Data Book 2 #1

data-books2

Esse Data Book vem com imagens. ^^ Ele foi postado originalmente, se não me engano, na comunidade Naruto Brasil Datte Bayo. Peço desculpas pois aqui nenhum trecho foi editado por mim. Apenas peguei de um lugar, e estou trazendo para cá, pra vocês; ^^

Atenção! Clique nas imagens para vê-las em tamanho grande!

Chouji 1

Chouji 1

Chouji 2 e Shino 1

Chouji 2 e Shino 1

Shino 2

Shino 2

Kiba 1

Kiba 1

Kiba 2

Kiba 2

Naruto 1

Naruto 1

Naruto 2

Naruto 2

Naruto 3

Naruto 3

Naruto 4

Naruto 4

Então pessoal, por hoje é isso. ^^

~ por Alan Flamer em 10/02/2009.

4 Respostas to “Data Book 2 #1”

  1. assim que eles postarem mais, manda pra gente!!!!!

  2. eu ainda to pelejando pra achar o 3!!
    q é oq me interessa mais

  3. No “Shina 2”, a imagem q mostra o Naruto quer dizer para chamar o Shino pois ele é forte, não para não o chamar

  4. mal. “Shino 2”

Deixe um comentário

 
