O DESAFIO MALÍGNO

triforce1

EU SEI, não tem nada a ver com Naruto, mas enquanto eu não crio posts novos eu vou usar vocês como minhas cobaias nessa experiência malígna.

Eu lancei esse desafio no meu blog de games, Sopradores de Cartucho, ante ontem. Até então a nossa média de visitas por dia se estabilizara em ~390 visitas. No dia que esse post foi pro ar, o blog teve 590 visitas. Um aumento considerável. Aqui no Memórias de Hokage temos uma média de 3100 visitas por dia. Quero ver se aqui vai aumentar tanto quanto aumentou no Sopradores, afinal de contas, aqui tem mais gente, mas nem todo mundo aceita um desafio. XD

Do que se trata? Estão vendo o símbolo acima? Não as asas, só o triângulo. Pra quem não conhece, ele é chamado de triforce, e pertence ao jogo do Zelda. O desafio consiste em criar um triângulo usando o caractere ▲ três vezes. No final, o triângulo deve ficar mais ou menos assim:

Triforce AH

Só que com a cor invertida, afinal de contas, já que esse blog tem fundo preto e letra branca, os triângulos aparecerão brancos no fundo preto. Viram como fica alinhadinho? Fica igual o triforce da imagem, mas mais espaçado, porém, perfeitamente alinhado. DESAFIO VOCÊS A FAZER ISSO. XD

Quem não souber como fazer o triângulo, pode copiar daqui: ▲▲▲

Vamos lá gente, vejamos se isso não estoura aqui. ^^ Eu mesmo vou postar o primeiro triângulo correto nos posts pra vocês verem. XD

~ por Alan Flamer em 03/09/2009.

435 Respostas to “O DESAFIO MALÍGNO”

  1. kkkkkk que desafio hein!? Parece fácil, mas as aparências enganam. Vou tentar!!


    ▲ ▲

    Será que deu certo???


  2. ▲▲


  3. ▲▲

    ?


  4. ▲ ▲

Deixe um comentário

 
