Cosplays #9

9ª edição de cosplays.

Pra quem não viu os outros posts de cosplays, clique aqui. Agora veremos os sexy no jutsus cosplays! Cada coisa mais diferente da outra, algums incríveis e interessantes, outras… eh… Mas eu não deixo minha fantasia louca de gostar de Cosplays de mulheres fazendo homens. Hahaha Que é? Acho bonito, interessante, atraente, sexy, etc. Vai dizer que vocês homens nunca acharam ao olhar pra uma mulher vestida só com a camisa do cara? =D

(ATENTION: If any cosplayer in this post view your image, please, send me an e-mail, so i can post your name here… / Se qualquer cosplayer ver sua imagem, por favor, mande-me um e-mail, então eu posso colocar seu nome aqui… )

Tem até Yuri nessa bagaça. *-*

Pior é que a idéia de Sexy no Jutsu se espalhou pra outros animês também. Só para citar um exemplo, encontrei personagens homens de One Piece como mulheres. O_O Mas é legal, porém, se eu for abordar o assunto farei-o em posts futuros. xD

~ por Alan Flamer em 18/03/2010.

7 Respostas to “Cosplays #9”

  1. A 1º mulher vestida de Gaara e o casal Kakashi ANBU estão mto fodas XD

  2. Virge!
    Só a foto do sexy no jutsu NarutoxGaara já valia o post.

    E o casal ficou bem mesmo. Deu até pra rir com aquela máscara de ANBU “estrategicamente posicionada”, hehehehe
    Aliás, Kakashi foi um que sofreu com essa moda, hein…

  3. Nossa! A que fez Kakashi é realmente linda!
    A de Sasuke, não concordei muito com o cabelo de algumas, mas tudo bem, né? Fazer o que.
    Bom, adorei õ/

  4. “Só a foto do sexy no jutsu NarutoxGaara já valia o post.” concordo xD
    Adorei essa esse cosplay ^^

  5. “Adorei essa esse cosplay ^^” enganei-me e escrevi “essa” a mais
    “adorei esse cosplay” assim tá direito ^^’

  6. “Só a foto do sexy no jutsu NarutoxGaara já valia o post.” concordo xD²
    já vi mt Yaoi do Kakashi e Iruka…por fala nisso…será q tu conssegue uns cosplay Yaoi pra um amigo meu Alan? =D

    (sim…eu “acho” q esse amigo meu é gay…o orkut dele tem mt yaoi)

  7. Caraca a mulher q fez o cosplay so Sasuke ta igualzinha… Ta ate com a cara de minina do Sasuke né???

    ‘UAHSUASHUASHUASH’

Deixe um comentário

 
