Blog de GAMES

contos_001

Opa garela, estou vindo pra vocês agora pra informar que eu e meus amigos de faculdade estamos trazendo um blog novo pra vocês, e pra quem quer que goste desse assunto também. Nasce então o parente do memórias de hokage, o Sopradores de Cartucho. ^^

http://sopradoresdecartucho.wordpress.com

Acessem e contribuam pra com ele também. Valeu pela preferência de vocês, Flw….

~ por Alan Flamer em 12/08/2009.

19 Respostas to “Blog de GAMES”

  1. Que legal, vou me tornar membro ativo nesse também!!

  2. Conte cmg vou estar lá o/

  3. Iden coments above!

  4. Iden coments above![2] ^^

  5. É nóis lá Alan
    xD
    pode deixar ke já vo entrar lá
    ^^

  6. Conta comigo Alan…Já agora belo nome ^^

  7. curti o site mas fugindo de assunto como coloca a fotinho do lado do nome nos coment???
    vlws e flw

  8. Você só tem que criar uma conta pra você no http://wordpress.com e estar logado quando for comentar…

  9. Sobre outra coisa ……

    Não sei ai com vcs mas aqui o o wordpress parece que não ta funcionando bem, todos blogs dele estão como se fosse só o “rascunho” xD

    Quando os códigos de html ou sei lá mais oque não estão corretos…

  10. kkkkkkkkkk
    o nome já diz td néh Alan ???
    e realmente……
    quem nunca assoprou um Cartucho ???
    xD
    quem nunca fez isso
    como diria meu tio
    ” não teve infância ”
    xD
    vo entrar sempre que puder no blog Alan
    afinal
    é sobre um dos meu temas favoritos
    xD

  11. Alan porque esse nome sopradores de cartuchos?

    • Porque antigamente os videogames eram com cartuchos, e pra fazer funcionar um que não pegava direito todo mundo assoprava eles xD

      • i sempre tinha uma mandiga…
        depois di assorar o cartucho,voce coloca no seu nitendo(Jogava uito Mario i fotball soccer 97) i sempre Apertava di leve o botão RESET…
        O jogo sempre pegava,num sei o di voceEs..

        =D

      • haha cara os cartuchos pareciam de pedra duravam pra sempre, por mais ruim que tivesse sempre funcionava, não conheci nenhum que parou de vez!
        Eu não custamava assoprar os meus (só se fosse muuuuito necessário, senão só sacudia pra tirar o pó xD)

        Me lembro de um que molhou (não lembro como xD) e depois de secar funcionava ainda hahah

      • ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

  12. UP

  13. Hello Galera! Uma coisa Eu Não estou conseguindo Acessar o Sopradores De Cartucho Pode Me esplicar Uso Fire Fox E fala Carregamento incompleto algma coisa ASSIM!Expliq

  14. Poxa cara, eu num sei o que é, to acessando normalmente aqui. T-T

Deixe um comentário

 
