Amnésia de Hokage

Amnésia de Hokage

Quem já acessou o fórum da família MDH?

Namikaze, um dos nossos leitores, tomou a atitude, à algum tempo atrás, de montar o nosso fórum, baseado no Memórias de Hokage. Até agora eu ainda estou grato por essa demonstração de fidelidade ao blog. ^^

Quem quiser conversar no fórum, acesse: Amnésia de Hokage

É preciso se inscrever e abrir uma conta no fórum, pra conversar, mas vale à pena pessoal, quem quiser dar uma visitinha vai lá dar uma olhada. ^^

~ por Alan Flamer em 30/10/2009.

30 Respostas to “Amnésia de Hokage”

  1. MANEIRO!!!!!!!!!!!!!!
    Sakura se declara ao Naruto e ele fala que odeia pessoas que mentem para si mesmas!

  2. Vlw naruto 😀
    volta pra hinata naruto,ela q te merece.

  3. Opa que legal \o/

    venho aqui então também convidar quem quiser será bem vindo lá ^^

    Já tem bastante gente e é bem divertido
    quem quiser da uma passadinha lá e conferir estejam em casa ;D

  4. Não é maneiro não!
    Coitada….

  5. Eu gostaria que vcs do memorias de hokage colocase alguma coisa sobre a suposta morte de Orchimaru na luta de Sasuke contra Itach em q Itach em fia a espada do susano nele isso deixa o oponente num genjutsu eterno certo (isso eu li no manga ou em algum lugar eu nao me lembro) mas Orochimaru quando tenta roubar o corpo do Itach poem ele num genjutsu mas mesmo assim ele consegue se mexer. Então eu queria saber sua opinião se Orochimaru conseguiria mesmo no genjutsu enterno ter fugido da li e aparecer mais pra frente encarnado em outro corpo que não seja o do Kabuto ou ate mesmo no Kabuto ou no que ele mesmo ja estava

    Isso pode ser besteira mas mesmo assim gostaria de saber a opnião de vcs, se nao for besteira coloquem umtema sobre isso. (eu esqueci de colocar isso)
    eu não sabia onde colocar esse comentario então puis aqui

  6. \o/

    Pessoal lá é MARA ;D

  7. Já tenho até nos meus favoritos XD.

  8. Wow, olh a só, o forum sendo prestigiado aqui pelo Alan. ^^

    Bom gente, é bem legal, eu to lado desde o primeiro dia de vida do forum, e até hoje eu ri muito la. ^^

  9. GENTE!!!
    Eu nem tô sabendo que vocês criaram esse fórum, vocês pertencem até a uma família, o que é que eu sou? Órfão virtual!!!
    Tô brincando, eu agora tô frequentando um fórum da OBMEP, tenho até um grupinho lá! 😄

  10. Eaeeeew gente
    o Alan prestigiando o fórum aqui no MDH
    \o/
    quem quiser entra lá
    ;D
    o pessoal lá é td gente boa
    ^^

  11. Oi…
    A familia ja ta grande..mas à sempre espaço para mais pessoas….^^

    É mesmo filho…lá só há gente boa…e tamos unidos como uma familia verdadeira 😀

  12. láh sóh tem gente BOA²

    😀

  13. Fórum bem legal! Já coloquei minhas teorias nele xD

    Porque ninguém gosta da Sakura? T-T xD

  14. Porque todo mundo gosta da Hinata, tô brincando!!

  15. HAHAHAHAHA euri Gui.

    Eu gosto da Sakura o/
    só as atitudes dela recentimente que eu não to gostando. xP

    • SasuSakus odeiam a Sakura. FATO

      • ¬¬’

        Quem disse?
        Por mais que muitas pessoas estejam revoltadas com as atitudes dela, nas comunidades SasuSaku, muitos estam a defendendo.
        Eu li uma teoria até muito interessante, falando na possibilidade da Sakura que falava com o Naruto, ser um bunshin do Sai. No ultimo cap, ele ficou meio suspeito. Apesar de ser uma teoria quem sabe neah. xD
        Tudo porque, a Sakura desses dois ultimos capitulos, não parece a Sakura de alguns capitulos atrás.

        Ah, e eles não estão fazendo isso para defender SasuSaku, e sim A Sakura. ;D

      • Sakura bunshin do Sai…, agora meu repeito aumentou ainda mais 😄

    • Idem!

  16. Já estou lá também!!!

  17. Olá! Eu sou dono do site Namekusei, um site de Dragon Ball que usa o mesmo modo de escrita do antigo e amado TDK.

    Gostaria de saber se voce está interessado em fazer parceria com meu site de algum modo.

    E também gostaria de saber se voce poderia me dizer como voce faz para deixar só uma introduçao no post, tendo que clicar para ir ao post principal.

    Abraços

    Son W (no TDK, wbarrosn, leitor diário)

    http://www.namekusei.wordpress.com

    namekusei_wordpress@hotmail.com

  18. na verdade e um fato naruto ira terminar com sakura pois ele mesmo sabe que sakura nunca ira amalo e concerteza ele ira terminar com hinata

  19. se pa a amnesia pego no alan pq faz 19 dias q ele n posta ;x

  20. eu acredito q o orochimaru venha a encarnar no corpo de kabuto quando este estiver completamente possuido pela alma do orochimaru

  21. eu gostaria que vcs comentassem um assunto que me intriga muito
    como o madara com o fumetsu mangekyou sharingan foi perder para o primeiro hokage?
    eu ñ entendo isso pois se o magekyou normal ja é foda imagina o fumetsu?

  22. olha
    não tem essa de ele ter o Fuumetsu
    a gente tá vendo o poder do Madara agora
    realmente ele é forte
    + a gente nunca viu o 1º Hokage lutando
    só contra o 3º, + msm assim ele não tava dando tudo de si ali
    lembre-se que ele controlava MUITO bem os elementos terra, água e madeira
    fora que podia domar Bijuus
    então por + que o Madara seja forte
    não foi á toa que ele foi nomeado o + forte do clã Senjuu e o Shodaime Hokage
    ^^

  23. concordo ele deve ter sido mt forte msm pra derrotar o madara naquela epoca
    mais lembre-se q o madara de agora n se compara ao de antes ele msm disse isto por causa das sequélas da luta com o shodaime

  24. eu sei, vc até tá certo, + é aí que a gente fica imaginando como era o poder do Shodaime pra ganhar do Madara néh ??
    ;D

  25. Ok, vou dar uma olhadinha lá. xD

Deixe um comentário

 
