Censo 2

enquete

Pessoal, há um bom tempo atrás eu resolvi fazer uma enquete com vocês pra verificar como eram meus leitores. xD Bom, um tempo do carílho já passou então eu fechei aquela enquete e resolvi fazer uma segunda pra verificar como estão os leitores hoje! xD Por favor, mesmo os que não costumam comentar, acessem e leiam votem pelo menos. Valeu! ^^

~ por Alan Flamer em 22/02/2010.

18 Respostas to “Censo 2”

  1. Esse resultado cocerteza terá mudamças bem legais 🙂

  2. Nossa, perguntar quanto ganha? Essa pergunta não é meio que particular?

    • =P

      Pra um censo, nem tanto. xD Afinal de contas me ajuda a saber a classe social de cada um, alguns podem estar muito bem de vida usando uma internet fodona e outros, infelizmente, uma discada. xD

  3. Já votei. xD

    Só pra mim ter certeza(e desculpe a pergunta um pouco idiota) eu estou cursando o Ensino Médio, então botei Ensino Médio incompleto, esta certo néh? 😄

    Mas uma cena, não saquei o “Coisa, sabe, tá ligado..” na enquete “Situação”. xD

    • Isso mesmo, não quer dizer que vc parou de fazer o ensino médio, só quer dizer que vc está fazendo ele agora. xD

      E, bem, nessa parte do “Coisa, sabe, tá ligado…” tem gente que não gosta de se classificar namorando, ficando, noivado, casado ou qualquer outra coisa. Vai entender. O_O

  4. Adoro essas enquentes! *.*
    Acho q é um ótimo meio de se conhecer seus leitores, Alan. ;D

    Bjoos

  5. Gosto muito dessas enquetes 😀

  6. Já tinha respondido a 1ª q vc tinha feito a mó tempão, agora respondi essa tbm ^^
    A minha dúvida era a mesma do Robin-uzumake-kyuubi, eu tbm tô no ensino médio, e marquei ensino médio incompleto, + já tá esclarecido xD

  7. eu respondi a primeira uma semana atrás mais ou menos
    em escolaridade eu não respondi pq eu to cursando o oitavo ano, sétima série então é pra botar fundamental incompleto?

    • Isso mesmo, o ensino fundamental vai até a oitava série, depois disso é ensino médio…

      Creio que a enquete só num funciona tão bem pra quem mora fora do Brasil… u_u

      Rita, desculpa, eu nem tinha pensado no caso de Portugal. xD

  8. Alan para que conste, eu só carioca com orgulho mais moro em Portugal :P.

  9. Eu reparei Alan…mas nao faz mal ^^

    Lembraste-te de mim *.*
    Juro, fiquei feliz quando li esse teu comentario xD

  10. da horão

  11. botei fundamenal incompleto pq to fazendo a 7ª
    (só conversando d Naruto,fanfic q eu to fazendo,largando “Avada Kedavra” no Ronald [um Otaku q me deu um corte],e dezenhando mangá enquanto a prof. fala…)

  12. As minhas personagens preferidas são:
    1º-Shikamaru Nara
    2º-Utakata
    3º-Sasuke Uchiha
    4º-Kiba Inuzuka

  13. sooooooo pasei de sorte mas eu voltarei kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

 
