Cosplays #6

cosplays-6.jpg

Bom, 6ª edição de cosplayer, vou mostrar nessa uma variação de quatro grupos distintos cada um com três fotos representando.

Pra quem não viu os outros posts de cosplays, clique aqui.

(ATENTION: If any cosplayer in this post view your image, please, send me a e-mail, so i can post your name here… / Se qualquer cosplayer ver sua imagem, por favor, mande-me um e-mail, então eu posso colocar seu nome aqui… )

Cosplays em dupla:

cosplay-dupla-itachi-e-kisame.jpg.cosplay-dupla-neji-e-hinata.jpg.cosplay-dupla-shikamaru-e-tayuya.jpg

Cosplays feitos em dupla, lembrando que para isso sempre é legal fazer algo que combine com o Animê/Mangá. Ou seja, não fica nada legal fazer cosplay em dupla e colocar o Haku e o Zetsu por exemplo. XD. Vejam na primeira foto, temos um Kisame até que bem feito. Não está perfeito, mas, pelo menos, a tinta que ele usou para a pele e seu cabelo ficaram muito bem feitos. Depois, temos Neji e Hinata Shippuuden. Acho que para ficar perfeito eles tinham que trabalhar melhor os cosplayers, e um Byakugan é essencial para essa dupla… A terceira imagem trás Shikamaru e Tayuya. Na minha opinião, simplesmente perfeitos. Não tenho nem comentário para os detalhes do cosplay (mas a Tayuya tá linda!!!).

Cosplays estranhos:

cosplay-inner-sakura-2.jpg.cosplay-inner-sakura-1.jpg.cosplay-inner-sakura-3.jpg

Aqui temos cosplays bastante estraaaaaanhos. Alguém teve a excelente idéia de fazer a Sakura interior!!! E ficou hilariamente ÓTIMO…

Cosplays novidades:

cosplay-pain-2.jpg.cosplay-pain-3.jpg.cosplay-pain-1.jpg

Em cosplays novidades trago cosplayers que fizeram personagens antes deles aparecerem no animê, no caso, Pain. Notem as diferentes leituras sobre as características do Pain. O primeiro cosplayer fez um Rinnegan (sua Kekkei genkai no olho- doujutsu) completamente diferente do último cosplay. Por falar no último, algo incrível. O sujeito está fazendo cosplay do Pain no segundo corpo com o qual ele apareceu na história, ou seja, algo que fora revelado a poucos meses atrás…

Cosplays Raríssimos:

cosplay-raro-kiba-e-akamaru.jpg.cosplay-raro-obito.jpg.cosplay-raro-kankuro.jpg

Ok, os Pains também se encaixam aqui nessa categoria também, mas esses cosplayers aqui também são especiais. Notem, o primeiro é um Kiba, muito bem feito, com direito à Akamaru e unhas grandes e afiadas. O segundo, pasmem, Obito, que nem sequer chegou a dar as caras no animê, e ainda por cima está muito bem feito. O terceiro, um grande exemplo. Cosplayers do Kankurô não são muito Raros, mas são pouquíssimos os que resolvem fazer uma de suas marionetes com eles…

~ por Alan Flamer em 22/05/2008.

34 Respostas to “Cosplays #6”

  1. num foi falado no mangá q rin’egan era kekkei genkai…

  2. rin’egan e kekkei genkai,alguma objeção?

  3. Rinnegan é Kekkei Genkai, assim como Sharingan ou Byakugan. Embora não tenham dito diretamente que era uma Kekkei Genkai, disseram que era um doujutsu, e todos os doujutsus são Kekkei Genkai, afinal de contas, são habilidades adquiridas através do DNA…

  4. Nossa….tem coisas q ainda nem chegaram e nas comunidades de naruto no okrut o povo sabe bem antes….é uma dica…vc fica bem “antenado” por lá U_U/….aah esse cosplay do kiba fico d+ :D…e o ultimo do pein…é photoshop…apenas uma montagens O_O…e o o kankurou é massa….pouco gente tme coragem de fazer com a marionete…é verdade….mas qando faz fica perfeito O_O

    ;D

  5. Alanflamer vc tá de parabéns por esse post.Eu nunca vi um cosplay de alguem que nem deu as caras no anime e esse karasu nem se fala!

  6. Ei… por que a Ichihara Yuuko(xxx holic) está junto com a Sakura interior?! Tudo bem que ela é uma bruxa das dimesões… mas… mas…

  7. Seria Legal Fzer um cosplay com o Kuroari e o Sanshouo Também.

  8. É muito legal esse cosplay de SAKURA!!!!!!!!

  9. na verdade naum
    o rin’ingan naum eh uma kekkei genkai
    pois ele naum eh passada de geraçao em geraçao
    apenas pain a possui e passou para 6 pessoas de forma naum explicada ainda no anime nem no manga
    pois saum 6 pain e nem um tem conexao sanguinea com outro ou seja
    naum tem como ser kekkei genkai

  10. eu queria seu a sakura haruno ou se n a ino yamanaka e bom ser isso n e ?

  11. “na verdade naum
    o rin’ingan naum eh uma kekkei genkai
    pois ele naum eh passada de geraçao em geraçao
    apenas pain a possui e passou para 6 pessoas de forma naum explicada ainda no anime nem no manga
    pois saum 6 pain e nem um tem conexao sanguinea com outro ou seja
    naum tem como ser kekkei genkai”

    Não acho que é bem assim não Bryan.
    O rinnengan é sim uma Kekkei Genkai (podemos comparar com a do Shodaime, que tbm não foi passada).
    O Rinnengan pertenceu ao Eremita dos 6 Caminhos, criador do mundo Shinobi e de seus primeiros ninjutsus.
    Realmente não se abe pq ele só reapareceu em Pain. Mas Pain não passou para outras 6 pessoas pq todas são Pain.
    Ao que parece é outra habilidade do Rinnengan (Eremita de 6 Caminhos / 6 corpos).
    Ainda sim os segredos do Rinnengan ainda são muitos. Eu tbm não me lembro de ter visto o corpo verdadeiro de Pain depois de adulto.
    Ele usa como corpo principal (Pain Circulo de Deus) o de seu amigo de infancia (do qual eu não me lembro o nome).

  12. Mas ainda sim ha muita coisa que não se sabe sobre o Pain.
    É dificil falar de uma personagem com tantos misterios, e sem duvida o maior deles é o Rinnengan.

    A muita coisa que não ficou clara.
    Inicialmente eu achava que as habilidades de cada Pain eram definidas pelo corpo que ele habitava, mas agora tudo indica que sejam todas habilidades do Rinnengan. O primeiro Pain com que Jirayia lutou (acho que era o Circulo dos Homens) tinha o poder de fazer varias invocações. Eu pensava que ele só pudia fazer isso por possuir varios corpos (6 corpos, 6 contratos, 6 invocações) no entanto ao invadir Konoha, um outro Pain (substituindo o corpo morto do Circulo de Deus) não só apresentou a mesma habilidade como tbm podia invocar um numero maior de criaturas. Os “animais” invocados tbm possuem caracteristicas estranhas como tbm possuirem o Rinnengan e serem cobertos por pincings (alem disso não são animais comuns). Por isso chego a pensar que não sejam invocações comuns provenientes de contratos com animais, mas sim seja uma habilidade do Rinengan e q fazem parte do Pain Circulo dos Homens.

    Outra habilidade é a de um poder ver o que o outro vê.
    Inicialmente eu tbm achava que essa era uma habilidade do Rinengan, ou uma conexão entre os Pain. Entretanto descobriu-se que os pircings de Pain são como transmissores que reagem ao seu chakra.

    E assim vai…

    A questão é que é dificil definir o Rinengan, afinal pq ele só reapareceu em Pain??
    Os outros Doujutsus podem ate de certa forma serem explicados de forma cientifica no universo de Naruto, no entanto o Rinengan possui caracteristicas mais misticas, ligados a profecias e tudo mais.
    Espero que os proximos mangás venham diminuir nossas duvidas.

    Alan, eu sei que esse assunto não ficou bem definido, que ainda ha muitas duvidas e que vc não gosta de fazer postagens do que vc não tem certeza. Mas isso pede pelo menos uma minima analise.
    Vc poderia fazer um pequeno post analisando o que se sabe ate agora, sem afirmar ou teorizar nada. Só pra levantar a discussão

  13. gostei do cosplay do kankuro muito perfeito
    gostei muito loko

  14. Os csopalys de itachi e kisame não ficaram aquelas coco-cola não, mas ficou bom ^^. Já o neji e a hinata ficaram mais ou menos. OBS: Para os clãns Uchiha e Hyuga o essêncial é a sua kekkei genkai. Como uchiha: sharingan, Hyuga: byakugan. Por isso um cosplay profissional que faz os personagens do clã de ambos, não podem esquecer esse detalhe u.u. E o cosplay do nara com a cosplay da tayuya ficaram ótimos ^^.
    Nossa ficou hilário mesmo a inner da sakura com os cosplays xD.
    Os dois cosplays do pain estão bons, mas o outro com o corpo diferente… MEU FALA SÉRIO, TÁ DEMAISSSS *O*
    O cosplay do kiba tá bom e nossa o akamru tá hilário xD. O cosplay do Obito, minha nossa do cruz credo olhe O.O… esse foi um dus melhores. E o cosplay do kankuro ficou super legal, é raro ver um cosplay com a marionete u.u

  15. – Perfeitos ! Amei o do Pein *-*
    Eu estava pensando em fazer um cosplay do Pein, mas na versão feminina xD
    Só não sei como faço para conseguir por os piercings…. t.t
    Alguma suugestão? xD

  16. adorei a sakura interior! muito engraçado.

  17. alguem sabe aonde encontro fantasia cosplay da sakura haruno (gennin) (naruto) ou a tayuya(naruto)?(nada do shippuden)

  18. como vcs fizeram essa roupa ou compraram e a bandana vcs fizeram ou compraram me responde ai por favor

  19. como vcs fizeram essa roupa ou compraram e a bandana vcs fizeram ou compraram me responde ai por favor e do ictachi e do kisame

  20. Os cosplays do Pain, Kiba e Kankuro ficaram incríveis e muito bonitos

  21. nunca fiz closplay ,
    tenho vontade de fazen apesar de ja tem uma roupa nunca da tempo de eu ir em uma convensao
    tenho do de minha
    aiaiai se eu podesse ir em uma
    bjs

  22. eu tenho a da sakura (hennin) so que naum esta a venda (sorri)

  23. mlz (é gennin e naum hennin)

  24. Podre demais cada cosplay ja vi muito melhores!!! ^^

  25. ae mto foda esses cosplay ae
    se for adc msn ueahuaeh e fake mais to la

  26. Nossa muito massa o Kankuro e o Karasu,to procurando na net faz um tempo como fazer o Karasu de madeira,vcs podem me ajudar?

  27. Kankuro o MELHOR

  28. af sera que trem do nagato e bem mais daora neh pessoal oou en tao se nao tiver dele pode ser do yamato e do saske e do saske envoluido!!!!.

  29. hoje,eu juntei o dinheiro da minha mesada e eu comprei 2 fantasias
    uma do sisame e outra do tob e daora de mais

  30. nossa cara sisame nao e kisame nao em seu burrao desculpe mais eu nao aguento me segurar eu adoro soar os outros a e eu odeio quem e burrardo e eu adoro comer sou praticamente uma gulosa eu adoro sorvete e eu sonho com comida minham minham macarrao,sausicha,maça uhm td isso que eu escre vi me deu ate uma fominha minham monham delicia

    • nossa vc e uma balofa pelo jeito neh luana vc e gulosa balofa feia redicula kkkkkkk burra e vc sua falça idiota **** **** ** ** ** ****** *****

Deixe um comentário

 
