Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 07

Continuando mais uma parte do primeiro capítulo, pra quem quiser acompanhar desde o início clique aqui. Chegando no caminho final, logo nos encontraremos com a história oficial do mangá novamente.

O time nove corria por um terreno rochoso, deixando a perigosa floresta de Raiton Bunshins para trás. Lee segurava um grande saco preto em seus ombros, onde jaziam os restos mortais de Kakuzu, os quais substituiriam o corpo de Hizashi. Neji possuía um olhar vago em direção ao horizonte, com uma postura muito mais objetivada que antes. Agora ele sabia exatamente como deveria decorrer a missão de acordo com o planejamento da inteligência de Konoha. Eles deveriam chegar em Kumogakure, atacar discretamente os guardas dos picos de vigilância, manter uma infiltração aérea, de torre em torre, até chegar à Academia da vila. Uma vez lá deveriam, de alguma forma, entrar no prédio escolar, encontrar a passagem subterrânea para o laboratório onde faziam experiências no corpo de Hizashi. Sem serem descobertos os ninjas do time nove deveriam substituir o corpo de Hizashi pelo corpo de Kakuzu, e sair imediatamente do local carregando o corpo o falecido Hyuuga. Por fim, como pede o protocolo, os restos mortais de Hizashi deverão ser destruídos por uma equipe Anbu especializada de Konoha.

Essa última etapa era, na verdade, a única que incomodava Neji. Ele mal teve o direito de se despedir de seu pai quando este se ofereceu em sacrifício pela família, e agora teria contato, finalmente, com seus restos mortais. E no entanto ele teria que eliminar estes restos, perdendo definitivamente o contato com seu progenitor. Hyuuga Hizashi já se sacrificou como um peão discartável no passado, e agora seus restos seriam eliminados como um Nukenin qualquer.

As últimas horas foram bastante stressantes para o grupo. Neji desativou o fluxo de chakra de todas as árvores num grandioso raio em torno da clareira onde eles haviam montado acampamento mais cedo e, exausto, descansou um pouco após ouvir da explicação de Tenten e Lee sobre o corpo de Kakuzu. Neji pensou em uma série de possibilidades à partir do momento em que entrassem em Kumogakure. Embora sua capacidade de raciocínio fosse mais baixa que a de Shikamaru, Neji ainda podia pensar em algumas variáveis terríveis que podiam acometer seu time no meio da missão. Se fossem encontrados, poderiam se ver obrigados a matar inocentes, talvez até crianças, por terem que passar pela academia, ou talvez perecessem tentando fugir. Só atravessar a floresta que cercava as montanhas da vila já tinha sido uma experiência e tanto, e sem a ajuda do time 7 talvez eles não conseguissem chegar onde chegaram. No entanto, a simples possibilidade que Neji agora via de substituir o corpo de seu pai deu à ele um pouco do efeito que a adrenalina tem em Rock Lee, e ele mal conseguia esconder sua vontade de entrar em ação se necessário. Talvez quisesse demonstrar a fúria que sentia pelos verdadeiros culpados da morte de seu pai.

Tenten percebia o quanto Neji se preocupava, mas se ausentava de dizer qualquer coisa para não piorar a situação. Lee permanescia concentrado em uma espécie de treinamento. Seus movimentos rápidos já estavam voltando, e ele mal sentia qualquer resquício de dor pelo esforço empreendido anteriormente com a liberação do primeiro portão. Eles continuaram subindo a grande ladeira que dava para a primeira torre de vigilância, com Neji atento, usando-se do Byakugan, para encontrar pontos cegos no primeiro vigia. Assim, o time nove pôde escalar a ladeira sem ser notado.

***

Muito longe do time, na base da ladeira, um shinobi observava. Seu corpo estava quase inteiramente  fundido ao solo, mas sua cabeça e sua mão direita eram perceptíveis à olho nu. Sua mão segurava um telescópio estranho, que parecia alimentado por um jutsu raiton. Seu rosto escondido por baixo de uma máscara Anbu que nós já conhecemos, uma máscara de coelho, tendo um olho da cor vermelha e outro da cor preta.

— Então foram eles que desarmaram meus raiton bunshins! Estranho, não parecem tão habilidosos assim para passar por nós. Mas as bandanas são de Konoha, os shinobis de lá não podem ser subestimados. — Ele se solta de sua fusão com o solo, e puxa um pergaminho da cintura, no qual começa a escrever uma mensagem. — Shinobis de Konoha invadindo o vilarejo, iniciar estado de alerta. — O anbu continuou escrevendo em seu pergaminho, tomando cuidado para descrever os invasores nos mínimos detalhes. Foi quando ele percebeu que um deles era um Hyuuga.

Ura Giri conhecia bem a história dos Hyuuga. Ele era um dos subordinados de Yūkai Han, e seu aprendiz mais dedicado. Yükai Han era o mensageiro de Kumogakure, que entrou em Konohagakure em uma festa que deveria celebrar um tratado de paz entre os dois países com o intuito de raptar Hinata e levar consigo os segredos do Byakugan. Ura Giri conhecia bem seu mestre, e imaginava que ele pereceria nessa missão, e que sua morte serviria de argumento para que Konoha entregasse um Hyuuga de mãos beijadas. Ura Giri jamais aceitou que seu mestre morrece em uma missão tão tola, mas não pôde impedí-lo. No entanto, após a morte de Yükai Han, Ura Giri aguardava ansiosamente para que ao menos o prêmio merecido, o motivo da morte de seu mestre, fosse recebido. Ele esperou pela chegada do Hyuuga que entregaria os segredos do Byakugan, mas se deparou com um cadáver Hyuuga sem nenhum doujutsu. Sua Kekkei Genkai havia sido destruída com a sua morte. Ura Giri nunca aceitou isso, e jurou que em algum momento ele se vingaria de Konoha. Sua chance finalmente chegou agora, que via bem à sua frente um grupo de shinobis de lá, e entre eles, um Hyuuga.

O anbu para e pensa um pouco. Talvez seja muito cedo para enviar a mensagem de alerta ao Raikage. Ura pretende agir por conta própria, capturando o Hyuuga e clamando uma merecida recompensa pelo feito. Ele guarda o pergaminho que acabou de escrever em sua cintura, e saca outro, com outra mensagem:

— Supu Rintã, Tan Ken, preciso de apoio. Shinobis de Konoha estão invadindo, dentre eles um Hyuuga. Não informem ao Raikage, a missão tem cunho ultra secreto.

Supu Rintã e Tan Ken eram os companheiros de Ura Giri, e também eram discípulos de Yükai Han. Eles certamente concordariam com o plano traiçoeiro de seu companheiro. Ura abaixa o pergaminho na terra, e o penetra abaixo do solo, deixando-0 ser guiado por correntes de terra subterrâneas que ele controlava. Ura ficou à espreita do time 9, observando à tremenda distância com o uso de seu telescópio especial. Sabia das virtudes do Byakugan e não queria ser detectado. Não ainda.

***

Sorrateiramente, seguindo entre os rochedos, escondidos da vigilância da primeira torre, o time nove se reagrupou abaixo do rochedo, o ponto cego de seu vigia. Neji escala a parede do rochedo e se posiciona abaixo da guarita de vigilância. Com seu byakugan ele visualiza dois guardas à postos, um vigiando cautelosamente o nordeste, e outro circulando a guarita. Neji aguarda o momento certo em que nenhum dos guardas veria sua entrada. Silenciosamente ele penetra na guarita e desmaia o guarda que caminhava em círculos aplicando-lhe um juuken em um ponto de pressão próximo ao pescoço. O outro shinobi intuitivamente se virou para Neji, mas caiu desmaiado segundos depois, também sentindo a pressão na têmpora.

Agora o time nove estava em completo domínio da primeira torre de vigilância. Lee e Tenten se reagrupam com Neji dentro da guarita, e traçam seu plano de ação. A guarita era quase perfeitamente visualizável a próxima guarita, o que significa que os guardas da guarita visinha poderiam visualizá-la a qualquer momento. E o time nove não teria tempo para enganá-los. Deveriam seguir rápido e cautelosamente antes que uma guarita visualizasse a outra, completamente sem guarda. Cada Guarita ligada à outra através de um longo cabo, que saía do tipo da torre. Esse cabo servia para facilitar o movimento e o ataque de ninjas de Kumogakure em uma situação de invasão, assim grandes ninjas podiam atacar de surpresa pelo alto, coagindo os invasores. Mas agora os cabos serviriam contra o vilarejo.

Tenten percebe que terá de usar de um truque velho, muito útil durante a prova Chuunin. De seu pergaminho ela invoca uma série de espelhos os quais ela podia manipular cuidadosamente no ar através de várias cordas bem posicionadas. Era como o trabalho de um titeteiro, mas ao invés da marionete ela manipulava os espelhos. Uma vez que o time nove se equilibra em cima da corda, a função de Tenten era manipular os espelhos ao redor deles, de forma que refletissem o céu, ocultando suas presenças. O truque era muito perigoso, pois podia refletir, acidentalmente, a luz do Sol e denunciar sua posição. No entanto, era a única maneira de se mover de forma rápida e indetectável de uma guarita à outra.

Com muito esforço os três corriam pela corda, Lee carregando o corpo de Kakuzu, Tenten controlando os espelhos e Neji vigiando cautelosamente com seu Byakugan. Em alguns segundos já estavam no teto da próxima guarita, e com o mesmo truque da primeira, Neji desacorda os dois shinobis de guarda. O time nove continua avançando, mais uma, duas, três, quatro guaritas à frente. A última já fazia guarda acima do pátio central de Kumogakure. Agora era questão de tempo até perceberem que os guardas nas guaritas estavam desacordados.

***

De cima dessa guarita, Neji visualizou a entrada para a Academia do vilarejo. O local era meio encostado em um canto do pátio principal, se encaixando em uma fenda no rochedo. Aliás, como todos os prédios de Kumogakure, a Academia havia sido construída em harmonia com os rochedos da montanha central. E somente agora que já haviam chegado ao ponto central da missão o time nove percebeu o quão perigosa ela é. Ao norte podiam visualizar claramente o prédio do Raikage, posicionado voluptuosamente em torno do topo da montanha.

Atenção. Essa imagem é original do Mangá Naruto, obra de Masashi Kishimoto, e aparece no capítulo 417, página 12. Aqui ela é usada somente com o propósito de ilustrar o cenário visto pelo time 9. Dá pra perceber aqui os cabos que o time usou para se deslocar pelo alto da vila.

Um movimento em falso e seria o fim do time nove. Não haveria como escapar do vilarejo ilesos. Por isso a atenção do time teve de se redobrar.Voltando-se para a academia, Neji, Lee e Tenten se preparam para essa que poderia ser sua última missão.

E termina aqui mais esse trecho do capítulo. xD Espero que tenham gostado. ^^

Nota: Gostaria de avisar aos despercebidos que qualquer nome dado aos personagens de Kumogakure nessa história são fictícios ok. Nenhum deles condiz com nomes da história, até porque o nome do único sujeito que apareceu na história e que eu coloquei na fanfic nem sequer foi citado. Então, para esclarecer as dúvidas:

Ura Giri = Uragiri = Traiçoeiro

Yükai Han = Yükaihan = Raptor

Supu Rintã = Supurintã = Velocista

Tan Ken = Tanken = Adaga

Anúncios

~ por Alan Flamer em 20/03/2010.

10 Respostas to “Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 07”

  1. Vc expressou os medos e as ansiedades dos personagens muito bem nesse capitulo!
    Continue assim!!

  2. Muito legal a História, mas acho q a Uragiri ficará tanto descepcionada quanto animada, pois ela acaba por descobrir o Hyuuga com o doujutsu mais forte em seu clã (Neji possui o unico Byakugan cuja visão de 360° tem um raio de 800 metros alem de outros aspectos ), mas esse Hyuuga tem um selamento amaldiçoado! Neji, tem vários jutsus muito legais que foram preparados para os jogos, ele demonstrará alguns deles durante a história?

  3. primeiro bom ele não sabia que neji era esse genio todo (me corrigja se eu estive errado e o que a historia deu a perceber e bom neji não possui o ke foi o melhor dos doujutsus hinata conseguiu enxergar a 10 km muito maior que 800 de neji

    • C/ certeza ela nao sab, ela tem apenas o conhecimento geral das habilidades do Byakugan. Mas eu estava citando a Visão de 360º (akela é permit q o Hyuuga tenha total visão ao seu redor apenas por estar com o Byakugan ativo). Os Hyuugas, naturalmente possuem uma visão de 360º num raio de 50 metros a partir dele. Até hoje, Neji (no Shippunden)foi o unico em todo o Clã que conseguiu ampliar essa distancia a um raio de 800 metros ao redor dele, 16 vezes mais. Essa Distancia que vc citou sobre a Hinata ver 10km, eh com certeza a Visão Telescopica (onde o Hyuuga se concentra para ver muito mais adiante). Nunca foi possivel estipular os limites de alcance da visão de um Hyuuga (com excessão da d 360º), mas o durante a luta de Neji contra o Naruto, o pai da Hinata fala q Neji possui a kekkei Genkai mais pura no Clã, mais forte do que a de Hinata. Obs: Hinata tbm eh poderosa e não quero me desfazer dela, mas ela nunca teve chance contra Neji.

      • realmente não foi não eu esta falando tambem dos 360graus dos hyuugas hinata so achou tobi que estava numa arvore bem distante de antes or que usou essa habilidade neji pode ser o que possui mais kekke genkai mais isso não quer dizer que os outos não possua a visão igual neji
        obs neji e um ninja muito forte porem no taijutsu nunca foi provado no byakugan

        • vc estah certa! mas so foi comprovado que Neji conseguiu aumentar o campo de visão de 360°…Outro Hyuuga pode ter conseguido mas isso nunka foi dito! as habilidades do byakugan, são iguais para todos, porem é perfeitamente possivel que alguns Hyuugas tenha nascido com mais habilidade que outros! na luta entre Neji e Hinata, ela deu certo trabalho a ele (afinal de contas ela tambem é uma Hyuuga), mas ele já podia ver os pontos de Chakra naquela época enquanto ela só podia ver a rede de Chakra em si. isso mostra a superioridade do Neji com o Byakugan. Uma observação a mais, é que qdo teve aquele episodio em que varios papeis bomba estavam escondidos em Konoha, depois de um tempo, Hinata ficou exausta pelo uso excessivo de seu Byakugan enquanto Neji não demonstrou esse problema! xD

          É divertido discutir com vc Ko sobre a superioridade das habilidades de cada um! ^;^

          • a so uma coisa eu não to querendo falar que hinata e superior a neji apenas que hinata ficou mais forte não palio pra neji mais forte e talvez seu byakugan fosse talvez quase tão forte quanto o de neji na distancia

  4. Eu to adorando essas histórias…
    Vc tem uma grande imaginação msm.
    Eu acho q vc poderia fazer parte até msm
    do grupo q escreve os mangás de Naruto.

  5. entendo… com certeza a Hinata ficou muito forte, tanto q ela desenvolveu o Shugo Hakke Rokujuuyonshou (q na minha opinião eh interessante, pois pode ser usado por mais tempo e consome menos chakra que o kaiten. Mas com certeza o Kaiten possui um nivel defensivo maior, já que é uma quantidade massiva de Chakra enquanto o outro são linhas de chakra) mas eh possivel que o Byakugan da Hinata seja muito forte, tendo em vista que ela é da familia principal, isso é esperado dela.

  6. Achei sem graça :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: