Aviso importante

aviso-importante.jpg

É com grande pesar que lhes trago essa notícia negativa. Venho pessoalmente (o cara da foto acima) para lhes dizer isso. Para quem acompanha o blog, sabe que eu faço atualizações diárias no mesmo. Pois é. Essa iniciativa surgiu com o blog do Torre de Karin, um Blog sobre Dragon Ball, que existe à bem mais tempo que esse de Naruto, e cuja atualização é rigorosamente diária. Ele é um blog parceiro à esse.

Através desse blog eu resolvi fazer a atualização diariamente, mas isso já não é mais possível. Com meu trabalho e minha faculdade eu mal tenho tempo de redigir os posts. E quando chegar o período de provas da faculdade será ainda pior. Então, vou tomar uma iniciativa drástica. Ao invés de deixar o blog desatualizado por meses enquanto eu entro novamente nos eixos, resolvi fazer a atualização de forma diferente. A partir de hoje, farei a atualização a cada 3 dias. De três em três dias haverão posts novos. Não haverá atraso maior que esse, isso eu garanto. Tenho mais de quarenta postagens para vocês, preparadas, portanto, teremos mais de 4 meses de postagem sem atraso. Espero que isso não seja infortúnio para todos vocês. Agradeço a compreenção de todos os meus leitores. Até dia 15. E não se esqueçam de ver a análise de ougis de Kiba no post abaixo.

~ por Alan Flamer em 12/03/2008.

7 Respostas to “Aviso importante”

  1. Boa sorte nos seus estudos. Eu continuarei marcando presença por aqui.

  2. Boa Alan!! Força que com o tempo tudo se acerta! E sim, boa sorte nos estudos e no trabalho! Oimportante é o Memorias não morrer rnunca!

  3. Meu emprego me permite ficar praticamente todas as 8 horas logada e isso me permite ter meu blog “Sou Para-Raio de Doido!” concomitantemente com outras coisas… Apesar de tudo ainda realizo satisfatóriamente várias coisas ao mesmo tempo. Mesmo porque um dos meus trabalhos é escrever sobre animes. Tudo se encaixa no final!

  4. boa sorte nos seus estudos e espero que tenha boas e novas noticias sobre o anime do naruto como tem sido ate agora. bem eu agora vou tar de férias…( n querendo que fique com inveja 😛 :$)… e por isso gostaria que cada vez que postasse que me avisa-se para o mail k vou dar… bem e mais uma coisa..estou a adorar seu blog por isso n deixe de postar ate n haver mais nada para dizer sobre o naruto e kuando isso akontecer ndeixe o blog morrer e parta para outro anime e anuncie esse anime e fale sobre ele pois era uma pena k este blog magnifico morre-se… bem aki fica mais um comentario ao seu belissimo blog…continue assim mas n se esqueça do mais importante de sua VIDA… n pare os estudos e a sua crreira por causa disto… mas tambem nao se esqueça disto pois é importante para todos os interessados naruto… beijos de uma rapariga que adora o naruto e suas teorias e historias…

  5. mais uma coisa poderia postar algo sobre as vilas que aparecem no anime do naruto? do tipo eu tou a fazer uns desenhos sobre os simbolos mas como n encontro imagens decentes dos simbolos das vilas e n sei se os nomes sao os verdadeiros (d tipo a vila de konoha é tbm chamada vila da folha e não é o nome folha k kero mas sim konoha sound etc.) se pudesse fazer um poste com todas as vilas e os respectivos simbolos (perfeitamente visiveis se pudesse ser :P) agradecia imenso.. continue com este blog assim e tera mais e mais visitantes.. obrigada pela atenção. 🙂

  6. Ah, fassa lá o que quizer, eu enquanto nao ler os posts todos nao desisto

  7. continue com os estudos
    é a unica coisa que você
    tem para ser alguen na vida
    não desista você é brasileiro

Deixe um comentário

 
