Kakashi’s Gaiden

Shippuuden__Kakashi_Gaiden_01_by_Twitch_n_FidgetEntão pessoal, acho que para muitos de vocês essa novidade não é lá tão nova, mas acontece que eu estava esperando uma confirmação verdadeira pra poder postar sobre isso.

Há umas duas ou três semanas atrás surgiu o boato de que finalmente os capítulos especiais chamados “Kakashi’s Gaiden” que tomaram lugar exatamente entre Naruto Clássico e Naruto Shippuuden finalmente seriam produzidos em Animê. Mas como eu não vi nada oficial, só coisas postadas em blogs e wikipédia, então eu não confirmei nada, nem postei pra vocês. Mas depois de assistir ao atual episódio 118 do animê do Naruto, ficou confirmado, após o episódio, que os próximos episódios, não tenho certeza se serão 2, 3 ou 4, serão referentes à essa saga, contando como o Kakashi ganhou várias das coisas que ele carrega hoje em dia, como seu espírito de equipe, e o seu sharingan. Não vou entrar em mais detalhes para não estragar para aqueles que ainda não viram toda a história. XD Falou…

~ por Alan Flamer em 23/07/2009.

165 Respostas to “Kakashi’s Gaiden”

  1. Mas pior que você magoou ele mesmo :/

    Mas depois ele vê que não era bem essa sua intenção (sem querer querendo xD)

  2. também xD

    boa noite o/

    fui

    • Oi povo, cheguei. Eu não fiquei magoado, mas é que foi tipo um tapinha de leve na cara. xD Pode deixar eu agora vi que não foi sua intenção, já que você usou 3 comentários dizendo isso, eu teria que ser muito cabeça dura, ou burro, pra não ver. xD rsrs
      Bom, agora esta tudo bem, sem ressentimentos. amigos néh? xD rsrs

  3. sushausahushaushsua

    meu deus….

  4. uashuashash \o/

  5. Não tem a ver com oque vc falou tenho mesmo que reponder Wendy?

    Tax achando que é o meu centro de atenção? Não exagera neh xD

  6. sobre o coment do Robin, do Robin….
    pronto, feliz? ^^

  7. Eu posso rir do que eu quiser não?

    Você gosta é de discutir cmg to achando ò.ô

  8. hsuAHSUhsuaHUSHUAHusaHSUA
    dakii a poko começa outra discução
    xD
    + enfim
    espero ke naum fikem me chingando por eu rir da discussão ( li agora os coments do Robin e da Wendy, + no final num era msm a intenção da Wendy magoar o Robin xD)

  9. Eu to de boa ué vc que me pergunta desconfiada…..

    desculpe-me então se parece isso da minha parte, definitivamente não é o que eu quero demonstrar.

  10. Agora não tô entendendo mais nada O.o

  11. Não tente xD

  12. Isso é falta minha, só porque entrei só de manhã, e passei o dia todo fora da net, e não vim aqui o dia todo? xD Brincadeira.

    namikazeyondaime, eu demorei a aprovar seu comentário e de uma outra garota la no blog, por isso ai em cima eu disse. xD

  13. Gente, vocês poderiam me dizer o que teve de graça no meu comentário, eu fiquei confuso nisso, e estou até agora pensando nisso. xD rsrs

  14. LOL

  15. Já faz quase dois dias q vcs não mudam de assunto.
    XD.

  16. Chorei demais, mas ainda não consegui ver o resto do 119, e nem o 120. So Deus sabe como eu chorei so na metade do 119, tipo.. extremamente emocionante. Acho que foi uma boa escolha colocar o Kakashi Gaiden justo agora o/

    Sinceramente, pelo meu fanatismo por certos personagens, 2009 foi o melhor ano de Naruto e da minha vida -Q

    /Desculpem pelas palavras sem acento, mas a lingua em que meu note esta não tem os acentos para a direita no vocabulario.

  17. Foi muito emocionante mesmo.
    Se bem que no mangá, o Kakashi Gaiden é mostrado logo após a partida do Naruto com o Jiraya. E logo já começa a fase Shippuuden.
    Mas ficou bom do jeito que fizeram no anime. o/

    Minato fodão. *Q*

  18. Obito-kun demais *_*

    Ah!Foi só impressão minha ou a voz do Tobi é bem parecida com a do Obito?

  19. Só a pouco tempo que pude ver esse epi porque meu pc tava ruim e agora eu formatei xD

    Foi ótimo mesmo ficou muito bom a animação como sempre apesar das lutas serem curtas ficou muito bom…..

    Eu não achei a voz do Tobi parecida com a do Obito não, mas também porque eu nunca escutei a voz do Madara sem ele estar se fingindo de bobo no anime…

  20. primeiramente sou fã a um mês ,to assistindo todos os dias e to acabando de assistir os “clássicos” e reparei quando esta nas preliminares do exame chunnin , quando Kakashi vai selar o selo de orochimaru em sasuke eles tem uma breve conversa e dizem assim: (episodio 40 2º temporada)

    -(kakashi)pq vc esta atras de sasuke?
    -(orocgimaru)vc e sortudo, visto que ja conseguiu oq queria, nao e?
    -(orocgimaru)ha muito tempo vc nao o tinha.
    -(orocgimaru)esse sharigam no seu olho esquerdo
    -(orocgimaru)eu tambem o quero
    -(orocgimaru) opoder dos uchiha

    Logo depois mostra umas imagens dele e de kakashi antigamente , entao logo posso deduzir q o orochimaru pode ter tido algo a ver com isso , ou realmente kakashi roubou o olho de alguem usando um jutso q ele mesmo desenvolveu.

    • Na verdade kakashi ganhou isso do seu amigo de time
      Uchiha Obito ,eles foram atras de rim parceira deles intao
      um cara fez um corte no olho do kakashi
      e ele tinha se tornado um jounin ai ele ganhou presentes de todos
      menos de Obito ai quando as pedras cairam caiu em cima de Obito
      varias pedras ai antes de morrer ele deu o presente dele a
      Kakashi ou seja o Sharingan.

  21. Para mim Ficou top di linha o KaKASHI gaiden…
    Poderia ter Um Itachi Gaiden…
    Ia ser maSsA TaMBÉM…

    XD

  22. vejam naruto batendo punheta!
    prokura no google!

  23. os vidos de naruto são de mais os jogos tambei eu sou fanatico vinte quato horas direto naruto

Deixe um comentário

 
