NARUTO SHIPPUUDEN

naruto-shippuuden

Muito bem pessoal, vocês estão pedindo, então agora eu irei começar com os posts falando sobre Naruto Shippuuden. Não mudou muita coisa, basicamente, como eu disse, a quantidade de imagens irá diminuir drasticamente. ^^ Mas já que o pessoal não aguenta mais ficar sem o Shippuudem, vou aproveitar agora, que entramos no décimo aniversário de Naruto para falar da sua saga mais surpreendente. (Isso mesmo, fazem dez anos que Naruto foi lançado em Mangá no Japão, esse ano…).

Como eu disse, houveram algumas mudanças. Agora você poderão ver nas categorias a seção de Naruto clássico, e a seção de Naruto Shippuuden.

Os Data Books 2 e 3 serão postados também na seção Shippuuden, futuramente, já que seus assuntos têm mais a ver com essa saga.

Outra coisa, já vi que houveram comparações entre o Memórias de Hokage e o Torre de Karin. Eu fui um grande fã e parceiro do Torre de Karin, e digo, Son Elric fazia um trabalho excelente em seu blog. Infelizmente ele não pôde manter, e eu quero fazer o possível para prolongar a vida desse blog também. XD Então, por mais que hajam semelhanças, afinal de contas o blog foi criado com essas semalhanças Propositalmente, eles são diferentes um do outro, e eu peço, por favor, para não compararem novamente. ^^

Então pessoal, aguardem, o próximo post é sobre um fato polêmico: Jiraya teria ensinado um jutsu secreto ao Naruto?

~ por Alan Flamer em 02/02/2009.

19 Respostas to “NARUTO SHIPPUUDEN”

  1. Muito bom alan, uma nova fase chegando para comentarios,e uma nova fase pro blog com um visual novo(e q esta maravilindo xD rsrs).

  2. Vc não falou da parte romântica Nejitenten Aaadoro esse casal e Narrrruhhhina FOREVER

  3. eu amo o manga e o desenho anime

    de naruto
    e fazer uma enquete

    sobre essa nova faze no anime

    e eu adoro esse blog
    sei q vc ouve isso todos os dias

    mas eu fasso questão de dizer
    o pessoinha chata q sou eu em…

  4. isso ae.. curti o novo visual
    fazia mt tempo que eu não fazia nenhum comentario aqui, mas vamo que vamo

  5. yeahhhhhhhh finalmete as materias de naruto shipuuden!!!

  6. ja q agora vc vai fazer as materias sobre naruto shippuuden gostaria de pedir para vc fazer uma materia sobre o novo arco do anime ” a saga do tres caudas” que foi criada especialmente em comemoração aos 10 anos da criação da maravilhosidade q eh naruto

  7. Torre de Karin 😥 grande blog e com excelente trabalho por parte de Leandro (Son Elric)…A primeira coisa que pensei quando descobri o memorias de hokage foi em torre de karin pois tinha acabado de deixar a fase dragonball para tras e entrado na fase naruto há uns tempinhos e torre de karin tinha acabado de desapareçer…memorias de hokage também grande blog que aborda temas diversos no universo de naruto e agora vem ai posts do shippuden =D começei a ver o shippuden agora por isso estou ansioso…

    Parabéns pelo blog e por favor não acabe com ele nunca!!! Axo que não aguentava outra =D

  8. eu gosto + d naruto 🙂

  9. Torre de Karin 😥 grande blog e com excelente trabalho por parte de Leandro (Son Elric)…A primeira coisa que pensei quando descobri o memorias de hokage foi em torre de karin pois tinha acabado de deixar a fase dragonball para tras e entrado na fase naruto há uns tempinhos e torre de karin tinha acabado de desapareçer…memorias de hokage também grande blog que aborda temas diversos no universo de naruto e agora vem ai posts do shippuden =D começei a ver o shippuden agora por isso estou ansioso…

    Parabéns pelo blog e por favor não acabe com ele nunca!!! Axo que não aguentava outra =D

    Este comentario foi da autoria de joao, e que tal como eu era fa do TDK e que agora esta na fase de naruto. Joao, o k eu acho e queo autor deste blogue é o autor de TDK pelos bons posts e pela maneira de escrever.

  10. spoiler: dizem ke daki a pouco vão por o kakashi gaiden depois do sanbi. apesar disso ser enche-linguiça, faz parte da história e é bão. mas o bão memo vai ser depois, lutona sasuke x deidara, karrin, juugo, orochicobra, e talvez,se eles num enrolarem mais ke ja enrolam eles farão a luta do sasutachi, mas eles enrolam muito… entao eu acho ke a proxima saga termine logo antes da luta do itachi 😦

  11. eskeci, eles vao por kakashi garden p/ abrir a nova e meió parte do shippuu, assim como originalmente colocaram o gaiden entre o classico e o shippuu…

  12. eu adoro o anime naruto mas enfelismente o sbt ñ passa a segunda temporada de naruto guando o filme naruto 300 chegar no brasil ai o silvio santos ira apresentar o naruto segunda temporada,sor de quem tem tv fechada q esta ja na fase shinppunden.PO FALA SERIO

  13. PO SILVE SANTOS PASSA AS OUTRAS TEMPORADAS

  14. nossa eu amo o anime naruto ele é dimais principalmente o shippuunden, esse desenho e foda muito loco.
    Eu assisto todos os dias com o meu irmao q ele pega de um site e tem todos os espisodios.
    amei esse anime continuem fazendo ate ele ficar adulto, por favor ta muito daora.
    *AMEI*

  15. olha
    pq vocês não assistem pelo PC mesmo ???
    se quiserem
    eu baixo por esse link
    xD
    ( vou passar da 1ª temporada pra vocês poderem pegar daondee quiserem ^^ )
    http://www.narutoproject.xpg.com.br/midia/new/rmvb/naruto/1.html

    PS : Áudio – Japonês
    Legenda – Português
    ^^

  16. Atualmente tem até o Shippuden 122
    + toda semana lança 1 novo
    ^^

  17. a turma inteira do naruto eu amo esse anime para sempre que saco hoje nao passa so de segunda a sexta hoje e domingo

Deixe um comentário

 
