Notícia não ruim. ^^

aviso-importante

OH NÃO, É A CARA. A CARA DE ÓCULOS VOLTOU. 😄 Relaxa gente, só aviso de rotina. Quero informar vocês que o blog vai passar por uma vasta manutenção nos posts mais antigos. Os leitores mais antigos presenciaram o momento em que o blog mudou sua aparência e passou a ser do jeito que vcs vêem hoje. Acontece que junto com a mudança de aparência, algumas configurações do blog mudaram também. E as imagens mais antigas, dos posts mais antigos, ficaram cortadas. Vou trabalhar para concertar cada uma das imagens. Ao mesmo tempo, também estou trabalhando para o sucesso do nosso Sopradores de Cartucho portanto, não terei tempo de postar coisas novas para vocês imediatamente. ^^ Mas não haverá nenhuma alteração nas coisas que estão correntes no momento. O post de discussão do mangá será atualizado normalmente, e talvez eu consiga trazer ele para cima dos posts de novo. 😄 Só deixo esse aviso para o caso de um eventual transtorno para os leitores que quiserem acessar posts mais antigos. Flw.

~ por Alan Flamer em 24/08/2009.

30 Respostas to “Notícia não ruim. ^^”

  1. o torre de karin novo parece que já nao volta mesmo o site ficou off de vez. alguem sabe o que aconteceu? acabou de voltar la para abril e logo a seguir volta a fechar… mil desculpas por insistir neste assunto mas agradecia muito que me pudessem esclarecer.. caso o tdk nao volte quem sabe eu próprio com a ajuda de uns colegas venha a fazer um blog de dbz n me conformo lol.

  2. é eu ia comentar isso, que bom que vai sofrer alterações espero que continue sempre evoluindo, mais do que já é!

  3. alan
    vais estar mais ou menos quanto tempo sem postar?
    e so para saber.

  4. Boa manutenção no blog cara, todos nós entendemos. xD

  5. Podem ficar sossegados que provavelmente eu não vou demorar mais que uma semana pra arrumar todos os posts anteriores. 😄

  6. Sem problemas cara,como o Robin disse boa manutenção e vai sem pressa que todos vão entender ^^

  7. Sem problemas o/

    Só não pode sumir, porque se não ficamos tristes 😉
    rsrs.

  8. boa sorte na manutençao ;p

  9. exacto. faz as coisas sem stresses.
    depressa e bem nao ha quem
    por isso mais vale demorar algum tempo
    e ficar bem

  10. Pessoal, só pra deixar avisado, agora tem a abinha alí do lado escrito “posts mais antigos”, pra quem quiser ter acesso aos posts lá do início do blog. 😄 Flw

  11. Pode levar o tempo ki for Alan…
    Eu gosto bastantes do Seus post’s…
    Sempre ki vocêE “Demora um pouco tempo para postar” ,Sai sempre um Posts Bom….
    =D

  12. Essa semana sem post vai ser bom, pra mim ver os posts antigos que eu poça não ter visto, e assim, talvez aprender alguma coisa com você, e me ajudar com meu blog. xD rsrs Até que isso vai ser bom. hauahau

    “Boa manutenção no blog cara, todos nós entendemos. xD”

  13. Bom….
    então bom trabalho o/

    ;D

  14. Alan, só uma pequena duvidazinha, essa cara de óculos é a sua? xD rsrs só isso mesmo. xD

    • É a minha cara na formatura do colegial. Eu queria fazer algo diferente, então junto com aquela roupa ridícula de formatura eu botei óculos escuros… de noite… 😄

      Cool. O.O

      • kkkkkkkk
        Só você mesmo, eu to aqui pensando, aquela cara la em cima, com aquela roupa ridícula de formatura,e de óculos escuro a noite. kkkkkkkkkk Ilario, cômico. kkkkkk

  15. o torre de karin novo parece que já nao volta mesmo o site ficou off de vez. alguem sabe o que aconteceu? acabou de voltar la para abril e logo a seguir volta a fechar… mil desculpas por insistir neste assunto mas agradecia muito que me pudessem esclarecer.. caso o tdk nao volte quem sabe eu próprio com a ajuda de uns colegas venha a fazer um blog de dbz n me conformo lol. Agradeço toda a ajuda!!!

    • Olha cara, eu sinto muito, mas eu não sei o que pode ter acontecido [novamente] com o Torre de Karin. Son Elric deve ter voltado tentando fazer alguma coisa que não tinha conseguido antes, e não conseguiu se re-erguer. De boa, prefiro guardar na memória o que o Torre de Karin representou então, do que ter que deparar com ele voltando mais uma vez e não conseguindo seguir em frente.

      Para o meu amigo Son Elric eu desejo toda sorte do mundo, pra ele conseguir se reerguer e seguir em diante. E vamos tocar pra frente. ^^

  16. obrigado alanflamer é uma honra falar consigo! Voce tem feito um trabalho muito bom com este seu blog. È pena que nao se
    saiba nada em relação ao tdk, mas tambem nao sou mal agradecido nem pensar, o Son Elric fez um trabalho extradionário! Tinha ( e tem ) muita fã tanto no brasil e ca em portugal tambem pela forma como escreve e como entende o dragonball, nao me vou esquecer dele mesmo que nao seja capaz de continuar. Mas eu adorava o blog tenho pena de nao saber o que aconteceu ( de novo ) mas respeito e pronto se nao puder continuar desejo-lhe as melhores felicidades e pronto é esperar quem sabe um dia tenhamos uma surpresa… ou talvez alguem quem sabe eu até com ajuda de uns colegas continue com um projecto semelhante em honra de dbz.
    Cumprimentos!!!
    Ja agora o que voce acha que possa ser a sombra do Sasuke que apareceu no ultimo capitulo do manga? ( desculpe se estou a ser demasiado chato mas estou um bocado intrigado e apreciava ter uma resposta de uma mente sábia como a sua além de um fã do sasuke tal como eu. Sasuke e Naruto rulam lol. )

    • Cara, dá uma passadinha no post “Discussão do Mangá” e vc vai ver a minha opinião. 😄 Eu acho que é o Zetsu preto. 😄

  17. Ufff… Terminei agora de atualizar todos os pots de Fevereiro de 2008. ^^

  18. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  19. Cara até podia ser o Zetsu preto, mais que eu me lembre ele naum tem tipo dois chifres, parecia que aquilo atrás do sasuke tinha chifre, orelhas grandes sei lá….
    Mais o que aconteceu de o Sasuke liberar isso aí, ele liberou com razão o Zetsu traiu a equipe dele e ele ficou muito puto, mais ainda conseguir reconhecer ele, sabe porque, porque ele disse agora eu não vou dar moleza, tipo ele não ficou com dó, ele ainda pensa em não machucar pessoas denecessáriamente!
    Porque então colocar o comentário do Suigetsu, com relação a não matar!

  20. eu acho que é a sombra da Hidra ou do espírito do Orochimaru,mas a Hidra é mais provável,pois se parece com ela
    notem como se parece com o Naruto quando ele está com 4 caudas
    mas ainda acho que seja a Hidra
    VALEU,melhor blog do mundo e o http://www.sopradoresdecartucho.wordpress.com também,continue assim
    Parábens

  21. @@@@@@ uuuuuuuuu

  22. @@@@@@ uuuuuuuuu

  23. @@@@@@ uuuuuuuuusa

  24. @@@@@@ uuuuuuuuua

Deixe um comentário

 
