Contato

botao-contato

Bom pessoal, deixo aqui um e-mail para contato. Para o interessados, quem tiver foto sua de cosplay pra mandar, possíveis análises que querem que sejam inclusas no blog, curiosidades como bonecos, roupas, brinquedos, espadas, etc. (todos voltados ao animê Naruto), qualquer coisa que queiram que apareça no blog, podem mandar para esse e-mail:

alan.flamer@gmail.com

Identifiquem-se com o nickname com o qual vocês aparecem no blog. Aceito críticas e sugestões também. É isso, vamos deixar os posts para opiniões sobre seus respectivos assuntos, e chats. XD

[Atualizado] Pessoal, tem mais uma coisa que eu acho que não ficou clara no post. Quem quiser mandar análises, discussões, sabe, o tipo de coisa que eu posto no blog, pode enviar, junto com seu nickname. Eu vou analisar a teoria/análise, e postar se for conveniente para o tipo de visão que o blog tem. ^^

~ por Alan Flamer em 04/12/2008.

39 Respostas to “Contato”

  1. eu adoro naruto e gostaria de enviar esta mensagem

  2. cara eu adoro esse site so q ele naum fala da fase shippuden muito
    flwww

  3. ME SINTO COM SORTE DE TER ENCONTRADO ESSE SITE NA NET, CARA EU SOU PIOR QUE VICIADA EM NARUTO (É O QUE DIZ QUEM ME CONHECE) SE VC TIVER MSN E PUDER ME ACEITAR EU VOU ADORAR TECLAR COM VC QUALQUER DIA DESSES.

  4. sera que tem o itachi nesse site?

  5. hi!
    join you!

  6. Acho que é melhor manda um email pra ele Wendy porque senão tem que ficar dando up no post aqui e pode ser que ele nem veja aqui, é mais fácil ele ver no email como diz lá em cima, ai nele vc só coloca seu nome que usa no blog ;]

  7. es lo mejor

  8. Faz um novo post da Sakura, acho que ela vai ser mais desenvolvida agora!

Deixe um comentário

 
