Post intermediário de tempo OFF – JIRAYA SAMA

A_great_Shinobi_named_Jiraya_by_TomasLacerda

Imagem por TomasLacerda / Deviantart

Olá pessoal, to aqui de novo, um pouco atrasado com posts, mas a causa é justa. ^^ Eu já vi até gente indo no Sopradores de Cartucho pedindo pra eu voltar a postar aqui. E não é por nada, eu não abandonei nem vou abandonar o Memórias de Hokage, acontece que eu nem estava conseguindo postar no próprio Sopradores. ^^ Isso porque eu tava terrivelmente ocupado com trabalhos e estudo. Esses trabalhos vocês poderão ver muito em breve por lá. São animações muito legais. ^^ Mas o blog precisa de atualização e eu vim aqui hoje falar de algo muito diferente do que eu falo normalmente…

Gente, falem o que quiser de fillers, não me importo. Eu até gosto de muitos fillers. Mas o último do Jiraya [que muitos vão dizer que não é filler, e sim um “especial”, embora seja filler SIM, foi o mais fodassaralho de todos os que eu já vi. Pra mim, jogou Kakashi’s Gaiden no chinelo. O.o

A história do Jiraya no mangá foi difidida, particionada em várias etapas do mangá. Vimos uma parte dela na luta de Orochimaru vs. Sandaime, outras partes enquanto ele treinava o Naruto, e isso foi nos sendo mostrado esporadicamente durante toda a história, mesmo depois da morte dele. E o animê fez um trabalho simplesmente fabuloso, reunindo os pequenos fragmentos em um conto sequencial da jornada do velho ninja. E isso foi, realmente, emocionante. Me senti arrepiado quando vi o Yondaime lendo o livro de Jiraya e se imaginando no lugar do personagem, principalmente sabendo que aquilo foi vivenciado pelo próprio Jiraya.

E não foram só cenas oriundas da história original que foram contatas nesse especial não. O especial nos mostrou todos os shinobis que o Jiraya acabou encontrando durante suas viagens que acabaram sendo corpos do Pain. E tudo isso presentado de maneira muito bem estruturada. A música é bastante especial MESMO, e podemos sentir com clareza o desenvolvimento desse grande herói. Como um mestre revolucionário… E mais legal ainda, Yondaime e Kushina aparecem no episódio. Não só ouvimos claramente a voz dos dois como vemos todos em um clima bastante familiar como o pai, o filho e sua esposa e o neto ainda no útero. ^^ E o momento em que eles escolhem o nome do filho como Naruto, sendo o mesmo nome do herói da história do Jiraya, a emoção dobra. xD

Enfim, não basta o cara ter uma das histórias mais legais de Naruto, e de ser um dos personagens mais respeitados também, até o filler que fazem dele é mais perfeito que muito episódio normal. O.O Confiram quem ainda não viu, pois não sabem o que estão perdendo. ^^

Anúncios

~ por Alan Flamer em 30/09/2009.

43 Respostas to “Post intermediário de tempo OFF – JIRAYA SAMA”

  1. EU TBM ADOREII!!!!!
    —-

    O fato de ter colocado logo a historia de pain foi otima, pois quando o anime estiver lá, não vai precisar explicar tanto… vai ser maravilhoso!!!

  2. Para pena minha a carreira dele no anime está a dar as ultimas.
    Para pelo menos no combate contra Pein, Jiraya sensei vai provar uma coisa…ele não só era divertido, como era actualmente o mais forte e o mais dotado dos 3 lendários sannins.
    Os fãs não o esquecerão!

  3. naum entendi a foto!

  4. Para mim o Jiraya-sama é e sempre será O ninja imaginem-se no lugar dele saber que tem uma responsabilidade tão grande de achar e treinar corretamente um revolucionario como mostrado no filler, e sobre o episodio do anime 133 eu fiquei muito triste pode até parecer meio emo de minha parte + eu chorei foi muito bem feito esses ultimos episodios do anime trilha sonora e a luta do mestre Jiraya muito massa.

  5. Emo nada véio eu deixei escorre uma lágrima tb e sou muito homem xD

    Jiraya melhor mestre EVER

  6. Kra na vdd o episodio nao é um filler , eu li esse post seu e fui ver o episodio acompanhando pelo mangá ,e tudo q tinha no mangá apareceu, exceto a parte q mostra os rostos dos Pain q apareceu no Animê e nao no mangá q pode se dizer um filler , pra mim o episodio transmite a emoçao de um filme,e foi a melhor passagem de um capitulo do mangá para as telas q tevi 😀 , mas eu nao acho q o episodio seja um filler

  7. eu realmente vi esse dia e me emocionei quando ele disse que o filho dele estava para nascer. ai eu disse:-so pode ser o naruto! uma grande emoçao que so um fa pode sentir!fiquei cheia de alegria como nunca! quando eu tava la quase chorando, meu pai chegou e eu disfarcei a minha emoçao totalmente,(ele nao ia entender a emoçao de uma otaka!) foi muuuito emocionante mesmo,principalmente que ja tinha suspeitas que o quarto hokage era pai de naruto. e uma coisa interessante:eu nem sabia quem era kushina,pois so conheci ela vendo aquele manga! bjs para tds os fas de naruto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: