Aviso Importante

Então pessoal, quanto tempo faz já que eu não posto nada, nossa, que vergonha. >.< Mas a verdade é simples. Eu não estou com muito tempo disponível para o blog ultimamente, ocupado com a faculdade e o trabalho. Estou apenas aceitando os comentários, na medida do possível, mas não consigo postar nada. >.<

Mas eu prometo, com minha saída do trabalho, irei me dedicar novamente para o blog, pelo menos um pouco. O mesmo, passará por pequenas alterações. Por exemplo, teremos menos imagens e mais texto. É mais fácil elaborar o texto do que trazer as imagens. Portanto, é assim que farei.

Aproveitem nos comentários DESSE POST e postem todas as suas dúvidas, teorias, ou desejos de posts futuros meus pra eu poder falar deles. Mas, nada de Shippuuden ainda pessoal, como eu mesmo disse, ainda não estamos preparados para abordar o Shippuuden direito. Bye, e até mais.

~ por Alan Flamer em 15/09/2008.

17 Respostas to “Aviso Importante”

  1. Ou estava a ver que não conheci agora o blog e já estava fechado!!
    Já pensava que tinha acabado como a TDK

  2. AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE alan, apareceu xD…. ufa cara penssei q num ia fazer amsi nada no blog, eu sei q c tem uma vida fora da net, mais foi estranho. xD
    Bem, estou feliz de verq vc ainda ta no blog e ta disposto a postar mais.

    BEm eu num tenho nada em especial para pedir, sempre acho seus posts otimos, sempre ficam boms, então acho q qualquer coiza q vc queira postar vai ser bom.

    vlw

  3. aleluia alan tenho um desejo para que voce cntiune a postar poste sobre sasuke e naruto e sua rivalidade e continue postando postes ate +++.

  4. Achei qe tinha morrido mano, naverdade no começo não, mas depois de um mÊs comecei a pensar pois tu ficou fora durante um mes e meio ou dois sei la. E eu queria saber sobre a AKATSUKI e seus membros e teorias sobre seu objetivo. VALEU!!!!!!

  5. Venho acompanhando seu blog há tempos, e queria pedir para que você fizesse uma matéria falando das lutas dos AKATSUKIS, ex: Deidara Vs Gaara, Sasori Vs Sakura e Chiyo

  6. eu tbm,pensei que foi como o TDK,mas vc aliviou,ufa,ainda bem que esse blog ainda ta sobrevivendo…

  7. Gente, sinceramente, não faço a menor idéia do que aconteceu direito com o TDK, nem com Son Elric que eu respeito muito. Vcs já devem saber que o Memórias de Hokage nasceu inspirado no Torre de Karin. Ele deve ter tido muitos motivos para abandonar o blog que ele gostava tanto. Mas eu nem me atrevo a perguntar, pelo menos por enquanto. Eu sei como trabalho atrapalha muitas coisas, e pode nem ser isso. Uma coisa é certa. A frêquência de posts no meu blog diminuiu, mas não vai parar. Consegui os Data Books 1, 2 e 3 de Naruto, e vai ter muita informação relevante pra vocês. Aguardem.

  8. Sim eu sei,ja vi varios posts seus la no tdk inclusive,eu pensei em fazer contato pelo orkut,mas ele n deve estar nos seus melhores dias…vo deixar a poeira abaixar pra falar com ele melhor depois…

  9. cara o Leandro deve ter tido seus motivos pra parar com o TDK,ninguem pode falar nada, afinal o blog era dele. só achei que ele ñ precisava excluir o blog…bem o que ja foi, foi.
    Felizemente o MDH continua, e então bola pra frente e que vc continue com seus otimos posts
    flw

  10. ja q vc fez um post do amor de sakura e do sentimento do sasuke, eu gostaria de pedir para q vc fizesse um post sobre a hinata apesar que ela n tem uma tão grande aparição ate agora no anime, pra as pessoas pararem de falar umas teorias tao toscas em relação a ela

  11. Queria saber porque os Akatsuki pintam as unhas 😛

  12. O TDK parou porque o Landro ia ser processado por uso de screensavers de DVDS.Agora um otimo post e sobre o jogo Naruto:The Broken Bond o 3º pra X-BOX 360!_!

  13. queria que vc fizesse uma meteria do nara shikamaru x hidan e time naruto e mais alguns(XD) x kakuzo!

  14. Não vejo a hora do blog voltar ao normal. Eu lia todo dia! força alan e espero que volte com tudo!
    Não tenho nenhuma sugestão por enquanto, quando eu pensar eu posto

  15. Eu gosto dos posts que falam do Sasuke… acho que ele é meu personagem favorito porque me identifico com ele e as análises desse blog são bem complexas e profundas! Acho sempre muito interessante, é como se soubessem o que o Sasuke está pensando! Quando forem falar do Shippuden poderiam falar do episódio que o Sasuke reaparece… Pra tentar explicar se ele está mesmo para o lado negro ou tem tudo já planejado e ainda considera o time 7…
    Sayonara!

  16. Esses pedidos não são para agora pq como é da fase Shippuuden, ainda não esta bem definida, mas ainda sim…
    Como o assunto do Shippuuden é Pain e Madara…
    Primeiro um post sobre as habilidades do Rin’nengan. Bem detalhadas e definidas. Incluindo uma analise do Eremita de Seis Caminhos e da personalidade de Pain com base na sua infância.

    =>Eu sei q sou folgado e abusado. Mas vc pediu para colocar os pedidisCara! Eu to folgando muito!! Q abuso!!!Eu sei q é muito abuso, mas acho q seria interessante posts assim<=

  17. seria mt bom se tivesse um post sobre o sasuke no shippuuden agora q ele vai reaparecer no anime na saga do biju de tres caudas

Deixe um comentário

 
