Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 04

Continuando mais uma parte do primeiro capítulo, pra quem quiser acompanhar desde o início clique aqui. Nota: Queria que isso virasse um filler. u_u. Rsss

O dia começou cedo para o Time 9. Sua movimentação era notada pela floresta antes dos raios de Sol. E embora eles ainda estivessem dentro da floresta, pelo mapa já estavam saíndo do território do País do Fogo. A mata já deixava de ser tão densa, a fauna estava mudando, o ambiente parecia mais agressivo, e até os sons mais assustadores. Neji estava atento, com seu Byakugan ativado, preparado para interceptar de antemão qualquer oponente. Tenten continuava com as enormes Fuuma Shurikens girando em torno do grupo, mas em uma de suas mãos ela já segurava um pergaminho, pronta para um ataque se necessário. Lee saltava à frente deles, cobrindo uma área maior por pura velocidade. Seu corpo estava todo suado novamente, pois pelo que parecia ele tinha ficado a madrugada inteira se exercitando enquanto montava guarda.

Ao olhar para o mapa dava para perceber que o terceiro ponto de encontro estava chegando. Eles entrariam em contato com o time de Kakashi, que lhes forneceria algum suporte. Mas o aviso de Shino deixava Neji preocupado. Raiton Bunshins, estariam esperando para atacar violentamente quem quer que atravessasse os limites do país do raio sem permissão prévia. Mas as preocupações de Neji aumentam quando ele se depara com algo que não esperava.

—Esperem! — Neji avisa ao seu grupo, que para imediatamente e esperam por orientação. Neji continua concentrado, encarando toda a floresta com seu Byakugan. Seu olhar de preocupação aumentava à medida que ficava claro o perigo. — Tem chakra espalhado por toda floresta. E não é chakra animal ou vegetal.

—Inimigos? — Pergunta Lee, ávido por ação.

—Não vejo nenhum. O chakra está nas árvores mas não é o chakra delas.

—Um genjutsu de área? — Pergunta Tenten.

—O padrão é diferente. O chakra flui organizado como se estivesse executando um jutsu, e no genjutsu o chakra gira de forma inconstante, com o intuito de embaralhar outros chakras. Eu acho que… Espera! Inimigos às três horas! — Neji dá o alerta, virando rapidamente o corpo e preparando-se para uma defesa, mas ao fitar melhor seu oponente sua postura muda.

—Beleza! — Lee não deixa de demonstrar sua empolgação com a batalha, e salta rapidamente contra o oponente. Um ninja carega, com as feições duras e frias de sua máscara, pele escura e roupa de Anbu. Desatento, Rock Lee também não percebe, ou não se importa muito, para o aviso de Neji pedindo que ele esperasse para atacar, e com um rápido giro conseguido com o apoio das mãos de Lee no galho de uma árvore, seus pés dão uma volta completa em direção co corpo do oponente, que não demonstra desej0 de defesa — Konoha Sempu! — E o chute acerta a lateral do abdômem do oponente, que imediatamente se desfaz ao ser atingido em uma luz branco-azulada brilhante, dividindo-se em vários feiches que se agarram ao corpo de Lee e se conduzem por ele. — AAaarghhh! — Seu grito ecoa enquanto ele absorve todo o choque elétrico proveniente do inimigo, e  seu corpo amolecido e anestesiado cai indefeso do alto das árvores…

—Lee! — Tenten chama pelo amigo, mas percebe que ele está temporariamente imóvel. Ela rapidamente abre o pergaminho em suas mãos, gira ele em torno do seu corpo e faz os selos de mão — Souryu Senkai! — Do pergaminho surge uma longa corrente com uma bola de aço presa à ponta. Manejando a corrente com destreza, Tenten à puxa em sua volta, girando em torno de seu corpo, e faz mira precisa, atirando a bola através das árvores de forma que ela não atinge nenhum galho e ainda se enrola perfeitamente em torno da perna de Lee. Então, em um puxão que mais parecia uma dança, ela traz o amigo de volta para perto do grupo. Este recobra um pouco de seus movimentos pouco antes de reunir ao grupo, conseguindo aterrisar ainda de pé, mas cambaleante.

—Droga… — balbuciava Lee ainda meio tonto, mas recobrando sua postura.

—Eles são Raiton Bunshins Lee. Se você os destruír será atacado pelo Raiton. Não podemos correr o risco de atacar de perto. — seu olhar se volta rapidamente para suas costas, de onde se aproximavam três outros anbus com a mesma aparência do primeiro, e já estavam à pouco menos de cinco metros de um ataque. — Hakke Kushoou! — Neji ataca os três com uma Hakke espalmado que arremessa seu chakra à distância. O hakke desloca o que parece ser uma camada de ar comprimido, mas o chakra atinge diretamente o fluxo de chakra do oponente. Os três shinobis são destruídos ao mesmo tempo, e sua explosão elétrica segue logo após esse ataque. Com os três corpos explodindo juntos há uma fusão elétrica, e os arcos voltaicos parecem desejar alcançar mais longe. Percebendo o perigo todo o tipo de Neji salta do galho em que estavam para outro ao lado, maior e mais largo, enquanto as Fuuma Shurikens de Tenten servem de para-raios.

—Ei, quantos desses ainda tem por aqui? — Pergunta Tenten, preocupada, sua adrenalina em alta já a fazia preparar mais pergaminhos pra um possível ataque.

—Não tenho certeza. A assinatura de chakra deles é muito incomum. Quase não consigo notar a sua presença antes que já estejam um tanto próximos. — responde Neji, mas antes que pudesse dizer qualquer outra coisa seu Byakugan percebe outro ataque. Agora eram quatro outros ninjas, dois deles pareciam ter surgido do nada, como se estivessem saído do próprio tronco da árvore em que estavam, e já se aproximaram tanto que um contra-ataque sem correr o risco de receber danos da explosão seguinte era impossível. Outros dois se aproximavam da ponta do galho onde estavam, e estes se preparavam para cobrir uma possível falha no ataque dos dois primeiros. Sem pensar muito Neji toma ação. — KAITEN! — Girando o chakra em torno de seu corpo, Neji tomava cuidado para proteger Tenten e Lee junto com ele. Os dois shinobis se chocam contra a parede de chakra e explodem em seguida. As faíscas elétricas tentam penetrar na defesa absoluta, mas são rechaçadas imediadamente por ela. Mas antes que o choque desaparecesse os outros dois shinobis se aproximam, e propositalmente se esfaqueiam com suas kunais antes de se chocar contra o Kaiten. A explosão dos dois se junta à dos primeiros, aumentando sua intensidade a ponto de penetrar a defesa absoluta e atingindo todo o time 9 consigo. Dos gritos seguiu-se o baque surdo de seus corpos caindo ao chão…

***

Era o segundo choque que Lee recebia em seguida. Seu corpo latejava de dor, de forma que ele mal conseguia manter os olhos abertos. Semi-consciente, Lee vê, em sua mente, a imagem de Maito Gai.

— YEEEEY LEEEE!!! Vai desistir agora?! Mas você ainda nem mostrou à eles o seu ultra super mega hyper power new move! — Dizia Gai enquanto fazia poses dançando em cima do Sol que se punha no horizonte.

— Mas Gai sensei… Se eu fizer isso não vai ser mais surpresa pro Neji! — Lee ajoelhava-se à beira da longa praia de areias brancas, alaranjadas só pela luz do sol poente. Seus olhos lacrimejavam um pouco.

— Não se preocupe! Prove à ele que seu jeito ninja é o melhor para você agora! Depois nós treinaremos e treinaremos até criarmos nosso new ultra super mega hyper power ultrageous move! — Gai atingia o ápice de sua empolgação, terminando sua dança com seu rosto avermelhado, seus olhos em chamas, e em uma pose constrangedora. Ele desce lentamente por trás do Sol como se estivesse descendo um elevador.

— OSU! — Lee responde, e imediatamente abre seus olhos para visualizar a floresta ao seu redor.

***

Quando Lee abre os olhos ele se depara com um número incontável de shinobis iguais espalhados por vários galhos ao seu redor. Nenhum deles estava no galho onde estavam. Pareciam se colocar de forma ameaçadora nos galhos como uma enorme muralha elétrica. Não estavam atacando, e não queriam atacar. Em suas poses pareciam aguardar um superior para vir à busca dos shinobis intrusos. Ao olhar para o lado Lee percebe que Neji e Tenten estão acordados, mas se mantém imóveis para não incitar o ataque inimigo. Neji olha para Lee e faz um sinal para que ele não ataque.

— Não se preocupe! — dizia Lee se levantando e puxando para fora as largas meias laranjas. — Vou mostrar para vocês o quanto vale o meu caminho ninja! Se bem que vocês não vão nem ver! — Lee não demonstrava agressividade, o que fazia com que os shinobis continuassem parados em seu canto. Neji demonstrava reprovação pelo que Lee fazia, mas também parecia ansioso para ver o que ele faria. Abaixo das meias laranjas dá para ver os velhos pesos com a demarcação “espírito e coragem”, ele retira os pesos das meias e cuidadosamente os põe em cima do galho. Eles pareciam anormalmente mais pesados. A técnica de Lee em parecer leve devia ser muito boa para ele conseguir pular de galho em galho sem sofrer a influência direta dos pesos. Mas agora que os pesos foram colocados em cima do enorme galho, os mesmos começaram a ranger. Então Lee se coloca em pé e dá um sorriso maroto.

— É só isso que você vai fazer? Não acho que vai ser muito útil contra todos esses oponentes. — Diz Neji em tom desafiador.

— Espere, eu ainda não terminei. — Lee então abre os bolsos de sua jaqueta de chuunin, e mostra que eles estão preenchidos com mais pesos. As inscrições “juventude, heroismo, vontade e energia” são as que podem ser lidas por fora. Mas ao que parece, não só os bolsos, mas a jaqueta inteira está revestida com esses pesos. — Se preparem, isso vai fazer barulho! — Avisava Lee à seus companheiros, enquanto retirava a jaqueta de seu corpo e ameaçava jogá-la ao chão, aos pés da árvore. Então com um pequeno chute, ele faz com que os pesos que antes estavam em suas pernas caiam do galho ao chão, fazendo o já conhecido estrondo que levanta colunas enormes de fumaça ao lado do galho. Os Raiton Bunshins se preparam ao ver isso, mas nada poderia os deixar prontos para o que viria a seguir. Com força, Lee arremessa a jaqueta para longe, fazendo-a aterrisar à pouco mais de cem metros de distância. O baque com o chão não se comparava com os pesos dos seus pés. O barulho foi ensurdecedor, parecido com o de uma bomba, e a coluna de fumaça levantada subiu acima da floresta. O chão tremeu um pouco, e foi sentido por todos os shinobis presentes. Lee já não era um desses presentes.

— Mas o que? — O espanto de Neji segue-se de seu byakugan, procurando ansiosamente pelos arredores por sinais de Lee, mas parecia que não conseguiria acompanhar os movimentos de forma alguma.

— Dez segundos! Pode contar! — Neji pôde ouvir a voz de Lee falando isso ao seu ouvido, mas seu byakugan não o detectou. Os dez segundos seguintes foram bem agitados.

***

Um a um os bunshins explodiam, em um show de luzes e arcos elétricos, mas os golpes que batiam neles eram tão rápidos que as explosões dos mesmos não eram transmitidas para quem os desferiu. Um ou outro tentaram golpear o ar em vão, mas não acertavam nada. Ao final todos haviam desaparecido, e as luzes cessavam. Lee surgia ofegante ao lado de Neji, com o corpo bem mais suado que antes…

— Viu só? — perguntava Lee, exausto.

— Não deu para ver nada. — responde Neji, frio.

— Era o que eu queria… — responde Lee de forma novamente desafiadora à Neji.

E essa é a parte de hoje! xD Esperamos que eu consiga imaginar coisas boas pra próxima. Até pessoal! xD

Anúncios

~ por Alan Flamer em 26/02/2010.

25 Respostas to “Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 04”

  1. Ótima! Um pouco estranhao que Lee fique tão rapido a esse ponto com um treinamento tudo grotesco. Nesse nivel aparentemente ele poderia se desviar do Amaterasu também…

  2. Uma palavra: Adorei!

  3. mt bom .XD

  4. Muito bom Alan. ^^

    Sabaku no Gaara, isso é uma fic, praticamente todas que já vi na net não é nem um pouco parecido com o manga, e o Alan esta conseguindo preservar a personalidade dos personagens, ele fazer o Lee tão rápido assim aponto até de desviar de um Amaterasu(tive esse impressão também xD) é bobeira já que é uma fic. xD quem sabe no fim do manga o Lee seja rápido assim mesmo. xD

    Tou ansioso pela continuação. xD

    • Mas ele não desviaria de um Amaterasu, afinal de contas o Amaterasu sai de um Sharingan, não de um Byakugan. ^^ O Neji tem reflexos rápidos, mas nunca venceria o Sharingan só nesse aspecto. No mangá, em nível de velocidade, temos algo assim (aproximadamente, não vou citar todos os rápidos, só pra exemplfiicar):

      Raikage > Sasuke ~ KillerBee > Itachi (só um pouco maior que Itachi, mas a versão doente dele.)

      Então as velocidades que eu citei se encaixam assim:

      Raikage > Sasuke ~ KillerBee > Rock Lee ~ Itachi > Anbu de Kumogakure ~ Neji.

      • A….. é…… bem….. esqueci-me do Sharingan xD eu só me lembrei do fato que de o Amaterasu acerta o que os olhos do usuário focar, mas tem aquele pequeno reflexo que um Uchiha tem com seu Sharingan. xD

        O Rock Lee ta na frente do Itachi por ter uma velocidade um pouquinho maior ou ou foi só ordem que você escreveu?(eu entendi que o ~ é a mesma ou parecida dai a duvida xD)

        O Naruto deve ficar em que posição nessa escala ai? xD

        PS: Ele chegou rápido la onde o Sasuke, Kakachi e Sakura estão. ‘-‘

        • Eu coloco o Rock Lee e o Itachi mais ou menos no mesmo patamar, porque não vou conseguir diferenciar, nenhum alí tá melhor que o outro. xD

          O Naruto tá bastante rápido também, só não tenho tanta referência do quanto. Afinal de contas, enquanto Rock Lee, Itachi, Sasuke, Raikage e Killerbee demonstram suas habilidades focando bastante no poder e na velocidade, mas o Naruto demonstra sua habilidade na surpresa, na técnica… xD

      • Se for a versão doente do Itachi até valá que seja porque ele com força total é MUITO rapido faz selos tão rapidos que nem Kakashi com o Sharingan dele conseguiu perceber é o mais rapido nesse sentido então no geral ele deve ser BEM rapido também.

    • Não tudo bem isso não desmerece nem um pouco a qualidade da historia só achei forçado d+ entendeu? Afinal o Lee treinou durante anos pra adquirir um nivel de velocidade que Sasuke alcançou em semanas. Ou seja treinando da forma que ele treina ao meu ver seria no minimo estranho ele adquirir tamanha velocidade.

      • A capacidade de Itachi sempre se soma ao fato de possuir um sharingan. Toda velocidade que ele tem para reagir ou para agir aos golpes inimigos também depende do fato de que ele está com um poderoso olho lendo tudo. xD Ou seja, mesmo que houvesse um cenário hipotético para medir a velocidade de Lee e Itachi ao mesmo tempo usando com base a velocidade que dei à ele, Itachi sairia vencedor fácil, devido ao uso do Sharingan. xD

  5. Ah, o ~ quer dizer que a velocidade é quase a mesma. xD

  6. allan o fan fic ficou bom, mas não concordo que o neji seja mais rápido que o lee com portões

    • Ué, mas eu não disse que ele é mais rápido que o Lee com os portões, pelo contrário, coloquei aqui em cima a comparação de velocidade, e o Neji tá suficientemente mais lento. Além disso, o Lee só teria soltado um portão nesse capítulo. xD

    • Aliás, o Neji não só não é mais rápido que o Lee, como nem conseguiu ver ele. xD

      • ah foi mal entendi os síbolos errado, mas vc considerou o sasuke mais rápido então?

        • Sim, eu considero mais rápido, MAS não mais rápido que a Lótus. Aqui ele seria mais rápido somente que essa versão de Rock Lee, onde ele liberou só o primeiro portão.

      • Eu não sei o quanto, mas o Neji quando usa aquele golpe de fechar os pontos de chakra ele (pelo menos durante o golpe) fica MUITO rapido tanto é que ninguém até agora conseguiu sequer se desviar ou tentar defender é indefensavel se tiver no limite de distância do golpe. Os ataques do Neji são assim: Pegou = Matou. 😀

        • Isso eu mesmo já citei várias vezes no blog. xD Neji precisa ser rápido para executar esse golpe, então ele decididamente não está muito longe na velocidade e nos reflexos, comparado à outros personagens. Ainda assim, essa velocidade não se compara aos “Shunshins” que vêm acontecido atualmente no mangá. u_u

          • É verdade meio que de repente acabou surgindo caras muito poderosos no mangá. Olhando somente as lutas (e não o que se sabe verdadeiramente) o Shodaime não era tão forte assim tirando por base a luta dele com o Sandaime a desses outros caras do Pein a Danzou, passando por Raikage e Killer Bee…

  7. allan só pra te ajudar a fazer fics cada vez melhores, mas a sakura disse q o chakra é a união da força do treinamento e da meditação, então não tem como uma planta ter chakra sendo assim o neji não “…diria chakra animela ou vegetal…”

    • Todo ser vivo tem certo fluxo de chakra. A força do treinamento significa “capacidade física”, e a meditação é para concentrar sua “capacidade espiritual”. Portanto, o chakra é a junção da energia física com a espiritual. Animais e plantas também possuem energia física e espírito, só não conseguiriam transformar isso em um chakra capaz de ser usado em jutsus porque não têm a capacidade de concentrar isso. Mas pode ter certeza, tanto animais quanto plantas possuem. Exemplo disso, é que animais que conseguem concentrar seu chakra são os animais inteligentes, que acabam se tornando kuchiyoses. Eles têm chakra.

      • ah é mesmo, tanto q o naruto entra no modo sennin absorvendo parte do chakra dos seres vivos
        somos tão fanáticos pelo anime q poderíamos passar o dia inteiro debatendo teorias kkkkkkkkkk

  8. gostei muito so achei um puco demais colocar neji como tão experiente alem do mais ele e um jounin jovem

  9. perfeito

  10. e mas nao tao jovem quanto kakashi foi ;S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: