Data Book 2 #5 Final

data-books2

Agora, à última parte do Data Book 2. Não sei se o que eu tenho está completo, mas tem bastante informação já. Aguardem, pois o Data Book 3 possui informações realmente interessantes nele… ^^

Atenção! Cliquem nas imagens para ampliá-las.

Shodaime

Shodaime

Nidaime

Nidaime

Kisame

Kisame

Gai 1

Gai 1

Gai 2

Gai 2

Ino

Ino

Kurenai

Kurenai

Rin

Rin

Rock Lee 1

Rock Lee 1

Rock Lee 2

Rock Lee 2

Bom, acabam aqui os arquivos que eu possuo do Data Book número 2. Espero que tenham gostado. 😄

~ por Alan Flamer em 27/02/2009.

5 Respostas to “Data Book 2 #5 Final”

  1. Vou copiar pro meu PC

  2. mal posso esperar para chegarem os data books shippuden!!

    ficamos no aguardo!

  3. eu tambem mal posso esperar data books do shippuuden

  4. mtoo loko

  5. T.T

Deixe um comentário

 
