Anunciado Importante…

aviso-importante

Antes de mais nada, sim, era pegada de primeiro de Abril!!!

Pessoal, sinto informar pra vocês, mas nossos momentos de discussão estão chegando ao fim… T.T

[EDIT:] Então, eu não to sequer cogitando a possibilidade de parar de escrever pro blog, podem considerar tuuuudo que está escrito no post como mentira… XD   Mesmo que eu não conseguisse atualizar o blog, o máximo que eu ia fazer era ficar um tempinho sem postar, como eu já fiz antes. Nem imagino mesmo parar de postar… Portanto, tem erro de português sim, e várias outras pequenas irregularidades no post, porque eu escrevi ele em cima da hora…   Era ele, ou um post inteiro ENORME, falando MUITO mal do Sasuke… ^^

Estou chegando em período de provas, e mal consigo fazer novos posts aqui no blog. Aprovar e reprovar comentários vem tirando muito do meu tempo, e eu não venho conseguindo lidar com isso. Como se não bastasse, estou explorando o máximo possível da fase shippuuden, e não consigo mais pensar em coisas novas que possam ser observadas na história de Naruto. Claro, não significa que eu não vá conseguir se tentar mais, mas isso quer dizer que vou ter que parar por mais tempo pra pensar em teorias interessantes, e não vou conseguir me focar nas provas… >.<

Pior disso é que eu sou bolsista, e não quero perder essa bolsa na faculdade de jeito nenhum… Então, à partir daqui, anuncio que o blog vai ficar inativo… Não irei apagar ele como infelizmente aconteceu com o Torre de Karin, mas também não vou fazer nenhum post novo, provavelmente pra sempre… T.T    Deixarei o blog aberto apenas para o pessoal que gosta de conversar nos tópicos com seus amigos, e para consultarem os textos que eu já escrevi até hoje…

Entã, já que eu não vou mais fazer posts, vou falar a verdade pra vocês, minha opinião sincera! O Sasuke é mesmo uma bixona, viadinho que se vendeu pro Orochimaru pra conseguir poder, depois se f… na mão do seu irmão e agora dá uma de marionete nas mãos de Madara… Devia morrer no final de forma bem miserável!!!

Enfim, foi um prazer escrever para vocês, obrigado, e até…

~ por Alan Flamer em 01/04/2009.

49 Respostas to “Anunciado Importante…”

  1. aff
    Q saco…
    eu cai nessa…
    Problematicos…
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe
    huahauhsauahauahauahuaahauahauahuahaauahuahuhauauhhaua foi muito boa pego muitos mesmo…
    mas mesmo assim…
    ATACAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Cara não faz mais isso naum veio eu quase morro do coração

    (que alivio!!!!)

  3. eu disse que ra pegadinha u_u

  4. Não estou conseguindo postar porque?

  5. quase morro!!!!

  6. e q fique claro:

    EU ODEIO PRIMEIRO DE ABRIL

  7. Mas gente!Sobre esse lance de primeiro de abril, pode ser errado!
    Eu acho q ele tá falando sério!Ele não iria brincar com uma coisa tão séria!

  8. Mas ele já admitiu que era 1º de abril

  9. me pegou direitinho

  10. Isabela, eu ñ axo q ele teja falando serio, era soh uma pegadinha…(q funciono muito bem…)

  11. faz iss nom .-.
    pegadinha cruel

  12. AHOIEUHAIUEHAE
    O Sasuke É uma bichona; fato!
    Sempre caio em pegadinha de 1° de abril. :~~

  13. como eu disse antes: nada acaba!

  14. po pensei que era verdade.

  15. AUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAE

    adorei
    ;D

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Eu até imaginava isso, mas na minha teoria a chance d ser mentira era d 35%. Estou mto surpresa. Aí, vai ter post sobre as berturas da saga Shippuuden ?

  17. Eu sabia que ele nao faria isso.
    Alem disso ele paga pau pro sasuke 😀

  18. Eu não acredito q eu cai nessa! ¬¬
    Puts!
    Eu podia tá até com raiva, mas eu toh aliviada!Eu adoro seus posts e eu não sei o q seria de mim sem eles! ^.^
    Eu sei q isso foi melâncolico demais, mas é sério!Seus posts são maras! x)

  19. pegadinha muito crueu
    quase tenho um piripaque aqui véi
    kkkk esse do Sasuke aí foi mara ;D

Deixe um comentário

 
