Narutimate Accel 3

Narutimate Accel 3

Tem novidade sobre o tão esperado, e nunca lançado, Narutimate Accel 3, o qual eu sempre disse que não seria lançado. Mas gente, como se trata de um jogo, eu postei no novo blog. Pra quem ainda não visitou:

http://sopradoresdecartucho.wordpress.com

http://sopradoresdecartucho.wordpress.com/2009/08/13/naruto-narutimate-accel-3/

Para quem já visitou, agradesço muito a vocês. ^^

~ por Alan Flamer em 13/08/2009.

16 Respostas to “Narutimate Accel 3”

  1. da hora lançarem o 3 pra ps2 eim ???
    xD
    já visitei o novo blog sim
    e comentei tmb
    ^^

    uhuUuUUuUUuUl
    1º a coment d nv
    xD

  2. 2º coment de novo!! hauahuahauahau

    Esse seu novo blog vai bombar Alan, se depender de nóis, vamos estar la todos os dias. xD

  3. Sco vazio não para em pé xD
    Ae agora que almocei posso postar aushuhshsa

    Essa notícia me agradou muito! \o/

    [louco pra joga *_*]

    Apesar da 3 geração dos video games, acho que o ps2 deve se o mais jogado ainda, porque essa geração é tudo caro ashuhuasuh

    pra mim foi um fracasso ps3,x360, só o wii que se salva um pouco por ter downloads já que é um pra ter jogos mais casuais e esportivos xD
    Não to dizendo que é ruim, mas sim é ruim o custo benefício x)

  4. e que droga e pra psp mais essa ja e old very old

  5. Realmente pena que não tem no ps2 ;(

    • e Corrigindo o que eu mesmo fale lá em cima i “me desagradou muito” essa notícia
      xD

  6. Q massa! vai ter mais personagens!

  7. o osso do accel 3 eh q so vai te de PSP ;x

    • Talvez saia para o ps2 como diz no outro blog do Alan, tenhamos fé e esperança x)

      *dedos cruzados*

  8. Pedimos um post e aparecem 4 de uma só vez…Lol

    Tou anciosa por jozar Narutimate Accel 3…eu tambem já postei no sopradores de cartucho ^^

  9. Qual será o poder da Karin

  10. Ótima pergunta!

  11. Sentir o chakra? rssssss

  12. husahusahu com isso ela não bate em ninguém xD

  13. Os fillers devem guardar algo pra ela e o jogo vai se basear nos fillers igual fizeram com aTenten que não tem jutsus no mangá

Deixe um comentário

 
