Data Book 3 #3

data-books2

Terceira Parte…

~ por Alan Flamer em 29/04/2009.

11 Respostas to “Data Book 3 #3”

  1. PRIMEIRO A COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!
    *emocionado

  2. to aguardando o do suigetsu…
    e por acaso tem um do tobi e um do madara separados?
    se tem, porque?eles não são a mesma pessoa?

  3. hãã…
    o data book não me ajudo muito quanto a uma coisa…
    quem é o gerotora? eu queria sabe em que capitulo ele aparece a primeira vez, porque eu nunca vi ele em nenhum cap. ate o 445…e ele ja deve ter aparecido, neh?

  4. O sapo aparece no capítulo antes que Jiraya entre na vila do Pain, se não me engano, onde o Jiraya tem uma conversa com o sapo…

  5. lokoo

  6. valeu UnDeaD…
    e alan, fugindo um poko do assunto, porque vc não segue os posts de analises de ougis, hein?
    vc mesmo falou que tava ficando sem assunto para posts então eu encontrei uma sugestão para te dar.^^
    Vlw.

  7. eu acho q analise de ougi é dificil de fazer,mas obvio e desinteresante

  8. vam tobi, meio obvio eh mesmo…
    mas DESINTERESSANTE eu ja não concordo com vc ¬¬
    eu acho muito legal e desde que saiu o primeiro eu fiquei esperando a vez dos ougis em dupla^^

  9. Adoro a Tenten

  10. Cadê o data book da sakura- 3
    alguém sabe?

  11. TenTen diva *-*

Deixe um comentário

 
