Data Book 3 #7 JUTSUS

data-books2

Agora começamos uma seção muito especial, falando especificamente de jutsus. Pro pessoal que tem muitas dúvidas sobre os jutsus do Shippuuden, essa é a seção fundamental… ^^

~ por Alan Flamer em 11/05/2009.

23 Respostas to “Data Book 3 #7 JUTSUS”

  1. PRIMEIRO A COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *emocionado

  2. Primeira a comentar!!!!!
    Pow mto legal!!!
    explik direitinho kda Jutsu

    Mto TRIII^.^

    Ja ne!

  3. nossa muito bom.mas pena q eu ja pegei os jutsus hoje,to pegando as paginas por ai!!!e se alguem souber onde estao tooodas as paginas me avisa por favor obrigado !!

  4. quando vc vai postar + anásises de Ougs? (eu acho q se escreve assim)

  5. uma duvida
    cadê o suiton?

  6. nenhum destes jutsus são comparado ao hushinatre no fogo de mandara uchiha jutsu que o Deus uchiha mais presa,este jutsu é a coisa mais absurda quando falamos de qualquer tipo de jutsu,este jutsu é o resultado do símbulo do clã uchiha o leque que espalha o fogo …este jutsu é usado para queimar todo o mundo apenas com um olhar…..

  7. faltou a sakura, cade a sakura?

  8. Gente ,muito obrigado ,vcs me ajudadram muito ,gostei muito do Site,vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  9. faltou a sakura, cade a sakura?[2]

  10. Fautou a Sakura , onde estaria ela[2]

  11. GENTE, PRESTEM ATENÇÃO, EU AQUI JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES QUE DA SACURA NÃO TEM, NÃO TRADUZIRAM!!!!!!!!!

    VAI DEMORAR UNS 2 ANOS PRAQUELA COISA TER DB AQUI!!!!!!!!

  12. Não precisa brigar e vc n disse nada

  13. E a Ino?

  14. muito bom mesmo !
    sera que depois da para postar tambem as paginas que faltam do DataBook 3 ?! e so para ficarmios com o livro completo ! 😀

  15. Pq aqui em casa fika aparecendo uma tela com a frase:Upgrade to pro day

  16. Não tenho a menor idéia, mas deve ser porque pode ter sido removido do host ou coisa parecida ;x

  17. Amei os ninjutsus do Shikamaru♥ Sem dúvida, saum os mais inteligentes dos q apareceram e de todo o anime. 😄

  18. alguem me ajude.pq aki na minha casa esta aparencendo Upgrade to pro day.como faz para ver as imagens e nao isso.

  19. Olha adorei porque de fato mostra os jutsus e como funcionam,eu sou mega fã e devo dizer q essas foram as melhores explicações q já ouvi

  20. Gostaria muito de ver..mais só aparece Upgrade to pro today…se concertarem isso seria bem interresante. Good Luck.

  21. pra quem não sabe ver as imagens vo dizer como faz
    arraste ela pra sua area de trabalho e pronto so clicar na foto e ver

  22. Os jutsus, mesmo que poucos, são muito bons da Hinata…. bem feito que a sakura não tem jutsus, porque ela é muito apelona com aquele soquinho de meia tijela…kkkk a Hinata sim é uma kunoichi poderosa, espero muito dessa personagem… Tomara que ela crie e aprimore mais jutsus, pra eu poder ver no databook 4, além do hakke kusho e juho joshiken…. é isso ai, valeeeeuuuuuuuuuuuuuuu

  23. a sakura eu vi e o jutsu dela de tirar veneno que usou no kankuro

Deixe um comentário

 
