Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 06

Continuando mais uma parte do primeiro capítulo, pra quem quiser acompanhar desde o início clique aqui. Resolvi voltar à fanfic hoje porque ainda não posso fazer o post dos sentimentos da Sakura. xD

O time 9 observava surpreso a entrada de Kakashi em batalha. Lee, ainda exausto, se pôs de pé com as pernas trêmulas. Tenten e Neji, ao seu lado, já se aproximavam de Kakashi. O filho do canino branco estava em pé, ainda com a mão extendida, com vários filetes elétricos correndo por ela:

— Que interessante, um Raiton Bunshin. Nunca pensei em fazer algo assim! — O raikiri em suas mãos começou a se dissipar, enquanto ele baixava de volta a mão ao lado do corpo. Atrás dele chegaram Sakura e Sai. O rapaz trazia consigo um saco do tamanho de uma pessoa, molemente pendurado em seus ombros. — Está tudo ok com vocês? — perguntou sem, no entanto, esboçar desejo algum em voltar a esconder o sharingan. Seus instintos diziam que haveriam mais ataques.

— Estamos. O inimigo é mais forte do que prevíamos. — respondeu Neji em tom oficial e responsável.

— Já localizaram o original? — Perguntou Kakashi, atento, seus olhos varrendo rapidamente os arredores.

— São vários originais. — O jovem jounin informa rapidamente a natureza dos atacantes, e como se formam através dos selos nas árvores. A explicação deixou surpresos Tenten e Lee, que ainda não sabiam o que Neji havia visto com seu byakugan. — desde a fronteira até aqui eu avistei chakra em mais de noventa porcento das árvores, então estamos cercados.

— Entendo. Os Raiton Bunshins não devem se ativar para visitas já esperadas. O time 7 também precisava se encontrar com o time 10, Ino e Chouji, no meio do caminho, mas isso estava informado à Kumogakure. Até lá nós não sofremos nenhum ataque de Raiton Bunshin. Mas quando nos dividimos na floresta para vir para cá imaginei que tivesse algo de errado. — Explicou Kakashi.

— Kakashi sensei, o que devemos fazer? — perguntou Sakura esperando orientação.

— Primeiro temos de nos livrar dos Bunshins, não teremos muitas chances de prosseguir com eles. Mas para isso acho que precisaremos de Neji. — Dizia Kakashi enquanto observava o jovem Jounin — Você deve saber o que fazer certo?

— Sim, mas precisarei de cobertura. Kakashi sensei, aquilo que o senhor fez com os Bunshins agora à pouco…? — indagou Neji.

— Ah! Aquilo! — Kakashi se lembrava no momento em que seu raikiri atravessou o corpo do bunshin, e que sem tomar choque conseguiu fazê-lo desaparecer. — Aquilo foi meu raikiri. Assim que atingi o bunshin pude perceber que ele não era como os outros que já enfrentei. Um raiton bunshin, pode ser muito útil. Se eu enfrentar um oponente com outra técnica de Raiton — Kakashi dizia se lembrando da batalha que teve contra Kakuzu, seus olhos correram rapidamente para o saco que Sai carregava — posso anular a técnica dele se eu mantiver o raikiri no mesmo nível de poder. Mas isso é em se tratando de um oponente controlando seu jutsu. Quando o raiton bunshin se desfaz a eletricidade restante é errante, seguirá o curso natural das coisas, encontrará o melhor condutor que estiver mais próximo e seguirá por ele até o solo.

Enquanto Kakashi explicava Neji, Lee e Tenten se lembravam de como foi possível atrair a eletricidade dos bunshins pela chuva de Kunais de Tenten. Uma vez destruídos, os bunshins se tornam apenas grandes massas de ar altamente carregadas de eletricidade, e vão naturalmente seguir pelo caminho de menor resistência. O que Kakashi fez foi transformar o tipo de carga do seu raikiri para a carga oposta à da eletricidade. Assim ao invés de tentar repelir, ele absorveu. Enquanto terminava a explicação Kakashi e Neji se mostraram um tanto agitados.

— Kakashi sensei… — dizia Neji.

— Eu percebi! Sai, se prepare!

Em um instante estavam novamente cercados por centenas de raiton bunshins, espalhados pelas bases e galhos das árvores. Neji percebeu que com ajuda não precisaria se aproximar dos oponentes. Ficou de prontidão ao lado de seus companheiros, aguardando ataques inimigos para defendê-los. Kakashi fez rapidamente os selos para o Raikiri, e correu na dianteira para enfrentar os bunshins. Sua velocidade continuava impressionante, atingindo um a um cada oponente que se aproximava. Logo atrás dele Sai fez seu Chouju Giga, invocando dez cães que também se espalharam e atacaram os oponentes. Logo atrás, Tenten e Neji davam cobertura à Kakashi, respectivamente com Soushouryu e Hakke Kushou. Dos pergaminhos voando em torno de Tenten surgiam diversos tipos de armas, kunais, shurikens, foices, maças, etc. e todas voaram em direção aos oponentes variados. O choque resultando acompanhava os metais das armas em direção ao chão. Neji atacava oponentes mais distantes, até onde seu olhar podia alcançar sem atravessar objetos. Seu Hakke Kushou destruía vários ao mesmo tempo, mas as explosões eram grandes e perigosas. Nas bases das árvores os cães de Sai atacavam os clones avidamente. Eles eram destruídos a cada clone que atacavam, mas Sai, inspirado, desenhava mais e mais. O rapaz começou a desenhar mais animais, cobras, aves, qualquer ser que pudesse causar um mínimo dano no oponente, pois este se destruía imediatamente. Sakura se arriscou um pouco mais. À menos de quize metros dos oponentes ela esmurrava fortemente o chão, causando tremores e levantamento do solo rochoso, o que destruía os clones aos grupos, mas a deixava vulnerável. Somente Lee não atacava. Seu olhar triste esboçava o quanto queria entrar em ação e não podia. Seu desejo era abrir mais portões da Lótus, mas sabia muito bem que a filosofia que tinha com seu mestre o impedia. Não era hora para isso.

Kakashi, por outro lado, fazia um show e tanto. Corria em alta velocidade, atingindo cada bunshin que se colocasse em sua frente e absorvendo a eletricidade com seu raikiri. Seu jutsu parecia ficar cada vez mais mortal, não com o passar dos anos, mas com o passar dos passos. O raikiri estava ficando minimamente maior a cada bunshin que atingia, obrigando Kakashi a parar, desfazer o jutsu e fazer novamente. Mas a onda de oponentes parecia um pouco maior dessa vez. Em meio ao caos de ataques vindos de todos os lados e indo para todos os lados, Kakashi não percebe o oponente que se aproximou por suas costas. No exato momento em que ele tentou parar para refazer o raikiri o bunshin pulava à sua frente, e com uma kunai atingia seu próprio abdômen, desfazendo o jutsu e explodindo em eletricidade. Kakashi foi pego em cheio pela explosão elétrica.

***

— Kakashi! — Gritava Sakura enquanto corria na direção de seu mestre oferecendo suporte. Mas o que ela veria não era nem um pouco esperado. A eletricidade que tomava Kakashi aumentou de tamanho, e num grande explosão se espalhou, direcionando arcos voltaicos para vários lados, como fogos de artifício, atingindo.

As luzes elétricas se espalharam e atingiram o restande de bunshins que ainda estava inteiro. A ação cessou, a luz se dissipou rapidamente e todos puderam relaxar os ombros por um instante. Mas e Kakashi?

No local onde explodira, não havia corpo algum, apenas os sinais dos danos elétricos no chão. Todos se reuniram no local. Sakura estava muito preocupada, vasculhando por algum sinal, mas Neji observava o solo com atenção e em silêncio. De súbito surge do chão uma pequena abertura, e tão imediata quanto a explosão elétrica é a aparição de Kakashi. Sakura procurou esconder sua preocupação por trás de uma feição nervosa, mas a calma de Kakashi permitiu que ele agisse primeiro.

— Eu disse que era interessante. Raiton Bunshins são realmente muito úteis! — Dizia Kakashi observando todos ao seu redor. Sakura, Lee e Tenten estavam um pouco confusos, mas Sai com sua experiêncai e Neji com seu byakugan perceberam o que aconteceu. — Isso é o que acontece quando eu resolvo repelir ao invés de absorver a energia elétrica.

A explosão foi causada pelo choque entre dois raiton bunshins que se repeliam ao invés de se absorver. O resultado foi uma cadeia de arcos voltaicos sendo atraídos pelos outros bunshins. Kakashi deduz que há um tempo para eles reaparecerem, como se o chakra precisasse se reorganizar para atacar novamente. Ele dá um sinal à Neji, que sabe exatamente o que fazer.

Rapidamente, Neji corre para a árvore mais próxima e a ataca com o Juuken Ryu. Em instantes ele percebe que o plano funciona, o chakra já não corre mais na árvore. No selo há um único tenketsu, e com a precisão certa é possível atingí-lo e fechá-lo. Dessa forma a árvore não produz outro clone. Sinalisando com os olhos, Neji continua limpando a área atacando as árvores que a circundavam.

— Sorte nossa ter um Hyuuga na equipe. — Dizia Sakura enquanto Kakashi se aproximava de Lee e Tenten. Ele abaixa próximo aos dois, que estavam sentados ao chão, exaustos.

— Deixe-me explicar a tarefa de vocês. Sai, traga aqui, por favor. — Kakashi acenou, e Sai logo veio carregando o saco com quem estavam à princípio. Kakashi olha para tenten e Lee, cobre novamente seu sharingan, e abre vagarosamente o saco. De dentro dele um cheiro orrível de pôdre se espalhou, causando náuseas em Tenten. Dentro do saco dava pra ver os restos decréptos de um homem cabeludo. — Esse corpo — continuou Kakashi a explicar — é de Kakuzu, um dos Akatsukis que nós derrotamos e levamos à Konoha. Tsunade já examinou todo o corpo, anulou qualquer sinal de Kekkei Genkai que havia nele, e usou um jutsu para ressecar o corpo. Agora ele parece estar morto há anos. Não há indícios de que foi Kakuzu. Também inserimos um selo Hyuuga falso nele. Vocês terão que substituir o corpo de Hyuuga Hizashi, portanto, devem levar o corpo de Kakuzu consigo. Quem se habilita? — Kakashi pergunta, indagando quem carregaria o saco. Imediatamente Lee se prontifica em pé, aguardando para receber o peso. Kakashi fecha o saco e o entrega a Lee. — Precisamos partir agora. Informem Neji quando ele retornar, acredito que vocês estarão bem agora.

***

Tempos depois, Lee e Tenten aguardavam o retorno de Neji. A floresta parecia muito mais tranquila agora. Neji retornaria em breve e descobriria quem seria o substituto de seu pai. Tudo era repleto silêncio agora…

Bom, é isso que eu tenho pra hoje. Nota: Vejam que eu fiz o Kakashi aprender o Raiton Bunshin nessa “side quest” xD. LOL

Anúncios

~ por Alan Flamer em 10/03/2010.

15 Respostas to “Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 06”

  1. Otimo! Como sempre 🙂

    Mas também como sempre vou dar um pitaco 😀

    Os Bushins se destruirem apenas com os tremores e levantamento do solo achei meio estranho, apenas isso a acrescentar.

    Alan-San viu o meu comentario sobre Tobi/Madara? Para mim seria bastante proveitoso ver o que você achou dele pra podermos falar mais a respeito se necessario.

    • Opa, eu vi o comentário sim, mas como eu já tinha dito antes, eu também tenho a dúvida se Tobi é Madara de verdade. Há uma infinidade de possibilidades, que eu prefiro não ficar considerando muito por enquanto. A verdade virá quando ele mostrar seu rosto. xD

      Aliás, quando a Sakura bate no chão ela não faz apenas as pedras se levantarem. *-* Taí uma das poucas habilidades dela que é foda. xD Nos fillers essa habilidade é subestimada, mas na história original o golpe causa dano, e se causa dano por consequência destrói um bunshin qualquer. xD

      • Bom se causa um dano suficiente para isso que seja 😀

        Tenho um comentario pra fazer sobre o Mangekyo Sharingan também vamos ver o que você vai achar he he 😀

        Olha eu acho que vi em alguma parte por aqui que o blog tem um forum… Como faço pra participar?

      • Eu também fiz um comentário sobre isso, se analisarmos com calmo até o olho que falta nele , é exatamente o que falta ein Uchiha Obito, Fora que o cabelo é igualzinho, Pelo que mostrou neste mangá 486 .Madara pode não ser Uchiha Obito, mas, concerteza tein alguma ligação para com ele ….

  2. Eu nem sei mais se este fórum está ativo, eu mesmo não estou jogando atualmente nele. u_u

    Snif…

    Eu era o Neji!… u_u

    MAS TEM O FÓRUM que o Namikaze fez em homenagem ao memórias. xD

    É o Amnésia de Hokage:

    http://z6.invisionfree.com/Amnesia_de_Hokage/index.php?

  3. um acoisa o fic esta muito bom mais não e por nada não mais sakura dizer ai como e bom ter um hyuuga na equipe isso e inacreditavel sakura ate reconhece neji mais ela nunca falaria isso você sendo fã de neji esta pegando um ppouco pesado demais ao tentar fazer neji tão forte ele nem tem tanta experiencia como kakashi e outra coisa neji não ia se manter tão frio assim com um assunto tão delicado como o corpo de seu pai sua maior fraqueza ainda e esse assunto eu acho que e nese ponto que você deveria ver muito bom mais muitos erros

    • Não é pra tanto assim. Ela não falou com esse tom de “ai, como é bom ter um Hyuuga na equipe”. Falando desse jeito ela obviamente estaria pagando pau pra ele mesmo. u_u Ela só comentou que por sorte tem um Hyuuga com eles, senão não poderiam mesmo fechar os selos nas árvores. xD

  4. Maneiro 🙂
    Mto bem elaborado

  5. Alan, eu me lembro, que em uma das outras partes desse 1º capitulo, o Neji estava usando o Kaiten contra os Raiton bushins e alguns se explodiram para aumentar a potenia da eletricidade e penetrar na defesa… Mas eu tenhu umas duvidas: 1º o Kaiten nunca foi atravessado por nada até hj… ele ja foi parado! e se eu não estou enganado, na luta entre Neji e Naruto, depois q eles foram lançados em direções opostas devido a colisão do chakra da Kyuubi e o Kaiten, Neji se levantou e Tenten comentou q o Kaiten além de bloquear o ataque, devido a rotação fazia formas de energia (como o chakra) lançadas contra ele, serem absorvidas e jogadas de volta no atacante pela direção oposta! Vlw

    • Pois então, eu estou partindo do pressuposto de que as defesas perfeitas nunca são perfeitas, sempre podem ser penetradas de alguma forma. Quando Kindoumaru parou o Kaiten ele provou isso. O seu chakra não tinha nenhuma propriedade especial, e tudo que ele fazia era jogar as teias em volta do Kaiten de Neji, fazendo ele parar pelo atrito. Fiz esse parte da história mostrando uma eletricidade quase natural, já que não é controlada pelo shinobi que é seu dono, que, sendo forte o suficiente, teria um poder de penetração possivelmente capaz de penetrá-lo. xD

      Mas é só teoria. xD

  6. Muito obrigado pela explicação! Já faz um tempo que eu acompanho o Memórias de um Hokage e axo seus posts muitos interessantes. Eu vivo debatendo coisas a respeito de Naruto com um amigo meu, ele é muito viciado no Itachi e eu no Neji a gente sempre discute de como seria uma luta entre eles (uma luta a qual o Neji com certeza perderia). Você poderia me passar o seu msn pra gente discutir algumas coisas de Naruto? xD

  7. qual o nome do autor de os sentimentos de kakashi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: