a vocês que há uma nova seção no blog. Duas na verdade. Alí à direita vocês podem ver dois botões, um chamado iAnime  outro iMangá. São páginas de galerias de imagens, para nós dividirmos um com o outro. ^^ Eu já postei algumas. E vocês podem participar também, basta mandar imagens para meu e-mail:

alan.flamer@gmail.com

Assim todos poderemos dividir imagens com todos! ^^ Se a imagem estiver em algum link, melhor ainda, basta postar nos comentários.

Por favor, não deixem de participar, eu mesmo já vi que muitos de vocês têm imagens incríveis que só não mandaram antes por não ter uma seção assim. Se virem alguma coisa me mandem please. =D

~ por Alan Flamer em 24/03/2010.

13 Respostas to “Nova seção do Blog”

  1. Eu tenho quase 700 Fotos do Natuto… a maioria baixei do eMule =*))) Vou ver se mando algumas!

  2. Alan,eu tenho mais de 600 fotos do Naruto.Possote mandar umas 300 fotos

  3. Ah, mas estejam à vontade, podem mandar mesmo. xD

  4. anw… uma duvida. A respeito dos cosplays, vc vai postar junto com as ianime ou vai continuar fazendo separado?

    • Hum… Boa pergunta. xD Acho que vou pegar todos os cosplays que já postei e colocar numa galeria de cosplays, mas sempre que tiver atualizações nas galerias eu faço um post pra avisar. ^^

  5. Wee! õ/
    A sim, outra pergunta, vai da pra por imagens de yaoi, yuri, hentais e talz?
    Pq, sabe, tem aquelas pessoas que não gostam e tem outras que gostam e talz e pá.
    Queria saber se vc também ia permitir …

    • O_O

      Acho que estou aberto à discussões… O problema é que postando essas imagens eu deveria conseguir deixar essa seção com controle de idade. Mas não dá pra botar esse controle só numa seção, dá pra colocar só no blog inteiro.

      Então imagine o Memórias de Hokage recomendado para maiores de 16, ou mesmo maiores de 18. Oo Perco meus leitores. Rsss

  6. Ixi cara! isso ia ser tenso!
    Seria horrivel de fato, não daria pra controlar quem entra e sai da pagina un! ><
    Mas ultimamente pessoas com menos de 10 já vem essas coisas ¬¬

  7. KKkk elri ‘
    Bom, então tá, pensa na possibilidade, certo? Mais tipo, não presisa por Hentai então, pode colocar imagens mais leves e por yaoi e yuri.

  8. uma pergunata eu tenho muitas imagens do naruto mais novas imagens minhas são a do data book de ino e sakura serviria pois se não eu tenho outras

  9. tipo vai aparece milhoes dakela classica do rasengan vs chidori no classico

  10. Ficou muito manera essa nova seção.
    Adorei as fotos!
    Se quiser me add,meu e-mail é
    george.goodlife@hotmail.com

    Aí eu posso te passar umas imagens dos mangas q eu tenho
    comigo.

Deixe um comentário

 
