Data Book 3 #1

data-books2

Bom, eu vou recomeçar o post agora. 😄 Em primeiro lugar, gostaria de agradescer ao leitor Vam Tobi por me informar onde encontrar esse Data Book mais completo e mais organizado e bonito pra trazer pra vocês. Em segundo, quero deixar todos os créditos pela tradução e pela postagem inicial para o fórum project [http://www.forumproject.com.br/], pois foi de lá que eu tirei essa versão do Data Book 3 que vocês verão aqui. ^^   E como eu disse, to reiniciando o post, com mais informações agora. Não começa com os Akatsukis como antes, mas ainda tá muito bom…

{espero que o pessoal do fórum não fique bravo comigo. 😄   Como eu tive que corrigir o post anterior, eu num tive tempo de pedir pra eles XD}

~ por Alan Flamer em 20/04/2009.

11 Respostas to “Data Book 3 #1”

  1. primeira a comentar *emocionada*
    aaain, mta massa esses Ata boks x)
    e as traduções estão ótimas

    :*

  2. De Nada, cara! XP

  3. nossa, o ruim é ke é dificil ler as letras miúdas…

  4. Vam Tobi, é só clicar nas imagens que elas abrem em outra janela, aí dá pra ampliar… ^^

  5. eu falei antes da ora. mas tem informações no forum project q ainda ñ tem, só as de verde ou vermelho q tem.

  6. Eu sei Vam Tobi, eu vi isso lá, eu peguei todas as que já estão disponíveis, as outras eu pego quando disponibilizarem…

  7. uhuuuuuuuuuuuuu!!!
    Alan volto a posta, e ainda sobre meu assunto preferido(data books)…
    muito bons, tava procurando faz um tempão esse databook.
    vlw

  8. esse data book tá masssa!!!!

    mal espero pra ver os outros

  9. o bom é q vc vê comentários sobre a personalidade dos personagens pelas palavras do proprio criador…muito bom o Data Book

  10. Mtooo loko

  11. Mas q bosta de fotos sao essas? naum aparece nada. Quem quize me zua escreve pro msn brayyan2007@hotmail.com pode me chama de corno, viado, filha da puta, desgraçado etc.. VamTobi e alanflamer vão toma no cu seus filha da puta

Deixe um comentário

 
