Naruto PRECISA ser o último…

16

Como já foi citado nos posts anteriores, os objetivos principais da Akatsuki são capturar os Bijuus. *Duh* Mesmo que Madara e Pain tenham objetivos diferentes, está claro que de uma forma ou outra ambos querem a Kyuubi pelo menos. Acontece que para selar a Kyuubi é preciso selar antes todos os outros Bijuus…

Olhemos a imagem da estátua que sela os bijuus. Observando ela, sabemos que ela possui um pergaminho na boca, que na verdade está selando a boca dela. Quando o jutsu de selamento de Bijuu é iniciado, o selo da boca da estátua cai, e ela suga pela boca o chakra do Bijuu, que também sai pela boca do Jinchuuriki…

A estátua possui as duas mãos com os dez dedos para cima, indicando o lugar onde os Akatsukis devem ficar. É por isso que eles são em dez membros, pois é o número máximo para o selamento do bijuu na estátua. Acontece que já vimos, devido à membros da Akatsuki estarem mortos, que não importa que não tenham todos os membros da Akatsuki selando o bijuu, a única diferença é que demora mais tempo para fazê-lo se estiver em menos de dez membros.

Ao aparecer a estátua está com todos os seus NOVE olhos fechados. Ela abre um a um os olhos à medida que os bijuus são selados. Cada bijuu que é selado na estátua equivale a um olho que se abre. Notem que há um único olho no meio da estátua, alguém aposta alguma coisa que esse olho é referente à Kyuubi? ^^

Essa estátua simplesmente arranca o chakra do bijuu por completo, aprisionando-0 dentro dela. Mesmo se o bijuu estiver fora do Jinchuuriki, como vimos com o Sanbi (bijuu de três caudas), todo o chakra dele é sugado, e provavelmente, se o bijuu estiver fora do Jinchuuriki, seu corpo desaparece. Isso porque os bijuus são simples massas de chakra, tão grandes que tomam forma física. Se toda a massa de chakra for selada, a forma física desaparece.

Quando Itachi e Kisame capturaram o Jinchuuriki do Bijuu de 4 caudas, eles fizeram uma parada para descansar devido à chuva. Nesse momento há uma conversa entre Itachi e Kisame, que pode ser conferida no capítulo 353 pelos interessados. Na conversa, Kisame está cansado por ter lutado contra o 4 caudas, e diz que quer acabar logo com seus serviços. Ele diz que ele e Itachi devem ir logo para o Jinchuuriki de Itachi, que era o Naruto com sua Kyuubi, assim como ambos deram a entender na primeira vez em que entraram em Konoha e deixaram Kakashi em coma.

Itachi diz que não é hora ainda de ir atrás do Jinchuuriki da Kyuubi, e Kisame completa dizendo que a Kyuubi deve ser selada por último. A questão é: Não importa em qual ordem forem selados todos os outros bijuus. Pode ser assim: 3, 1, 4, 8, 7, 2, 6, 5, 9. Ou poderia ser assim: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. Entre o primeiro e o segundo não há diferença nenhuma. O importante é que o bijuu de nove caudas foi o último a ser selado. Kisame diz que isso é necessário para manter o equilíbrio de chakra na estátua seladora, e que se não for feito assim a estátua inteira seria destruída no processo de selamento. Meu palpite, é que se isso acontecesse os bijuus seriam todos soltos novamente…

Só uma coisa importa nessa observação. O bijuu de Naruto, a Kyuubi, não poderá ser selado (ou seja, Naruto não poderia sequer correr risco de vida), até que o Hachibi fosse selado também, mas não foi o Hachibi que o Sasuke levou para a Akatsuki…

Anúncios

~ por Alan Flamer em 26/02/2009.

31 Respostas to “Naruto PRECISA ser o último…”

  1. ^^

  2. hm…interessante
    é verdade acho que não se equilibraria bem o jinchuuriki do naruto que é o mais forte fosse um dos primeiros a ser selado

  3. muito bom interessante a relação da estatua com os bijus, seria legal saber os propósitos da akatski

  4. Muito bom o post. Eu acredito q Naruto ainda ñ corre risco de vida, ja q o Hachibi ainda num foi selado, e na minha opinião vai demorar pra acontesser, oq da tempo de Naruto sair vencedor disso tudo. rsrsrsrs xD

  5. Ah muito interessante o post.
    Sabe, eu também acho que o olho do meio é referente à Kyubi!
    Porém, E como você disse, não se equilibra bem o Bijuu do Jinchuuriki Naruto, que é o mais forte sendo o nono, não coloria ele ser selado primeiro.
    Ah eu vi sim esse capitulo que você comentou, realmente é isso mesmo. (Sou bem informada :P)
    Mas gostei bastante deste post, pelo menos ajuda mais sobre a akatsuki 😀
    Beijos ^^

  6. Alguem ai sabe me dizer o significado de Hebi(é o antigo nome do grupo de Sasuke q hj é Taka). xD
    Obrigado desde ja

  7. Naum sei se alguém aki já houviu falar desse trailer do novo filme do desenho naruto q foi exibido no japão e q nela passa a historia q naruto se rende ao pain e aceita entregar a kyuubi a akatsuki e morrer para salvar a vila e os seus amigos, e pain leva o naruto até a akatsuki e lá sela a kyuubi na estatua e claro como todo jinchuuruki depois de ter o seu biju retirado morri, mas….
    uma ninja de konoha q possui um jutsu de ressucitação
    (pois quem ensinou esse jutsu a ela foi o orochimaru quando ele era sensei dela) e ela tinha a marca do selo amaldiçoado q causa uma dor agudo em quem a tem e a dor aumenta com o tempo quanto + tempo + dor. E ela naum queria + viver e iria se suicidar e falou p/ uma única pessoa a tsunade. pein traz de volta o corpo de naruto já sem a kyuubi e entrega a tsunade na hora lembrou da ninja q iria se suicidar e que era a única na vila q sábia um jutsu de ressuirreição e com o corpo de naruto correu rápidamente até a casa da ninja e pediu para q ela ressucitasse o naruto agora o requerimento para fazer esse justu é:
    o ninja q faz esse jutsu tem q dar a sua vida pra trazer de volta outra vida.
    E essa ninja faz esse favor a tsunade e consegue trazer o naruto de volta e descançar em paz, naruto volta e todos ficam feliz + naruto voltou sem a kyuubi q pra variar graças a isso naruto pode completar o modo ero-sennin pois por causa da kyuubi naum dava pra faze-lo por completo naruto e um grupo ninja se dirigim até o esconderijo da akatsuki penssando q pain já havia todos os bijus e pain tbm devia estar imaginando a mesma coisa ai o + naum era verdade tanto q no caminho o ichibi e seu irmão q é o kage da vila da pedra + uns ninjas da vila aparecem e contam como ichibi escapou e q tinha q escondelo da akatsuki e derrota-la ai o naruto fala “sasuke” o trailer acaba e mostra um flash bem rápido da luta entre naruto e sasuke com amaterasu dura uns 5 segundos só pra deixar os fãs anciosos pelo lançamento do filme.

    Quem me falou isso?
    meu colega.

    se for mentira?
    eu mato ele.

    como eu sei q naum é mentira?
    no dia seguinte um outro lek q nem é da nossa sala falou isso e eu respondi ããã quem naum sabe.

    e naum é do naruto shippuden 4 q eu tô falando no 4 uma fenticeira tem uma visão do naruto morrendo mas ele naum morri oq eu tô falando parece ser o + recente

    MAS FIQUE BEM CLARO ISSO É SÓ UMA EXPECULAÇÃO NAUM TENHO VIDEO OU SITES PRA PROVAR MEU COLEGA ME DISSE E DECIDI DIVIDIR COM VCS + ELE AFIRMOU Q É VERDADE, QUEM SABE…

    um abraço pra vcs!!! fui!

  8. Robin hebi siguinifica serperte
    flw
    (taka siguinifica falcão ;])

  9. vcs vão no meu enterro? ou eu posso enterrar o shikimorto?

  10. esse hachibi tem muita inteligencia quando
    fugiu mas como ele fugiu

    responda como ele fugiu
    ele estava preso como ele escapou

  11. resposta:
    bunshin de rabo ^^

  12. eu ñ posso ficar doido de novo…

  13. “responda como ele fugiu
    ele estava preso como ele escapou”

    Não deve ter sido muito complicado, na verdade. Pode ter sido um henge de última hora no tentáculo do Hachibi (seria estranho porque, assim como o bijuu, o tentáculo seria puro chakra) ou algo no estilo daquele jutsu que o Kisame e o Itachi usaram nos ninjas da areia lá pelo começo da fase Shipuuden (de novo, de última hora, porque o Killerbee e o Hachibi realmente estavam na luta antes). Ou pode ter sido outra coisa, mas vai saber.

  14. acredito eu q o tentaculo q sobrou la ele usou de escoderijo e pra fugir das chamas, e de ultima hora usou um bushin, pra enganar a todos.
    Dante, vlw por me responder oq é Hebi, o taka eu sabia(xD), amsi brigado msm assim.

  15. Hachi-san escapou? O que foi que aconteceu com Hachi-san sendo entregado ao Uchiha-mor, Madara-san? Eu pesquisei isso, porque quando isso aconteceu eu não estava prestando muita atenção (oi, Sasukete & Friends me irritam). E eu encontrei isso:
    “Kirābī was then seemingly captured by Team Hawk and was given to Madara Uchiha.” -> Kirabi (AKA: Hachi-san) foi então capturado pelo Time Falcão e foi dado a Uchiha Madara. (Madara é parte da Aka e Uchiha-mor, oi).
    Se Hachi-san foi capturado e possivelmente selado, Kyuu-chan já pode ser selada (e Pain-sama não iria arrastar seus 43890 corpos e Konan-dono até Kohona se a coisa não tivesse quase feita). E mesmo se Hachi-san não estivesse selado: Todos os reféns de uma organização Do Mal são bem tratados, né. E Naru-chan não é que nem Inoue-chan.

  16. O Hachibe escapou sim, ele sai de dentro de um pedaço de tentaculo no fundo do lago onde estava lutando.
    E o Q o Sasuke levou, achoq explodiu durante o selamento, ñ lembro bem.

  17. Continuo sem entender. Mããããããs, se você fala.
    Eu só ainda não entendo o porquê de Pain-sama e Konan-dono estarem na Folha agora, se a Kyuu-chan ainda não pode ser selada. Eu tive a impressão de que eles estavam meio que protelando ir atrás da Kyuu-chan, sabe?

  18. Ele saiu atras da Kyuubi, logo a pois o Sasuke ir astars do Hachibi, então ele ñ sabe q a Kyuubi ainda ñ pode ser selada.
    Estou certo né gente?(xD)
    E o q vc ñ entendeu ainda anne?

  19. Ahh, sim, agora eu entendi. Obrigada. ^^

  20. E KEM KISER MANDA POST AI CRITICANDO POD MANDA.

  21. n~~ao vejo a hora de sair

  22. a ordem q eles selaram os bijuus eh assim:
    7 caudas(shishibi), 6 caudas(roukubi), 5 caudas(gobi), 1 cauda(chukaku), 2 caudas(nibi), 3 caudas(sambi), 4 caudas(yombi) e 8 caudas(hachibi).

  23. ei em algum episodio ou filler ou ova’s passa a luta de itachi i kisame contra o 4 caudas?na verdade quem lutou contra o 4 caudas foi só kisame ou foi itachi i kisame?

  24. Foi kisame que lutou com ele, mas não é mostrada a luta, só parace o Itachi conversando com o Kisame e dizendo que ele quase matou o jinjuuriki ^^

  25. é certo afirmar q em quantidade de chakra o sanbi(três caudas) equivale a três shukaku(uma cauda)se não equivale a três mais equivale a dois?o nível de chakra do kisame é o msm q ó do shukaku ou é mais?

  26. ei e se alguem de vcs souberem quaaaais duplas capturaram cada bijuu por favor me passe aê?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: