Após o caos…

Olá pessoal, como vão meus leitores fiéis que não me abandonam nem mesmo quando eu vos deixo sós como deixei novamente nas últimas semanas? Tudo bem? Estão “lendo” o animê de Naruto, “assistindo” o Mangá? 😄

Bom, pra quem andou se perguntando, eu não estava em semana de provas, mas estava em mês de trabalho. Todo fim do semestre eu tenho que fazer um grandioooooso trabalho pra fechar o semestre e passar pro próximo semestre da facul. Em breve vocês verão online, eu publicarei o site em forma de jogo que eu criei junto com meus companheiros de faculdade para que vocês possam conhecer o motivo de eu ficar auxente… É realmente algo que vale à pena. E agora que acabou o caos pra mim, farei o possível para voltar à normalidade de postagens. ^^

Assim como acabou também o caos em Konoha “por enquanto” pelo menos. O que vocês acharam? Naruto finalmente foi aclamado como grande herói de Konoha, e foi reconhecido por todos. Afinal de contas, que tipo de sentimento rolaria entre ele, a Sakura e a Hinata, já que a Sakura foi a primeira a cumprimentar ele de forma pessoal, enquanto que a Hinata, o motivo pelo qual ele liberou 6 caudas da Kyuubi, e ia liberar a nona, ficou de longe observando aliviada? Pra mim isso significa que a Hinata receberá a atenção que merece, afastada desse clima agitado da volta de Naruto, teremos uma cena dele com a Hinata botando as coisas “a limpo”. ^^

Aém disso, e quanto ao safado do Danzou ein? Usou argumentos convincentes pra provar pros conselheiros que ele era o melhor para ser Hokage, mas o que eles diriam e fariam com ele se soubessem que ele, o  Danzou, foi o responsável por transformar um garoto que tinha um potencial heróico tão grande quanto o Minato [estou falando de Nagato] no monstro cretino e desgraçado que destruiu Konoha e quase matou personagens MUITO importantes [agora estou falando de Pain]? Essa mentira de Danzou não vai durar muito tempo, porque o Naruto ouviu a história do Nagato, e ele sabe que o Danzou é o responsável por transformar ele em um monstro malígno.

Mas e agora quanto ao Sasuke? Ele já está indo pra Konoha. E parece que Madara não vai repreendê-lo ainda pelo erro que ele teria supostamente cometido por não levar o verdadeiro Hachibi para a Akatsuki, porque ele [o Madara] tem que se preocupar em encontrar outra pessoa para manipular a estátua que sela os Bijus né. Quem será essa pessoa?

As próximas semanas de Naruto prometem MUITO, agora parece que a história vai ganhar outro teor. Não só o mangá, vejam o animê também, esses fillers estão acabando, e a história vai ganhar o teor sombrio da tão amada, e odiada ao mesmo tempo, “Saga de Sasuke”. 😄   Não percam, postarei novamente em breve, até mais. ^^

~ por Alan Flamer em 06/06/2009.

31 Respostas to “Após o caos…”

  1. concordo com vc sobre a questão da hinata. pow achei estranho o cara não procurar a hinata nesse capitulo depois de tudo o que aconteceu né; e ainda ir a sakura (não era pra ser o contrario ? pensei) mas ficou a idéia de que o kishimoto não opera assim, ele primeiro deixa a expectativa, frustra, e depois dá a recompensa; foi assim durante a luta do pain, no cap 434 parecia que a hinata ia interferir na luta do prox capitulo, e nada aconteceu, ai no 437 agente foi surpreendido de forma espetacular.
    então eu acredito que um momento especial pode ser reservado aos dois em um capitulo proximo, quem sabe até um capitulo inteiro só de conversa dos dois. mas se não tiver nada não sei qual é a do kishi-san
    quanto ao danzou, acho que ele vai perseguir naruto por acha-lo uma arma, forçando nosso camarão a quem sabe fugir e se exilar por uns tempos, isso só vai depender do lance do sasuke.

  2. aew Ta Vai voltar os posts ! xD

  3. IUHULLLLL!
    os posts voltaram!
    desculpas, alan pela quantidade de comentario chato sobre a falta d posts, parabens pelo teu trabalho e…
    O MDH TA D VOLTA!!!
    (e eu fiz o primeiro coment)

  4. nossa trabalhos sempre são um saco, heein ;x
    mas fico feliz de vc ter voltado *-*
    o mangá dessa semana me dexo agitada >< primeiro pke qdo eu vi o Naruto voltando pra vila, jah fiquei esperando uma ceninha dele falando com a Hinata [Saaakura, vai procura seu Sasukezinho, vaaai xP] e depois, quase infartei qdo o Danzou ganho o cargo de Hokage x.x
    100% anciosa *-*
    ;*

  5. valeuuu!! ufaaa fiquei preucupado alan,ainda bem q está tudo ceerto, e q os posts voltaram, q alivio, e tem razao, danzou como hokage nao vai durar mto tempo, hahaha, tenho esperanças q kakashi assuma!!!!

  6. Fico feliz de ver um novo post seu Alan!!!!!

    Eu quase chorei vendo aquela cena onde TODOS gritam pelo Naruto, vendo o sonho dele(Naruto) ser realizado, foi maravilindo(mistura de marivilho com lindo xD).
    Danzou é um critino, otario, maligno e sem escrupulos, desde que vo o nome dele pela primeira vez, ja não gostei dele! xD Naruto concerteza vai ser o primeiro a brigar contra a decisão de Danzou ser Hokage, e concerteza vai desmascarar ele, e não esqueça de que a lesma de Tsunade ouviu a estoria todo de Danzou ser culpado de Nagato ter se tornado o que se tornou!

    Estou ancioso para ver os procimos capitulos, e tambem para ver esse seu trabalho que lhe custou tampo tempo! xD Deve estar otimo mesmo! xD

    O ruim(para mim), é que estou sem poder entarr na net, pois estou com problemas no meu pc, mais estou ja resolvendo isso, em breve estarei mais presente, mas por enquanto tenho que ficar um pouco ausente! xD

  7. espero anciosamente pelos seus próximos posts
    seu site tá ótimo cara
    parabéns
    por enquanto
    vo fikar aguardando os próximos posts e o mangá 451 ^^

  8. Que bom que você “voltou”.. xD

    Agora quero ver o que o Naruto vai fazera respeito de Hinata.. *-*

    Essa mentira do Danzou não pode durar muito tempo… e não vai [espero]

    Aguardo proximos post.. xD

  9. Uhuull!!! E acabou seu fervo hein Alan?! o/
    Que bom pra você!^.^
    Momentos turbulentos em aulas não são legais… U.u
    Mas ainda bem que você voltou! *o*
    E com um post que, como sempre, ARRASOU! ^.~
    Esperando por um momento NaruHina! *——–*
    Com raiva do Danzou, esperando que o Naruto tome uma atitude… >.<
    Enfim, Naruto tá demais! \o/
    Esperando pelos próximos capítulos e pelos seus próximos posts! ^^

    Ah! Fiquei curiosa pra ver seu trabalho da faculdade! Posta mesmo pra gente ver hein?! xD

  10. \o/ o alan “voltou” U.U tava com saudades dos seus posts :X eu ainda devo ser um ameba aleatório no blog -.- (ja tevo ter feito pelo menos uns 20 posts e começei a aprticipar só em janeiro +/-) mas foi bom vc ter voltado ;D e to doido pra ver esse jogo :p

  11. Oba, os posts voltaram!
    [Agora quero ver o que o Naruto vai fazera respeito de Hinata.. *-*] 2
    realmente, o manga e o anime estão progredindo juntos, e daqui a pouco, ambos irão estar extremamente empolgantes!
    juugo, karin e suigetsu… estou louca para ver como eles vão ficar no anime!

  12. Ebaaaa Alan voltoo!!!!! ^.^

    Achei mtoo mara o mangá 450.
    Poxa aquela parte em que o Naruto ta voltandu p/ a aldeia e todo mundo dizendo q ele era 1 heroi… fikei até emocionada T-T
    Sou mtoo fã de NaruHina, espero q role alguma coisa msm entre eles. *.*
    Tbm fikei mto bolada c/ akele velho disgramado, akele tal d Danzou, ele ñ pode ser hokage ñ, tomara q o Shikaku continue insistindu p/ o Kakashi assumir o posto de Hokage.

    Ja ne!!!!!!!!!!

  13. como em semana de estreia de exterminador do futuro 4, nada mais plausivel do q dizer: “I`ll be back”, vc de volta aos posts eu de volta a leitura, boa sorte com a facul e boa sorte p konoha, pq o bicho va pegar..

  14. O que todo mundo já sabia (e a maioria queria):
    Nagato trouxe todo mundo de volta.
    Sério…fiquei decepcionado.

    Mas, pelo menos, agora teremos:

    1º e mais importante: Kisame contra Killer Bee e Hachibi.
    2º: Zetsu contra…só Deus e Kishimoto sabem. Podia ser o Shino, né…
    3º: Gangue do Sasuke contra Naruto e a cambada de Konoha.
    4º: E, por último, Madara contra o mundo.
    (tá, esse último foi só pra dar impacto, mas é quase isso)

    E aqui uma pequena profecia: “Não será essa a última vez que o Naruto usou o coelho, desculpe, a raposa de nove caudas”.

  15. Bem o capitulo 450 desiludiu-me, porque não foi desta que ocorreu o frente a frente Naruto/Hinata e…Danzou Hokage? Aquele rato de esgoto que se escondeu e não mexeu uma palha para defender Konoha vai ser Hokage? Acordem a Tsunade já… 😦

  16. AEEEEEE NOVOSS POSTSS

    e eu adorei esse port 😄 abraços

  17. O MDH tá d volta (O q é + uma boa notícia juntando com o retorno do TDK). Eu pensava q vc tava dando um tempo pra rascunhos d posts novos. Como havia sido no 449, houve realmente “uma nova evolução na história”. E pra finalizar eu digo MORTE À DANZOU!!!

  18. Eu acho que quem vai dar um coro no deveria ser o Sasuke, já que assim com o nagato, sasuke também sofreu com sua manipulação em cima da aldeia, é tudo culpa dele do Danzou também, miserável, tomará que naruto se vire contra ele!

  19. E finalmente Sasuke Shippuden!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não peram, tá chegando pra quem gosta e também pra quem odeia……………

  20. kkkkkkkkkk
    hinarugirl, concordo. Ele é um rato de esgoto… E com vc tbm, aline, sasuke era quem deveria “dar um coro” em Danzou.

    mas e naruhina???
    eu acho q quando ocorrer o tão-esperado-momento, haverá mais do que uma conversa, devido a demora do aparecimento deles.

  21. é verdade acho que o assunto entre os dois tera que ser bem desenvolvida, não sei quando vai ocorrer, mas terá……..

  22. calma gente!!!! Kishomoto eh desse tipo q faz nois esperar!! Deixar a gente super ansioso pra ver uma das cenas q vao ser lindas, momento naruhina!!!
    quanto a sakura…ela pode ter dado o abraço no naruto, mas a hinata vai dar mt mais do q isso!!!
    Foi uma verdadeira prova de amor a hinata mostrar q fica feliz se naruto estiver feliz mesmo q n esteja com ela so q, hinata!!!ACORDA!!! n adianta vc se declarar a ele e depois dar ele de maos bejada a testuda!!!! tenque ir a luta!!
    finalmente o anime saiu dos fillers, ja n tava aguentando mais haaa
    e quanto ao danzou, MORRA
    e kishomoto, aproveite e morra tb !!

    • “hinata!!!ACORDA!!! n adianta vc se declarar a ele e depois dar ele de maos bejada a testuda!!!!”/\

      então quer dizer que se hinata não fizer nada quem vai ficar c/ o naruto é a sakura…

  23. hehehehe…. é hidan-dono espero que vc esteja certo sobre o “mas a hinata vai dar mt mais do q isso”. mas enfim, espero que esses mangakás aprendam a lição e invistam mais em romance e relacionamentos porque da muuuuuuiiiiiito ibope.
    digo isso porque a maioria dos mangás/animes me frustraram nesse aspecto. Em yu yu hakusho o yusuque enrolou a keiko até o ultimo episodio e so rolou um beijo. shrurato não ficou com a hakeshi no final, o hyoga não fucou com a lenge se me lembro bem. Em CDZ o seya tinha uma tensão com a saori e com a shina (que eu torcia na época) e até hoje nunca rolou porra nenhuma. o goku casou mas ninguem viu nada entre os lencois, isso tudo fora a porrada de personagens assexuados e suspeitos desses animes e mangas. A unica exessão é gantz que rola de tudo e é otimo mais é para maiores de 18. sei que é tudo shounem e alguem vai querer responder alegando isso; mas convenhamos se tem violencia a bessa porque não pode rolar uns amassos ?
    pois é, espero que naruto não me fruste, nem também essa galera toda que torce por algum casal, principalmente naruhina.

    • Agora q vc citou essa questão em CDZ, to me lembrando e uma cena (ñ faço a mínima d qual episódio foi) em q o Seya fica inconsiente após salvar Saori (e quebrar um braço). Saori fica olhando pra ele (tem até uma músiquinha d fundo). Ñ sei ao certo, mas se a cena ñ tivesse sido interrompida, ela o teria beijado.

  24. E.L.D pelo menos mais alguem que gosta de cavaleiros do zodíaco (é dahora *_*) mas acho que deve ser na saga de asgard/poseidon que aconteceu isso 🙂 e cavaleiros do zodíaco as vezes é bom pra choror U_U”(eu choro as vezes >.<)

  25. A sakura no ultimo episodio estava chorando por causa do Sasuke, e o Naruto ficou nó triste não sei não, acho que o Naruto criou um tipo de respeito pelo amor que sakura sente pelo Sasuke,gente ela tava chorando por causa dele, não é possivel que se desenvolva algo entre Naruto e Sakura que pura amizade, eu acho…Mudando de assunto, o Madara é um *$#$#$#,se bem que o sasuke é bem ligeiro e nem quis ficarmais com plano com a Akatesuki, porém qual é os verdadeiros poderes de madara /
    Eu acho que eu já sei o que ele quer com o sasuke , como o Nagaro morreu el vai usar o sasuke no lugar dele pra celar o oito caudas, que vai ter que tirar a bijuu e ele continuar vivo, afinal porque tem tanta gente atrás dele?
    Pra depois ele morrer?Eu acho que O habichi vive o o oito caudas fica com a Akatesuki, outra coisa o madara disse neste ultimo capitulo que vai implantar o “olho de lua”, o que será que ele quis dizer com isto?
    Será qeu ele vai pegar o olho do Itachi, ou ele vai implantar isto no sasuke? Tá complicado…Só que o Sasuke disse que só queria testar seu amaterasu, ele também tem algo na manga, e já sabe que o Naruto é mais forte que ele, e naum tá nem aí que estranho…Ele quer matar os cinco kages, ele tá doido não vai conseguir

    • não se preocupe, naruto é o principal, ele consegue o que ele quiser, passando por cima de qualuer obstáculo, inclusive por cima do sasuke, q é mais fraco q ele ^^

  26. Por enquanto, o autor sempre deixou claro que os dois são rivais então seus poderes tem que estar no mesmo nível, se não, não tem graça!!!!!

Deixe um comentário

 
