Kunoichis #4

kunoichis.jpg

Agora, para finalizar essa seção de análise sobre os pontos positivos das Kunoichis, com destaque, por enquanto, para sua beleza, falarei das três favoritas de Konoha (sem contar Tsunade), Ino, Hinata e Sakura. Para quem não viu os outros posts sobre as Kunoichis, clique aqui.

kunoichi-ino-1.jpg

Ino: Não se deixando levar pelo nome (javali) Ino é, na minha opinião, a mais bela Kunoichi da história de Naruto. Porém, é minha opionião, o que inclui os meus gostos, etc. Ino podia até parecer assanhada e vulgar no começo de suas aparições em Naruto, quando ela tentou conquistar Neji jogando seus cabelos soltos. Porém, não é bem isso que aconteceu. Ino jamais foi oferecida de verdade. Ela apenas usou da arma mais poderosa da mulher sobre o homem, que é a sedução. Como garota de 12 anos de idade, Ino estava apenas aprendendo os macetes que a vida como mulher lhe traria. Claro que ela não se tornaria o tipo de mulher que vive desse artifício. E mais, quando ela pulava no pescoço de Sasuke, era apenas isso que ela fazia, não fazendo mais do que qualquer garota (não tímida) faria. Lembro-me do meu período de colegial, à uns três anos atrás, era normal uma garota pular no pescoço de um amigo e dar um abraço nele depois de um tempo sem vê-lo, como foi o caso de Ino com Sasuke, mesmo que esse amigo se sentisse constrangido. Lembremos, beijo no rosto é normal até entre nós jovens para nos cumprimentarmos, e isso não existem no mundo dos Orientais. Logo, Ino foi mais respeitosa que qualquer jovem no nosso país… Continuando com as observações do físico. Ela possui as características que eu acho mais especiais em uma garota, cabelo loiro e olhos claros, mas, obviamente, com conteúdo. Seu cabelo é preso, mas muito charmoso, pois Ino toma cuidado especial com ele. Solto ele fica ainda mais belo, mas poderia atrapalhar em missões. Essa mecha na frente de seu rosto é, definitivamente, um charme à parte. Sua roupa também é bastante especial na hora de exaltar seu corpo. Ela usa um top com botões na parte de cima que deixa o abdômen dela à mostra, e uma vestimenta que parece com uma saia, coberta por outra saia aberta. As malhas ninja que fazem o papel de acessório estão em uma espécie de short debaixo da saia, nos cotovelos e joelhos. O porte físico de Ino é bastante normal, e algo que eu acho bastante interessante, ela tem seus seios relativamente pequenos. Ela num é uma tábua, rsss, mas também não tem air bags próprios. Seu rosto é bastante inocente, mas sabemos que a personagem não. É, das três, a única que trabalha em emprego fixo, na loja de flores de sua família. Esse emprego lhe rende um conhecimento amplo de diversos tipos de flores.

kunoichi-hinata-1.jpg

Hinata: Ela é muito adorada pelos fãs principalmente pelo fato dela ser a única personagem que efetivamente vem demonstrando gostar muito do personagem principal. Com isso ela conquistou muito o apreço dos fãs, mas ainda tem o fato de ela ser tímida. Ao que parece, muitos fãs se identificam com personagens tímidos, e com isso torcem mais para eles se darem bem do que para outros personagens. Nada de anormal. Uma das coisas que, provavelmente, mais atrai o fã no quesito beleza física de Hinata é que ela esconde seu corpo por baixo de sua blusa. Pudemos ver seu corpo pela primeira vez quando os ninjas médicos precisaram tratar de seu ferimento depois de sua luta contra Neji. Surpresa: Muitos fãs devem ter percebido que ela tem seios maiores que Sakura e Ino?!?! Hinata tinha o cabelo curto, com pequenas mechas nas laterais do rosto, uma característica que ela usava para se esconder. Esse é, talvez, o principal atrativo dos homens pela kunoichi Hinata, pois ela, por esconder seu corpo, acaba criando mais espectativa, fazendo com que os resultados finais, que não são insatisfatórios, sejam ainda mais satisfatórios. Como tinha extrema falta de alto confiança, Hinata não cuidava tão bem de sua aparência física, e parecia ter vergonha de seu corpo que, provavelmente, começou a se desenvolver antes de suas colegas. Agora Hinata tem o cabelo cumprido, o que concede pra ela um ar muito mais feminino, mas ela deixou a franja em sua cabeça, caracterizada pelo lado tímido dela. Seu cabelo, antes azul, agora ganha tom mais escuro, parecendo preto em muitas cenas. Hinata é inteligente e talentosa, talvez não tanto quanto Ino ou Sakura, mas é o suficiente para merecer respeito dos outros. Ela é Romântica, e muito, e provavelmente a única das três a já conhecer o significado do amor de verdade desde criança. Seu potencial porém, pena, fica escondido por várias vezes debaixo de sua máscara de tímida. Não fosse por essa timides talvez ela fosse muito mais alegre e feliz…

kunoichi-sakura-1.jpg

Sakura: Muito querida pela maioria dos fãs, Sakura é muito romântica, inteligentíssima (a mais talentosa das três nesse quesito), esforçada, decidida e madura. Sim, madura, mesmo com seus 15 anos, Sakura parece ter atingido um grau de maturidade maior que Ino e Hinata. Sakura não nasceu em Naruto como uma “garota bonita”. Quando Kishimoto a criou ele pensou em uma personagem feminina que não fosse tão bonita, para quebrar um clichê. Porém, com o passar do tempo, Sakura foi realmente se transformando em uma Kunoichi completamente diferente da que ela era. Suas roupas, embora apertadas no corpo, não mostram muitas partes do mesmo. Apenas o suficiente para julgarmos o tamanho de seus seios. (PS: Tá legal. Tá parecendo que eu dou muita importância pro tamanho dos seios, mas peço desculpas para as mulheres que lerem esses posts, pois é necessário incluir isso na análise.) Sua roupa vermelha lhe garante um ar mais sexy, mas a perda do seu cabelo comprido foi muito Negativa para ela, em termos de beleza física. Em termos de história, Sakura amadureceu quando precisou cortar os cabelos, mas foi uma grande perda em sua aparência. Sakura ficaria muito mais bonita se pudesse continuar com seu cabelo comprido. O Cabelo curto em Sakura remete à sua característica mais masculina na hora do ataque, unida a sua força bruta. Sua necessidade de conquistar alguém já diminuiu bastante, e, portanto, Sakura acaba se vestindo mais de acordo com sua personalidade. Ela possui exóticos cabelos rosas e olhos verdes. Ela está, na grande maioria das vezes, jovial e alegre, e muito séria para certos assuntos do tipo que só adultos poderiam saber. A Sakura interior, inclusive, apareceu poucas vezes, quase nenhuma, no shippuuden, dando lugar maior para seu lado bonito. Sakura ainda tem mais a crescer e seu desenvolvimento trará mais mudanças nela mesma. Será que ela pode ficar mais bonita?…

Acabo aqui a minha seção de análises sobre a aparência das Kunoichis de Naruto. Na próxima, irei falar sobre suas habilidades, e frisar mais sua importância no desenho.

Anúncios

~ por Alan Flamer em 26/03/2008.

267 Respostas to “Kunoichis #4”

  1. legzs!

  2. muiiiiiiiiiiiito loooooooooooooco maaaaaaaaaano!!!!!!!!!!!!!

  3. falta a Guren!

  4. tem q ser eu sakura haruno

  5. Aff Falto a Guren…Caralho….

  6. É muito legal!!

  7. falta a guren, a mizukage q só apareceu no mangá e a chiyo

  8. Cara, eu quero leh pedir um favor. Faz um analese de homens também? Claro, vc deve odiar e talz, até pq tem menos pra analisar nels. Mais ficaria lecal ;P

  9. naruto é dez

  10. é loko e sakura vc é muito linda !!!1

  11. Discordo só numa coisa. Acho que o cabelo curto à Sakura ainda lhe favoreceu mais, fica com um ar mais exótico e sexy para mim :p

  12. muito bom!!!!!!111

  13. Bom tenho três coisas a dizer 1-não importa o cabelo para dar aspecto masculino pois ela já tem feições de homem .2-ela não é bonitinha é holivel 3-ela quebra o tabu de personagens de anime e manga serem todas bonitas.

  14. A Ino é linda ela não inocente como aqui diz mais isso a torna mais legal!hmhmhm!

  15. Eu acho que só eu percebi, mas faltaram duas Kunoichis que não minha opinião são importantes, a Chyo-baa da areia que ajudou sakura a vencer Sasori e é a única Kunoichi idosa de Naruto e Guren que foi segudora de Orochimaru e possuia o Shouton (o elemento cristal) e criou relações afetivas com a criança Yuuklimaru. Mas gostei muito das suas analises, e concordo plenamente com tudo, eu só não gostei do post em que voce fala sobre a Konan, que dis respeito somente as características físicas dela e acaba nem mencionando o seu fantastico jutsu de papel, e no caso das tres mais queridinhas entre o fãs, você diz que Hinata é mais fraca que Ino que Sakura, mais fraca que Sakura talvez, mas em vários episódios ela mostra suas habilidades que são muito melhores que a de Ino.

  16. aaaaaaaah, e acho legal falar da Rin tambem, a do time do kakashi do Obito e do Yondaime

    • É que, se for pensar no físico da Rin, ela era muito novinha e…entende aonde quero chegar? o.Ô
      Tá, é mentira; Ela devia ter quase a mesma idade das três “principais” na primeira fase de Naruto. Mas sei lá. Não tem muita informação sobre ela e, sem querer ser chato (mas sendo -_-), não serviu pra muita coisa na única aparição dela…
      ___
      E a Chyo-baa…apesar de ser um absurdo de legal aquele show de marionetes dela e ela ter uma historinha e tudo o mais…assim…não dá pra falar das kunoichis num post desse tipo sem citar “o que importa”, e ela não era assim uma Madonna, né?! Hehehe…
      ___
      A outra eu não conheço, então não comentarei. ♪

  17. oiii acho tudo massa lindo demais lindaaaaaasss

  18. eu nao acho q a hinata seja menos inteligente do q a sakura e do q a ino e com todo respeito eu nao acho a sakura forte e nem tao bonita ,ela e sim mt inteligente.Mais na minha opiniao a hinata e a mais bonita a mais inteligente e a mais forte das meninas,e ela ganhou muita confiança ate os ultimos episodios!.

  19. Fazendo análises também: A Hinata se mostra muitas vezes muito mais forte do que a Ino, e provavelmente é tão inteligente quanto a Sakura (lembram da prova Chuunin do Naruto Clássico? ela já tinha respondido todas as questões quando a Sakura começou a resolver – não levem muito em conta o meu time- e ainda tinha tempo o suficiente pra passar as respostas ao Naruto) e em termos de técnica provavelmente é superior as duas (logicamente ela ainda tem muito escondido pela timidez) Sakura: É inteligentíssima e disso não temos dúvidas, é uma ninja médica excepcional (provavelmente superará a Tsunade) mas não têm jutsus poderosos, seus ataques se baseiam basicamente em força física (que ela tem muuuuuuuuita) e capacidade de esquiva, flexibilidade, combinados com sua inteligência e controle de chakra fantásticos. Sem dúvidas ela perdeu um pouco de beleza no decorrer da série, é verdade, mas melhorou muito no quesito maturidade apesar de ainda agir sem pensar as vezes (querer matar o Sasuke sozinha foi uma tremenda burrice pra quem tem tanta inteligência ¬¬) e finalmente Ino: das três a mais bonita, não tem como negar, a mais sedutora e também a mais decidida desde o começo lá no clássico, mas (apesar de ter um bom controle de chakra [está tentando virar uma ninja médica] e bem inferior ao da Sakura e da Hinata) suas habilidades podem ser talvez um pouco inferiores ao das outras duas. É determinada e se mostra muito eficiente em trabalho de equipe na guerra, e ela melhorou muito a sua técnica de transferência de mente. Mas das três acho que quem mais vai surpreender é a Hinata.

  20. Aí, que tal vc falar das Kunoichis mais poderosas?
    Eu adimito que a Ino é a mais linda,mesmo na sua pré adolescencia até sua adolescencia, do que a sakura… Para falar a verdade, sakura só fica maravilhosa quando atingiu sua fase adulta aí sim eu gosto mto mais dela… Mas por enquanto,eu amo a ino….

  21. Oi tudo bem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: