Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 01

Pois é pessoal… Como prometido, vou postar mais frequentemente agora, mas confesso que não tenho muitas analises grandiosas a fazer no momento. Tem uma porção de assuntos ainda em “desenvolvimento” no mangá, e fica difícil falar qualquer coisa com alguma “certeza”. Então eu resolvi fazer algo que não gosto muito. Não gosto porque geralmente essas coisas mudam completamente a personalidade dos meus personagens favoritos. Então eu resolvi fazer Fics pra vocês. xD Só que do meu jeito, respeitando ao máximo a personalidade dos personagens. O_O Vai ser difícil. Mas dependendo do desenrolar quem sabe eu não poste algumas fics que o pessoal pode ir postando no nosso FÓRUM! xD Leiam e me digam o que acharem depois. u_u

—Ele está atrasado… — Repete Rock Lee cheio de energia enquanto flexionava seus músculos contra o chão. Seu corpo cheio de suor refletia o estado de alguém que fez exercícios o dia inteiro, o que era estranho pois era madrugada, e ele não esboçava qualquer sinal de cansaço — Ele está atrasado dois mil cento e trinta e um… Ele está atrasado dois mil cento e trinta e dois… Ele está atrasado dois mil cento e trinta e três… — Continuava repetindo a cada flexão que fazia — Ele está atrasado dois mil cento…

—Chega Lee! Ele está chegando! — Responde Tenten observando aquele vulto branco chegando por cima das altas cabanas de Konoha. O vulto salta pelas paredes, corre por cima dos fios e aterriza levemente à frente dos dois.

—NEJI! Você estava atrasado duas mil cento e trinta e três vezes e meia! — Diz Rock Lee levantando-se em prontidão com a chegada do seu eterno rival. — Eu no seu lugar teria me atrasado duas vezes apenas!

—Neji, qual a nossa missão? — Pergunta Tenten ignorando os movimentos rápidos do aquecimento de Rock Lee ao socar o ar.

O jounin esboçava um olhar vago, muito distante. Era sua primeira missão como líder da sua equipe sem a presença de Gai Sensei. À poucos meses participou de uma missão, para resgate do Kazekage onde teve que lutar contra um clone seu, mas Gai Sensei estava presente. Pouco depois ele liderou outra missão, de proteção de uma sacerdotiza, mas nessa ocasião seu time era composto por ele, Naruto, Sakura e Rock Lee. Agora ele estava sozinho com seu time original, precisando leva-los à seu destino. Mas isso não era o que lhe preocupava. O teor da missão era mais importante.

—Kumogakure… — Neji diz o nome da aldeia do Trovão, sua voz baixando o tom aos poucos. Imediatamente Lee para de fazer seus movimentos de aquecimento, e tanto ele quanto Tenten se prontificam em posição de sentido.

—MAIS FORTE DO QUE EU ERA ONTEM! — exclamam Lee e Tenten juntos, como um juramento, um lema, se prontificando a ouvir o que Neji tinha a falar. Um olhar mais confiante é percebido na face do Jounin, e ele, oficialmente, explica o conteúdo da missão para seus colegas.

—Nossa missão é uma missão de infiltração de Rank A. Ino e Chouji nos enviaram uma informação de sua missão de espionagem, e parece que o vilarejo possui algo muito importante que nos pertence. — Neji faz uma pausa ao dizer essas palavras, como se refletisse o que ia falar. — O meu pai…

—Ãh? Mas o seu pai…? — ia dizendo Tenten, interrompendo a explicação de Neji, mas o olhar cortante de autoridade que ele lhe lançou a fez parar de dizer o que queria.

—Ao que parece, o corpo de meu pai possui mais segredos do que o Byakugan. A possibilidade dessa técnica ser usada era tão distante que todos nós a ignoramos e enviamos o corpo dele como um falso Hiashi Hyuuga.

—Que tipo de segredo seu pai podia carregar consigo? -pergunta Lee, confuso.

—Clã Hyuuga no Fuuin. O selo amaldiçoado do meu clã. — Neji dá uma pausa, observando os rostos espantados de seus companheiros. — Esse selo tem a capacidade de parar a atividade cerebral dos Hyuugas  da família secundária à mando de qualquer membro da família principal, causando a morte cerebral desse membro, e ao mesmo tempo selando os poderes de seu byakugan eternamente. Acontece que nas mãos de estudiosos de selos, este pode se voltar contra qualquer usuário de Doujutsu. Se descobrirem o segredo desse selo, podem desenvolver um selo mais poderoso, capaz de, talvez, selar até o sharingan.

—Então nesse caso essa arma podia ser usada à nosso favor certo? -Pergunta Tenten, confusa.

—Talvez sim. Mas é provável que não. Konoha está em uma situação delicada com os outros países, não temos a confiança total deles, e muitos podem querer armar-se contra nós, que ainda possuímos um Junchuuriki. Naruto ainda está treinando em Myobokuzan, mas fora ele só resta o Hachibi, segundo nossas fontes da Akatsuki. Se Kumogakure perder o Hachibi é provável que usem o selo como uma arma contra Konoha para conseguir a Kyuubi.

—Mas como? Konoha não entregaria o Naruto… -Ia dizendo Rock Lee, quando também foi interrompido pelo olhar preocupado de Neji.

—Se a família principal Hyuuga exigir, Konoha entregará a Kyuubi. — Um breve silêncio se fez após essa afirmação de Neji. Não parecia fazer sentido o que ele dizia, mas a seriedade em sua voz não deixava dúvidas — Kumogakure tem material, e teve tempo suficiente, para produzir um Fuuin jutsu de área, como um selo de Kuchiyose ou de Genjutsu. Dependendo do plano deles poderiam fazer um selamento de área, exterminando todos os Hyuugas dentro dele, junto à seus Byakugans. Minha família é uma das mais antigas de Konoha. Se formos contar com as famílias antigas que ainda existem em Konoha, só existe Tsunade Sama como representante dos Senju, e não há mais nenhum Uchiha. As poderosas famílias de Konoha foram se dissolvendo com o tempo, mas a disciplina dos Hyuuga os mantém estáveis até hoje. Por conta disso, temos uma voz ativa muito poderosa no conselho de Konoha, e uma ameaça desse tamanho nos faria entregar a Kyuubi, somente em último caso.

O silêncio se instaurou. De repente as palavras do jovem Hyuuga faziam completo sentido. Uma ameaça tão presente na família surgiu pelas sombras, sem ninguém perceber a sua possibilidade. Ino e Chouji, que foram enviados para espionar Kumogakure em uma missão diplomática descobriram os experimentos que faziam no corpo de Hizashi, e enviaram uma mensagem criptografada à Konoha informando do perigo. Mediante essa possibilidade os Hyuugas moveram um plano para recuperar o corpo de Hizashi, pois se falhasse já estariam tramando algo pior como retalhação.

—Mas como vamos fazer isso sem gerar uma situação de conflito com Kumogakure? — Pergunta Tenten, de repente percebendo que sua preocupação é uma das menos importantes.

—As preocupações pacíficas de Sarutobi já não têm tanta importância agora. Estamos à beira de uma guerra com a Akatsuki crescendo cada vez mais e raptando Jinchuurikis, temos que nos preparar e nos armar à altura. — Dizia Neji, se preparando para passar a estratégia para a missão — Faremos o seguinte: Vamos nos locomover encobertos pelas sombras, ocultando todos nossos rastros, inclusive nossos odores. Não podemos ser rastreados nem por cães ninja. Pararemos nesses pontos estratégicos aqui, aqui e aqui a cada vinte horas — dizia Neji enquanto apontava para marcações em um mapa das nações ninja — Esse será nosso ponto fraco, ficaremos parados nesses pontos e enviaremos águias de comunicação com outros três times de apoio. O time de Shikamaru, com a Ino e o Chouji, está retornando do país da nuvem, e nos comunicaremos com ele no ponto 1. O time de Shino, com ele, Hinata e Kiba, está em uma missão disfarçada, para nos dar apoio de rastreamento. Nos comunicaremos com eles no ponto 2. O tercerio time é o time Kakashi, com Kakashi, Sakura e Sai. Eles são nosso apoio de combate, nos comunicaremos com eles no ponto 3. Eles farão uma infiltração sincronizada conosco. Nesses pontos é vital que nós mantenhamos completa vigília, com muita atenção, e cuidado para não sermos rastreados. temos que penetrar no país e sair dele sem sermos percebidos.

—E quanto ao plano pós infiltração? — indaga Lee, começando a ficar animado novamente.

—Segundo os relatórios de Ino há um mausoléu onde o corpo de meu pai é mantido e exibido para o público… — Neji faz uma pausa, demonstrando dificuldade em continuar. Mas centrando-se no seu objetivo, ele prossegue com a explicação — Mas o que é exibido não passa de um corpo falso, produzido em laboratório. O verdadeiro corpo é mantido em um laboratório subterrâneo, localizado abaixo desse mausoléu. A única entrada que Ino encontrou para o laboratório é pela academia deles. Podem haver outras entradas mas não teremos tempo para procurar. — Neji termina a explicação dobrando o mapa e guardando ele em sua roupa. — Ao chegar no ponto três nós retraçaremos nossa estratégia.

Neji fez uma pausa. A brisa suave do amanhecer batia em suas roupas, com leves folhas de outono caíndo das árvores. No horizonte, o primeiro sinal do raiar do Sol, o negrume da noite ia sendo substituído aos poucos por uma coloração rosada. O cenário parece inspirar Neji em suas palavras.

—Pessoal… Eu, mais do que qualquer um, quero arrancar meu pai daquela gaiola… Mas também quero que todos tomemos o máximo de cuidado. Kumogakure é traiçoeira, e contém muitas surpresas. Não queremos carregar mais de um defunto nessa missão. — O olhar de Neji passava para Tenten e Rock Lee, e era notável que ele não se referia à “defunto” somente como um defunto, mas como a perda de um valioso amigo. — Prontos? — Sua pergunta é respondida por um sinal de concordância emitido pelos rostos de seus companheiros. — Ok, então vamos lá! Mais fortes do que eramos ontem!

—MAIS FORTES DO QUE ERAMOS ONTEM! — Responderam Tenten e Rock Lee em Uníssono, e partiram do portão de Konoha floresta adentro…

Bom, é isso pessoal, minha primeira fic! Rsss Obviamente, como eu gosto, ela é o trecho de uma muito maior! O_O Claro que eu não criei tudo, na verdade eu só criei essa daí de cima agora… u_u Agora vou pensar como fazer o resto. u_u Falou pessoal!

Anúncios

~ por Alan Flamer em 06/02/2010.

22 Respostas to “Capítulo 1 – Infiltração em Kumogakure – Parte 01”

  1. muito massa Alan ,eu acompanho o site desde q foi criado ,mas essa é a minha primeira postagem.Adorei a fic e eu gosto muito de fazer as minhas proprias ,e qualquer da eu posto elas pra vc ver ,um abraço e continue com o seu maravilhoso trabalho

  2. Pelo que entendo , você é um especialista em internet , quem sabe em um futuro distante , você não possa criar um manga com o auxilio de programas … (sobre esses fics que você cria ^^ )

    • Especialista? O_O Puts, um tanto exagerado… Rsss

      Vou tomar como um elogio… xD

      Mas especialistas são muito mais ligados em novas tecnologias, hipermídias, hipertextos. Eu estou aprendendo isso, mas precisaria evoluir muito para ser um “especialista” >..<

  3. Pelo menos no meu ponto de vista quem consegue criar um blog é um especialista , eu não sei fazer nada disso o.o , mas quem sabe fazer um manga dessas suas histórias ^^

    • Bom, eu tenho minhas próprias histórias, com as quais eu pretendo publicar um livro, e talvez alguma variação de quadrinhos, então não creio que eu vá desenhar um do Naruto. u_u Afinal de contas ele já tem dono. Rsss

  4. Quando criares um livro…envias-me uma copia para Portugal? *.*

    Se ficar tao bom quanto este trecho que escreves-te ai, vai ser um sucesso 😀
    Boa sorte ^^

  5. Acordei as 9 da manhã de um sábado para ler seu blog ( minha mãe acha que eu sou maluca e que passo muito tempo na internet) mas adorei muito bom e quero saber como vai acabar!!!!!!!!!!!!!

  6. também quero uma cópia ( caso vc crie um livro :-))

  7. ficou ótimo, Alan ( denovo néh ?? ;D )
    *_*
    e, se fizer um livro, vou querer um autografado eim ???
    =D

  8. Nossa, muito bom Alan, você nunca pensou em fazer uma manga não? Eu iria ler com certeza. xD

    e, se fizer um livro, vou querer um autografado eim ??²

    Eu penso em escrever um livro também. ><

  9. hahahahhaha, tmb vou querer o seu livro autografado eim tio Robin ???
    ;D

  10. Poxa gente valeu mesmo. xD Não vou postar capítulos novos todos os dias, vou intercalar com um ou outro post falando de outro assunto. xD Mas a história prossegue. ^^

  11. muito bom mesmo, continua criando, se nao for continuar essa historia pode ser outro trecho mesmo
    ah, vc se confundiu ali, vc disse pais do raio mas é país da nuvem, vila do raio

  12. oras, se esperamos uma semana por 1 mangá de Naruto, podemos esperar tmb por uma história sua, afinal, as 2 são de ótima qualidade
    ;D

  13. É isso aí. Esperar é o d menos 😄

  14. Esqueci do autografo..eu quero Alan ^^
    E..tb kero uma copia toteu Robin,com autografo *.*
    Mas a gente espera…nao temos outra hipotese mesmo, né? –‘

  15. 😀 muito bom Alan.

  16. Otima historia Alan-Sama como sempre.

    Gostaria de saber um pouco mais de como seria a tal “variação de quadrinho” que você se referiu.

    Um abraço.

  17. Parece boa, mas depois leio.
    Mas espero que quando as coisas se resolverem no mangá, você não misture, confunda ou distorça os fatos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: