Naruto (Aberturas)-Terceira Abertura

naruto-terceira-abertura.jpg

Terceira Abertura de Naruto. Ela trás imagens emocionantes. Quem quiser ver a letra clique aqui: Naruto Kanashimo Wo Yasashisa Ni

Veja a abertura abaixo.

Outra abertura que tem tudo a ver com a fase em que está se passando. O tema principal rola em torno de lembranças, e das más lembranças. Primeiramente nós vemos o triste passado de Naruto, Gaara, Hinata, Neji e Sakura, todos muito novos e sofrendo por causa dos infortúnios que a vida os reservou. A letra também fala sobre transformar o mal no bem, se levantar e prosseguir em frente, como Naruto faz ao correr na abertura inteira. Ele está correndo atrás do sonho dele, ignorando o mal pelo qual ele já passou. Notem também que aparece o passado de Sandaime e seus pupilos, Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Essa abertura é referente ao final da invasão de Konoha, com as lembranças ruins dos personagens principais, e mesmo a despedida do terceiro Hokage. Por isso todas as lembranças dos passados das crianças de Konoha. Mais uma letra, e escolha de imagens, perfeita para a parte que estava em destaque na história corrente…

~ por Alan Flamer em 15/06/2008.

9 Respostas to “Naruto (Aberturas)-Terceira Abertura”

  1. concordo plenamente

    essa abertura é muito lindaaaa
    mostra realmente como Naruto sabe enfrentar os problemas
    msm eles sendo muitos
    acho q essa abertura conquistou muitos fãs pq tem tudo haver com o anime e a letra tbm!!!!!!!!!!

  2. Kanashimi wo yasashisa ni….Nunca gostei dessa música ao contrário de Haruka Kanata, Rocks, Go!!, Seishun Kyousoukyoku, Yura Yura..xD.
    Ei Alan cadê o post sobre o Kawarimi no Jutsu?? ¬¬ putz…xD

  3. esta e a melhor abertura de todas

  4. E legal….mas a 4 e a 6 aberturas são melhores

  5. e a letra da abertura não tem?

  6. eu thallyta adoro naruto e eu adorei esse video

    tudo q eu queria era pode ter tudo do naruto

    sou thallyta e tenho 16 anos moro em são paulo

  7. eu sou thallyta e adorei a a bertura

    eu num perco 1 capitulo

    minha amiga tambem assisti

    na escola somos as unicas q gosta de naruto

    eu amo o gaara e a hinata

    minha amiga prefere a hinata e o neji

  8. Até hoje… é uma das minhas aberturas preferidas do Naruto Clássico.
    Agora do Naruto Shippuuden é a Heroes Come Back, a primeira, sem dúvida!

  9. essa aber tura do Heroes come Back e boa mais a blue brid e muito melhor
    sim talita nao acertei teu nome mas acerto teu coraçao
    deixa teu msn q nos se comunica

Deixe um comentário

 
