Naruto Ultimate Ninja Storm

Pessoal venho aqui trazer-lhes uma novidade:

Naruto Ultimate Ninja Storm

Trata-se do novo jogo de Naruto anunciado para PS3, feito pela Bandai Namco Games e pela Ciberconnect 2. Ou seja, as mesmas produtoras de Naruto Narutimate Hero 1, 2 e 3 e de Naruto Shippuuuden Narutimate Accel 1 e 2. Em poucas palavras, é um game que bastante esperado pelos fãs. PORÉM, não parece ser exatamente uma continuação dos anteriores. Parece-me um jogo paralelo onde o principal não será o modo de luta 1 x 1, mas sim um modo adventure. E não parece que eles irão abranger a saga Shippuuden. Logo, esse não é o tão esperado Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3.

Na verdade, segundo meus cálculos, houve um problema com as séries desses jogos. Eles estavam se aproximando demais da história original, ou seja, jogos que mostraram demais, muito cedo. Um grande exemplo disso é que você podia ver, em Narutimate Accel 2, a cena do Naruto despertando 4 caudas da Kyuubi, 5 semanas antes disso ser mostrado na TV japonesa. Portanto, é bem provável que o próximo jogo de Naruto Shippuuden demore bastante pra sair, mas quando o fizer, provavelmente, já teremos todos os Akatsukis. 😄

Quanto à esse jogo, percebi uma evolução GIGANTESCA. Eles dizem no final do clipe que, com esse jogo, a linha que separava Naruto em TV e Naruto em jogo irá realmente desaparecer. Porque isso? Simples, vejam as imagens abaixo:

Prestem atenção. Essas cenas são do jogo. Não é CG. Ou seja, não são aquelas cenas bem tratadas por computador e também não é Animê. Isso é o jogo. São os gráficos do jogo. Pra quem nunca viu isso, trata-se da tecnologia Cell Shading. O que vem a ser o Cell Shading? Foi uma tecnologia que foi usada pela primeira vez, de maneira ampla e bem aplicada, no jogo Dragon Ball Z Budokai 2. Ela pega um molde 3D de algum objeto, e adiciona contornos nela, assim como linhas na superfície também. O resultado? Bonecos em 3D que parecem desenhados e coloridos. O grande problema é que na plataforma PS2 o Cell Shading ainda era esperimental. O contorno que ficava em volta dos personagens assumia formas pontiagudas, ao invés de circulares. E os traços sempre foram muito grossos. Vejam o exemplo:

Comparem. Esse Goku é apenas um artkwork, portanto, pode ter sido desenhado, porém, é assim que se comporta o Cell Shading no PS2. Os traços são mais grossos e pontudos no lugar onde era para serem circulares.

Já aqui, na plataforma PS3, o Cell Shading ganhou liberdade para ganhar traços finos e curvos. Agora, o contorno realmente parece com o de um desenho animado.

Mas não creio que eles se prendam à isso. A história também deve ser muito fiel ao animê, para manter esse conceito de que pela primeira vez essa tal linha foi rompida. Porém, não teremos Shippuuden, e seria bom nos acostumarmos.

A jogabilidade desse Naruto parece também MUITO melhor do que o seu paralelo anterior do X-Box 360, o Naruto Rise of a Ninja. Esse parece muito mais rápido, mantendo a jogabilidade que a Bandai Namco e a Ciberconnection 2 aplicaram em seus jogos de Naruto para Play Station 2. Pos é, agora é aguardar para um EXCELENTE jogo, pois, nas plataformas da Sony, jogos de animê são sempre bons. ^ ^

Anúncios

~ por Alan Flamer em 16/04/2008.

26 Respostas to “Naruto Ultimate Ninja Storm”

  1. NARUTO MUITO LEGAL

  2. Esse jogo será de mais! Os graficos estão quase perfeitos, vou implorar um Ps3 para os meus Pais, quero muito jogar esse jogo, eu tenho Ps2 e Naruto Accel 2, mas quando eu vi as imagens desse jogo, perdi a vontade de jogar o accel, ficou sem graça, eu quero esse jogo e ele será 10! *-*/

  3. sei lá…
    to sem fala…

  4. Vc tem razão em dizer q o narutimate accel 2 chegou muito perto do animê, masssss o naruto real em q o jogo parece tr se inspirado foi no mangá, c vc naum percebeu o mangá esta a anos luz do animê, em bora o animê seja mais legal(e vc analfabeto naum precisa pedir pra sua mãe lê patu ou tia, mulher, namô…

  5. Acho Melhor vc Jogar o Accel,porque é o unico Jogo Do Shippuden.

  6. eu quero esse jogo meus e o meu sonho. Olhem esta palavra lakatunsa quer dizer forte e tolo xau adoro ver naruto

  7. É muito irado!!Pode crer =D

  8. É muito irado!!Pode crer =D Sem comparação…deixa só eu encontarar nas lojas!

  9. Nussa, Mt irado, pena q n tenho ps3, se alguem ai tiver ps3 e qr vender mais barato do q compra-se hoje me da um toke ae Coca_Psiu@hotmail.com.br ow Coca_Psiu@hotmail.com um desses me add no msn e tc comigo me dizendo blz, pq qro joga esse naruto eheeheehh, mt irado, pena q e d ps3 =\, ow alguem se kizer pode doar um ps3 pra mim kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?
    flws

  10. quanto ta um PS3? vo compra um assim q puder
    so pra ter esse jogo
    eh quase igual ao anime,quase igual nao melhor q o anime
    em pensa q da pra ser o Naruto num jogo de PS3 perfeito,é muito irado

  11. Pq sempre fazem os jogos de Naruto em Cel-Shading?

  12. São feitos em Cell Shading pra dar a impressão de que são desenhos animados…

  13. meu pai vai compra em capina o Naruto Ultimate Ninja STORM para ps2 e de escala de 1 a 10 dou nota 1000

  14. naruto me encanta e visto toda su temporada la gente dice que es chimbo pero no lo es… lo que pasa es que ellos no lo entienden son unos locos al decir que es chimbo daria el culo por naruto

  15. maluco se esse jogo sair algum dia pra ps2…
    já penso vei
    ia ser mto loco.
    nao ia tira a bunda da cadeira pra nda.
    só jogando esse jogo.
    ^^

  16. eu acho que os caras vão lançar isso para Ps2 depoi de um tempo.eles só tão esperando um pouco pra metade da população compra esse jogo pra ps3,e depois eles lanção pra a outra metade que não comprou o ps3 nos dias de hoje comprar pra ps2

  17. naruto é masssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so que não tem de ps2

  18. […] Accel 2 o Naruto – Ultimate Ninja Storm. Eu mesmo abordei essa notícia no outro blog, aqui e aqui. O que acontece é que esse novo jogo foi uma revolução na franquia do Naruto, tanto em […]

  19. curtam minha pagina!!!
    https://www.facebook.com/pages/Naruto-Shippuden/417331784992052

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: