Revelando o segredo da triforce, vamos acabar com essa brincadeira. ^^

O segredo da Triforce

Bom, já que um monte de gente descobriu, eu resolvi revelar o segredo. ^^ Quem quiser ver acesse o Sopradores de Cartucho. ^^

~ por Alan Flamer em 04/09/2009.

16 Respostas to “Revelando o segredo da triforce, vamos acabar com essa brincadeira. ^^”

  1. Aff era mo boi e eu mi matando

  2. hahahaha é mesmo xD

  3. Só porque eu queria esculachar o Alan revela o segredo. xD rsrs

  4.   ▲
    ▲ ▲ aaaaaaafffffffff me matei pra descobrir e era algo tão simples xD

  5. É facil fazer, o dificil é descobrir como.
    Depois dessa nunca mais esqueço… xD

  6. Impossível né Cintinha, um trauma desses ninguém esquece xD

  7. era tão simples???ninguém podia imaginar…..q sofrimento

  8. kkkkkkkk
    Com certeza… e que trauma viu. e.e

  9. o meu n dava ;x

  10.   ▲
    ▲ ▲ muitooo simples

  11. e uma coisa alanflamer desculpe se falar isso mas daqui um tempo voce nao vai abandonar o memorias de hokage para so postar no sopradores de cartucho neh??

    desculpe fazer essa pergunta

    • Que nada cara, hoje mesmo eu tive a idéia pro próximo post daqui. 😄 Só que eu tava ocupado durante a tarde toda legendando o video do Mario Kart. 😄

      Aliás, esses dias eu não estive postando no MdH mas marquei presença comentando pelo menos. ^^


  12. ▲▲▲
    ▲▲▲▲▲

  13. ae pessoal pra quem quiser saber como vai ser o novo capitulo so le ai vlw sim sasuke começa a disperta o susanow
    NJA-Como eu pensei, é parte da Drop Guillotine

    Sasuke move o Amaterasu na frente dele para se opor ao ataque

    É quando a areia se apressa em defender, e explodir a atacar o Raikage’s

    Raikage: “Kazekage, é melhor você ter uma boa razão para me perdoar isso!”

    Gaara: “Bem, você estaria em algum fundo **** se você tem se machucar mais do que você é agora”

    Cortes Raikage fora de seu próprio braço, ele cura C

    Sasuke e Gaara ter uma conversa

    “Agora você tem os mesmos olhos como fiz no passado” não ~ É ainda demasiado tarde, voltar com a gente “~

    “Mesmo que eu voltei para trás, o que eu tenho ~?” “Eu cresci ciente disso, mas você deve ser capaz de ver que a pequena luz bem”

    “Meus olhos já foram fechadas para a luz, o que resta é apenas a escuridão”

    Temari: “Pare com isso já ~ Esse cara deve ser internacionalmente queria, e uma vez que isso acontece, não haverá nenhum lugar para ele deixou de ir para ~ Não deixe seus sentimentos pessoais interfiram! Você é o Kazekage!”

    Lágrimas caem de olho esquerdo Gaara “Eu entendo!” Ele libera todos os seus areia de sua cabaça

    Aproveitando o caos, Karin localiza o local de Hokage

    Scene mudar a sala de reuniões

    Desde a sala de reunião foi exposto sussurros, Danzou: “Vamos sair daqui, se transforma em caos”; Para Ao resumir o que diz é algo como: “Você vai ficar quieto”

    Cena volta para a irmã de Deidara [trans nota: comentário nja’s]: “Awesome!”

    Guardas Gaara contra todas as Amaterasu com sua areia. Sasuke: “Sua defesa absoluta vive-se a si mesmo. Quem pensaria que você poderia defender-se contra a minha Katon * [trans nota: nja usado o fogo” errado “kanji aqui *] a este ponto …”

    Darui: “Nós vamos ajudar. Since I’ve been disparando jutsu desde o início, agora todos nós e os três shinobi areia pode também!”

    No momento em que seus ataques hit, Susano’o Sasuke finalmente aparece Susano’o (a Pitch Black)

    Karin: “Sasuke de antes agora está completamente desaparecido. Tão frio”>. <

    Sasuke: "Gaara, esta é a minha defesa absoluta! Quando ativado o Mangekyou em ambos os olhos, eu era capaz de atingir o terceiro enganar habilidade, Susano'o!"

    O fim

    Susano'o Sasuke ainda não está completo como Itachi era

    Outra figura do osso. Há um crânio e os ossos são de cor preta

    Em torno dela é um tipo de aura cinza pálido que adorna [Susano'o]

    (Para ser honesto, a cor da aura é muito difícil de explicar, mas é de cor escura)

    By the way, por volta do início Kankurou flutua o Samurai que comeram a Amaterasu

    e tem Temari tira ele usando Kamaitachi

    Ele fica confuso, mas ele vive lol

  14.   ▲
    ▲▲


  15. z

Deixe um comentário

 
