Olhos semeando a dúvida

Imagem por PsychoT / Deviantart
Imagem por PsychoT / Deviantart

To fazendo isso só pra livrar o post da Karin dos comentários sobre isso, mas não vou esclarecer nada, até porque não conseguiria. Só vou semear mais dúvida. ^^Seguinte, pensemos comigo nas possibilidades:

1- Tobi já cansou de falar que ele é Madara, e mesmo Itachi já o chamou de Madara. Levando em consideração todas as histórias, poderíamos afirmar que ele é mesmo Madara. Mas não tem como confirmar nada até ele tirar essa máscara, que faz-nos o mistério em torno dele.

2- Danzou ficou em Konoha o tempo inteiro, mesmo quando Tobi estava em missão, ou tentando selar outros Jinchuurikis. Prova disso, vocês sabem muito bem, é que mostra o Tobi tentando selar o Hachibi, enquanto Danzou se escondia de baixo de Konoha por causa do ataque de Pain.

3- Se Danzou fosse Tobi, Tobi não precisaria ser informado pelo Zetsu que Konoha tem um novo Hokage, alguém chamado Danzou. Mas não duvido que possam haver mesmo sérias ligações entre os dois. Duvido apenas que os dois não sejam a mesma pessoa.

4- Vimos Kisame chamar Tobi de Mizukage, depois vimos uma moça se mostrando ser a atual Mizukage da aldeia da  névoa. Isso fez com que vários fãs pensassem que Tobi foi um Mizukage, na época em que Kisame fazia parte da aldeia da névoa. Eu acredito [e isso sou apenas eu que acredito], que se Tobi fosse um antigo Mizukage da aldeia da névoa, ele seria chamado de terceiro [sandaime], quarto [yondaime] ou quinto [godaime], não simplesmente de Mizukage. Só para vocês ficarem com mais dúvida, vejam a imagem dessa Mizukage aqui. Procurem ver se em algum momento o olho direito dela, o que está debaixo da sua mecha de cabelo, foi mostrado em algum momento. Poderia ser que esse fosse apenas um estilo dela, do mesmo jeito que Gaara carrega a marca na testa, mas acho que seria coincidência demais. ^^

5- Foi dito várias vezes que os corpos dos ninjas são armas também, que podem ser usadas mesmo depois que o ninja é morto. Nós nunca ficamos sabendo o que aconteceu com o corpo de Obito depois que ele foi soterrado pelas rochas na missão em Kakashi’s Gaiden. Mesmo que alguns digam que ele foi completamente esmagado, e não teria como escapar daquilo, ainda há a possibilidade que seu corpo tenha sido usado por alguém, de alguma forma.

6- Não creio mesmo que Danzou seja um Uchiha, nem de origem distante. Konoha com certeza saberia, e se Konoha não soubesse, Itachi saberia, e se Itachi não soubesse, ao menos seria um dado muito bem escondido no esconderijo Uchiha, ao qual Sasuke teve total acesso depois que Itachi o mandou ir para lá…

Bom, é isso. Só pra informar vocês, tem um personagem da literatura japonesa em quem Danzou foi inspirado. O nome dele é Kato Danzo, é um ninja mestre de ilusões, que enganava quelquer um, desde uma multidão na “praça” até castelos inteiros fortificados.

Minha teoria, a qual eu gostaria de esperar para ver se ela se concretiza ou não, faz ligação com meu antigo post Os Mistérios de Itachi, que até hoje atiça a fúria de vários fãs. O post fala de minha hipótese sobre o irmão de Madara ter participado do massacre Uchiha, mas o principal dessa teoria era levantar a possibilidade do irmão de Madara estar vivo, e ser um grande vilão por trás da história toda. Isso ainda precisa ser observado e trabalhado para ser confirmado, por isso eu não queria dividir essa teoria com vocês. XD Agora esperemos…

~ por Alan Flamer em 13/07/2009.

165 Respostas to “Olhos semeando a dúvida”

  1. exatamente… mais um motivo para essa saga ser chamada de a época da verdade ^^,

  2. Na minha opinião Tobi e Danzou são a mesma pessoa, ele deve ter alguma tecnica tipo clone das sombras para estar em dois lugares ao mesmo tempo, isso explicaria que sempre que vão ataca-lo fisicamente passam pelo corpo dele sem realmente atingi-lo. Além disso Tobi adora fingir, como quando fingiu ser subordinado do Pain, por isso fingiria não saber de fatos ocorridos como Danzou.

  3. Eu acho que o Danzou é o Tobi. Por que:
    1º-O Tobi tem uma prótese em um dos braços. E o Danzou tem um braço enfaixado. e no mangá ele diz que queria curar seu olho e seu braço.
    2º-Quando o Naruto usou um Rasengan no Tobi, este o atravessou.
    Quando o Sasuke tentou atacar o Tobi também passou direto por ele. Ou seja, ele pode ser alguma forma de Jutsu (Genjutsu talvez). O Danzou pode ter criado uma ilusão do Tobi.
    3º-O cabelo do Danzou e do Tobi são praticamente idênticos. Além de que, quando o Tobi tirou a sua máscara para o Sasuke, pelo pedaço do rosto que apareceu, nota-se claramente que é uma pessoa idosa, na faixa etária do Danzou.
    4º-O Danzou não gosta da política do 3º Hokage, que foi treinado pelo 1º e pelo 2º. Madara também não gostava da política do 1º Hokage.
    5º-O 3º Hokage também treinou o Jiraya, que treinou o 4º Hokage, e que por sua vez treinou o Kakashi. Que foi indicado para ser o 6º Hokage. Danzou reclamou dizendo que por causa dessa política pacifist, Konoha foi invadida por Orochimaru, foi traída por Suna, e também foi invadida por Pein.
    6º-A 5ª Hokage também foi treinada pelo 3º Hokage. E Danzou também não gostava dela como Hokage.
    7º-Danzou possui o Sharingan do mesmo lado que o Tobi.

    Bem. Acho que é só….

  4. O Sasuke naum tava lá?
    Será que ele naum escutou toda a história e descobriu que o Madara que controlou a raposa?
    De qualquer forma se naum escutou o Danzou vai contar pra ele pessoalmente!

  5. Ele naum escutou nada credo!
    Se eu fosse ele iria saber de tudo por trás deste reunião, mas tudo bem…
    Depois de ver que o carinha da aldeia da névoa tem o olho igual aos de Hinata, comecei a suspeitar de outra coisa, o Madara naum pode ter um olho de hyyuga também?
    Pode ser no outro olho, se minha suposição estiver certa o bicho vai pegar!

  6. Opa.
    Rancam olho até de Hyuuga agora…supreendente ¬¬…

    • hehehe…descobrimos de onde o Danzou rancou o Sharingan dele…ninguém menos que o amiguin do Itachi, Shishui Uchiha…e tem mais coisa….

      Ah, não vou continuar…quem ainda não baixou, baixe. Mesmo que em inglês…

      Quando o Alan voltar do túmulo (ou da caçada ao Sharingan/Byakugan/Rinnegan dele), vai ter muito o que escrever….

  7. hm…será que o Alan morreu?
    Se bem que, nesse ritmo, ele também pode estar caçando algum coitado pra rancar os olhos.

  8. rsrsrsrs

  9. gente eu tava lendo uma revista sobre animes, e um dos temas principais era: Quem é melhor um Ninja ou um Shinigami, eu particularmente prefiro os shinigamis, se é assim que se escreve,naum sei direito…

  10. De de shinigamis estavam falando? do Bleach?

  11. é

  12. Mudando de assunto, e essa história de olhos de lua, ai my gosh concerteza dessa vez o Madara deve ter catado o olho do Itachi!
    Pensa em um vilão que tem o Sharigan, fumetsu e ainda o olho do clã hyuuga, nossa se é o caso do Madara esse ele tá muito power!
    vai te nô festa no proximo capitulo!

    • “Sharigan, fumetsu e ainda o olho do clã hyuuga,”

      Sabe que há não muito tempo eu fiquei tentando imaginar como ficaria alguém com o Sharingan e o Byakugan ao mesmo tempo? Achei legal, mas meio forçado…

      “e essa história de olhos de lua”

      ?

  13. Putz dai não dá neh xD

    Mas não tem porque o Madara pegar o olho do Itachi, além de não ser do sangue dele não tem avançado que fuumetsu…..

  14. Uchiha shisui e quem ele e

  15. Sabe eu naum sei explicar direito mais tem um capitulo recente que o Madara diz estar cansado de ser cauteloso e vai resolver implantar o ‘Plano do olho da Lua”, naum sei se ele quis dizer o mais um olho pra ele, ou um olho pra alguém ou uma técnica, sei lá, mas que existe este “Plano”, existe só naum entendi direito qual foi o seu significado, com relação ao byakugan pode ser que no outro olho tenha sei lá tá todo mundo revelando tanta coisa que eu naum ficaria muito surpresa se este fato fosse verdade…

  16. É eu vi também, mas esse plano que ele fala não é literalmente sobre o olho de alguém, pelo menos pela lógica não pode ser, então não tem mesmo como descobrir sozinho sobre o que é.

    O máximo que consigo pensar é que possa envolver usuários do sharingan nisso…

    O sharingan é vermelho, em japonês aka é ‘vermelho’, Akatsuki ‘Lua vermelha’ ( tsuki:lua), Tobi/Madara é líder da Akatsuki (que com certeza não escolheu esse nome por nada, tem algum sentido), então, olho da lua me leva a crer que tem alguma coisa que inclui o sharingan e/ou usuários dele, porque tem uma lógica entre eles se você fizer uma associação> Olho da Lua+Akatsuki(lua vermelha)+Sharingan(os olhos são vermelhos).

    Teoria by mim x)

  17. Gostei do Post… e realmente o Danzou não é um Uchiha.

    xDDD

  18. Ahh gente tá rolando um spoiler que tá Show gostaria que fosse verdade naum sei se é!?
    Zetsu invade a reunião dos Kages. Todos estão surpresos com a revelação de Zetsu. Sasuke e Taka, que observam tudo tem um grande espanto. Zetsu diz que Sasuke está por perto e que seu objetivo é assassinar o Hokage. Sasuke diz ao longe: “Maldito!”. O Raikage está furioso. Sem aviso, ele lança um jutsu do elemento raio em Zetsu. Apesar de grande, sua velocidade também é muito grande, pois o Sharingan quase não foi capaz de ler ser movimentos. Zetsu aparece um pouco atrás da Mizukage. Ele diz: “Olá, Mizukage-sama. Há quanto tempo”. Ela nada diz. Um clima de desconfiança exala naquela sala. O Tsuchikage comenta que é impressinante aquele Akatsuki conseguir evitar o justu de trovão do Raikage. Zetsu diz que eles tem que se acalmar, pois ele está ali somente para avisa-los de Sasuke. O garoto Uchiha só deseja eliminar o arquiteto do massacre do clã Uchiha, que se denomina Hokage. Todos olham para Danzou.

    Karin fala para Sasuke: “É tarde. Logo eles vão nos encontrar. Temos que sair daqui!”. Então, Tobi/Madara aparece. Sasuke: “O que aquele idiota pensa que está fazendo? Ele revelou meu plano”. Tobi nada diz e pega o braço de Sasuke e desaparece. Eles aparecem na Caverna da Akatsuki. Tobi diz: “Você está em uma situação difícil Sasuke. Com o poder que tem, não pode sequer derrotar um único kage, nem Danzou”. Sasuke: “…”. Tobi: “Saukse, você é fraco. Mas pode se t0rnar forte, como eu me tornei. Tome os olhos de seu irmão”. Sasuke se espanta. Sasuke diz: “Me recuso”. Tobi: “Somente assim poderá ser forte”. Sasuke: “Eu recuso”. Tobi: “Então ficará aqui”. Sasuke: “Mas e KArin, Juugo e Suigetsu?”. Tobi:”Todos irão morrer. E a culpa será sua”. Sasuke: “Seu maldito!”. Sasuke saca a espada e prepara-se para atacar Tobi/Madara. Este, ativa seu Mangekyou Sharinga Eterno. Tobi: “Eu já me cansei das suas infantilidades e tolices.Vou mostra a você o verdadeiro poder de Uchiha Madara”.
    Coitdo do Sasuke, talvez seja assim que Madara o usará como sua marionete, como fez com o Pein, mas por outro lado, o Sasuke se tornaria imortal aí que legal!
    Mas deve ser um spoiler falso claro…

  19. No 469 também ficou meio subtendido que há alguém por trás do Danzou, ou foi só impressão minha?
    Tipo, o Danzou querendo que após sua morte seu olho com sharingan seja retirado e passe pro Fuu, e o cara falando que logo “ele” vai pedir o corpo dele em breve, depois o Fuu aparece incosciente, sendo carregado, estranho O_O
    Só falta saber se o “ele” pode ou ñ ser o Madara, talvez juntado os bijuu e os olhos com sharingan pra controlar melhor o tal dez caudas.
    Talvez esteja totalmente errada, mas até faz algum sentido, pelo menos pra mim ^^
    O mistério só faz aumentar, junto com a minha curiosidade, ainda morro disso, hehehe

  20. Olá !
    Porfavor vire membro da comunidade – Comunidade – Eu assisto/leio Naruto
    Comunidade para os Viciados em Naruto que aguardam toda 5ª-feirapara ver/ler o novo Mangá/Anime de Naruto
    O link é :
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97296327

  21. Olá ,
    Eu sei que todos aqui gostam de Naruto ! E quem já conhece por favor reforce isso :
    A Animes Play é o site de Animes Brasileiro a lançar os novos episódios e mangás de Naruto PRIMEIRO !
    LINK : http://WWW.ANIMESPLAY.COM.BR

    O.B.S-QUEM ENTRAR PORFAVOR DIGA NO XAT QUE DECO QUE DIVULGOU ESSE SITE ! XD

  22. 1º,como Pein-sama disse sobre danzou=tobi,eu num axo que é o mesmo,mais eles tem alguma semalhança SIM!
    2º,itachi falou de algo de deixar algo para naruto?!?!?! muito tenso.
    3ºeu axo que o tobi éo proprio discipulo dos 6 caminhos,ele tem sharigan,e rinegan axo que é isso,e ainda quer o resto???
    OU O PROPRIO ITACHI!!!mais é bem pouco provavel,putz ou será que ele ñ está tentando ser o proprio discipulo O.o,só para poder usar sua arma biju.
    4ºqual quer duvida me add no msn porque num vou lembra o site ^^.

    tenho varias teoria tanto bleach quanto naruto

    ei Alan Flamer ,olha nesse site sem pilantragem meu ,olha e me add no msn e me fala como o cara consseguiu essas informações…

    http://www.fanfiction.net/s/5673346/6/Ligacoes_Transientes_e_Resistentes

Deixe um comentário

 
