Análise de Ougis: Kiba Shippuuden

analise-de-ougis-kiba-shippuuden.jpg

Devo destacar uma coisa. Todos os Ougis dos jogos de Naruto são tidos como oficiais, tanto quanto golpes aprendidos em fillers. Mesmo não tendo sido apresentados no mangá, são golpes perfeitamente coerentes com o estilo do personagem. Kiba teve a oportunidade de mostrar bastante de suas habilidades na luta contra Sakon/Ukon. Mas no shippuuden ninguém do time dele agiu ainda. Aqui, Kiba ganha uma nova habilidade que faz de seu antigo Garouga um golpe não tão poderoso… Vejam vídeo a seguir:

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-15.jpg.analise-de-ougis-kiba-shippuuden-14.jpg

O primeiro Ougi de Kiba não trás nada de novo. Ele usa Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu para assumir a aparência de uma fera e, usando-se de máxima velocidade, ataca o oponente junto à Akamaru.

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-12.jpg.analise-de-ougis-kiba-shippuuden-11.jpg

Interessante é ver como é a interação de Kiba com Akamaru nesse Ougi, uma vez que eles atacam extremamente sincronizados um com o outro, em uma velocidade em que não dá nem para o oponente enxergar. Com isso eles cortam o oponente um incontável número de vezes.

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-9.jpg

A amizade entre Kiba e Akamaru no shippuuden está maior que nunca.

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-8.jpg.analise-de-ougis-kiba-shippuuden-7.jpg

No Segundo Ougi Kiba começa usando a mesma técnica, o Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu. Com isso, ele e Akamaru começam a correr na direção do oponente.

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-6.jpg.analise-de-ougis-kiba-shippuuden-5.jpg

Saltando no ar o mais rápido que podem eles começam a rodopiar. Com isso eles criam sua já famosa Gatsuuga. Onde os dois juntos fazem o Tsuuga formando dois peões assassinos.

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-4.jpg.analise-de-ougis-kiba-shippuuden-3.jpg.analise-de-ougis-kiba-shippuuden-2.jpg

A partir daqui é tudo novo. Inspirado no golpe Garouga que Kiba usa para cortar Sakon/Ukon no meio, os produtores fazem algo um pouquinho diferente que ficou muito legal no personagem. Os dois Tsuuga se unem em um único golpe, amplificandos eu poder de ataque. Com isso eles criam o Genzouga, uma técnica ainda mais poderosa que o Garouga, e que economiza muito mais chakra para eles.

analise-de-ougis-kiba-shippuuden-1.jpg

O resultado. Isso que eles estão vendo não é a lua, é a superfície. Eles estão dentro de um profundo buraco (dá pra perceber a profundidade né?) feito quase que instantaneamente pelo seu Genzouga…Um golpe perfeitamente coerente com Kiba, e muito bom para a construção desse personagem…

Anúncios

~ por Alan Flamer em 12/03/2008.

24 Respostas to “Análise de Ougis: Kiba Shippuuden”

  1. quando vc vai fazer o proximo comentario?
    vc pode fazer do Shino ou do Sasuke?
    … ah! da Tenten e o Neji tbm!

    quer dizer… se nao for pedir muito neh!

  2. Ah
    e..
    Adorei o comentario
    “eu gosto bastante do Kiba”

  3. As análises de Ougis estão seguindo a ordem dos trios. Ou seja, se a Hinata e o Kiba já apareceram, o próximo será o Shino…

    • eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu ja vi o do shino

    • uma pergunta você pode fazer o ougi do sasuke se não for pedir de mais é porque eu gosto muito do sasuke shippuden e ainda não vi o ougi do sasuke

    • ei sou eu de novo uma pergunta você pode fazer o ougi do sasuke se não for pedir de mais é porque eu gosto muito do sasuke shippuden e ainda não vi o ougi dele

  4. a tah
    vlw
    ^^”

  5. Quero ver o do Shino agora !

  6. Por que eu nunca vi um ougi do orochimaru, dos 4 do som, do zabuza, do haku, do sasori(normal) e da chiyo baa por aí?

    • bem do sasori normal eu já vi ele faz a marionete do terceiro kazekage lançar um tipo de raio negro pelo peito ai cara bate na montanha ai o terceiro kazekage lança um tipo de parede negra no cara bem esse é o primeiro ougi do sasori(normal)

  7. Simples: Porque eu ainda não fiz nenhum deles… Mas não quer dizer que eu não vá fazer…

  8. Não é isso!!! Quero dizer nos videos do youtube. Por que os videos que eu vi não têm os caras que eu falei? Será que eles não têm ougi?

  9. alan flamer vc tá fazendo o do shino agora ?

  10. seria legal se fizesse o ougi do orochimaru
    bjos

  11. eu quero que eles colocasse logo os capitulos de naruto novo essa nova q+ue vcs estao tanto falam mais e obiviu que sakura vai fica com sasuke. aoutra coisa nu tau you tube nao tem os capiyulos todo de naruto nao eu tento assisti e nao concigo bjjjjjjjjjjjjjs para todos

  12. É Só o Naruto que tá se dando mal.Faz um dele também!

  13. hehehe eu já plagiei esse “Yahoo!”do Kiba.

  14. Acredito Que o Naruto No shippuden seus ougis são assim.Primeiro ele usa o poder da Kyuubi,e depois dá Rasengan Pra Caramba.

  15. bem no momento pein o lider akatsuki invadio konoha matou kakashi e ele pode se dividir em 6 formas cada um com seu proprio estilo de luta sim e kakashi matou um deles konan a mulher parceira dele está enfrentando o clã aburame sim e kiba e sua mãe estão enfrentando um dos pain

  16. Nossa! O segundo ougi do kiba é devastador
    adoro jogar com ele^^
    Só queria que ele aparecesse mais no shippuuden.
    é um personagem incrível °_°

  17. ah sim percebi uma coisa q nunca tinha notado antes no segundo ouji o kiba e o akamaru fazem o Genzouga só q nesse o akamaru ta com o pelo branco antes de usar o ouji se vc segurar pra cima o acamaru fica vermelho(por causa da pilula) e é durante a batalha ele fica vermelho por um tempo então é quando se usar o ouji o ouji fica igual só que o akamaru está com o pelo vermelho

  18. fico massa

  19. so o maior fan do kiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: