Cosplays #4

cosplays-_4.jpg

Novo post de cosplays, pra quem não viu os outros clique aqui ou no botão cosplays aí do lado direito. (ATENTION: If any cosplayer in this post view your image, please, send me a e-mail, so i can post your name here… / Se qualquer cosplayer ver sua imagem, por favor, mande-me um e-mail, então eu posso colocar seu nome aqui… )

cosplay-kankuro-e-gaara.jpg.cosplay-sasuke-preto-e-branco.jpg.cosplay-anko.jpg

Para a primeira parte, temos um Kankuro e um Gaara. Tá bom, o Gaara não tá nada legal, mas o Kankuro tá. XD. Queria ver um cosplay de Kankuro com a marionete… Segundo, Sasuke, em preto e branco. O cabelo dele tá muito rox. E em terceiro, Anko, com uma roupa diferente da que ela usa no animê mas tá muito bom.

cosplay-chuunins-jounins.jpg.cosplay-orochimaru.jpg.cosplay-sandaime.jpg

Para a segunda parte, em primeiro, seguindo a tendência da Anko, temos um grupo de Chuunins e Jounins impressionante, cosplays de altíssima qualidade. Depois, Orochimaru, não muito detalhado nem malígno, mas o cosplayer teve um cuidado especial com a serpente. Em terceiro, sandaime, que não tá muito bem trabalhado mas já está incrível, até porque foi um senhor que fez o Sandaime…

cosplay-shizune.jpg.cosplay-tsunade-2.jpg.cosplay-tsunade-1.jpg

Aqui na terceira parte, Shizune, muito bem feita. A cosplayer é igual à personagem, e ainda teve cuidado com os lançadores de agulhas… Agora, começa uma série de Tsunades. As três que seguirão são, obviamente, a mesma cosplayer. Seu cosplay é muito bom, teve cuidado especial com o cabelo com a roupa e, claro, sendo a Tsunade, com o decote. XD

cosplay-tsunade-3.jpg.cosplay-tsunade-4.jpg.cosplay-sakon.jpg

Essa primeira Tsunade está até bebendo Saké. Muito bom mesmo. Já a Tsunade do meio, apesar de não ter o decote, ainda acertou em muitos outros pontos que foram inferiores na Anterior. O verde de sua roupa está bem melhor, assim como o loiro do seu cabelo. E ela está usando a “pose do peteleco”. XD. E pra finalizar, um Ukon/Sakon. Notem uma coisa, que não dá pra perceber tão bem, mas ele fez a segunda cabeça de seu irmão gêmeo em sua costa. De resto, a maquiagem, o cabelo, o cosplayer, a roupa, está tudo PERFEITO. XD. Até a próxima.

Anúncios

~ por Alan Flamer em 25/02/2008.

31 Respostas to “Cosplays #4”

  1. legal eu gostem a oonde vcs compraran essas ropas? fale comigo leca_do_panico@hotmail.com

  2. Esses cosplayers não são brasileiros, e nem têm ligação com o blog. ^ ^

  3. Se, cosplays são tão reais, então o “porque” os japonezes não fazem um filme do desenho “Naruto”?

  4. Fazer cosplay é uma coisa. Você não precisa se preocupar com direitos autorais, nem em fazer uma atuação perfeita, tão pouco agradar aos outros etc. Para um filme, teria que haver a licenciação dos direitos autorais, depois teria que haver alguém para fazer um bom roteiro que adaptasse a história de mangá/animê para filme, porque fazer 100% igual não gera lucro, se preocupar em agradar até aqueles que não são fãs do desenho (pq pra lucrar o suficiente para cobrir os gastos com Vestimentas, efeitos especiais, gastos com os atores, etc, é preciso que mais pessoas curtam o filme), e, com tudo isso, fica difícil decidirem gastar dinheiro com um filme que não sabem se vai fazer sucesso.

  5. Leegaal!
    as fotos são beem legaiis mesmo..maiis eu beem queriia achar algum lugar onde fosse facil achar variias fotos de cosplays de Naruto..pois eu tenhooo muiito viicio no Japão..amo anime mangá J-music e talz…
    boom é isso (;

  6. Posso dar pelo menos 6 defeitos nas Tsunades.

  7. Hi Tsunade Sama, então, se quiser eu posto os cosplays do grupo, mas acontece que eu não tenho quase nenhuma foto deles. XD

  8. POKSPOKAOPSKAOPSK…amei a pose do “peteleco” da tsunade…aoskpoaksokas…acho q foi amelhro foto dela U_U…nossa a do ukon edo sakon fico foda…d+..perfeita mesmo…só precisava tirar uma fotinha melhor né :\….

    xD

  9. Bom,legal em os cosplays mas queria saber onde vende uma fantasia nem muito cara mas gostaria de uma do grand chase um game aq q eu jogo sou de São Paulo e gostaria de seber!!!Agradeço…

    ^^

    Bjo pra todos e me manda a resposta pro meu e-mail tah
    Brigadinha

  10. a 2 tsunade e d cai os beiços!!!!!!e mata 1 kra!!!!=p =o fico tbm 1 poko erotico=p (no coments =p)

  11. Realmente muito bom! Porém, que tal você abrir um espaço para cosplayers brasileiro também? ^_^

  12. Vou comprar uma roupa dessa do Sakon,uma peruca(não sou careca,é só pra incorporar o personagem)chamar 2 amigos e ver se faço um Kidomaru.

  13. alem disso, a quarta Tsunade fez também o colar do avô dela… caraa, eles são muito bons ^^

  14. tsunade e tao peituda ???????????????????????

  15. onde eu poderia com pra uma roupa do frosa tatica anbu em sao paulo jona norte

  16. onde eu poderia compra uma roupa de ANBU – Elite Squad em sao paulo jona norte plesssss min

  17. Orochimaru, Shizune-chan e Tsunade-sama estão idênticos….mas o sakon ñ tem nada a v…

  18. ACHEI UM COSPLAY DA TSUNADE-SAMA Q É MAIS IDENTICO Q TODOS Q TEM AÍ, ATÉ OS PEITÕES RSRSRSRSRSRSRSRSRS…..QUERIA SABER COMO É Q EU MANDO PRA VCS…

  19. Tá feera da tsunade caracasss……..!

  20. PODERIAM MELHORAR NOS PEITOES!!!!! HSAUHSUAHSUAH

  21. o sasuke ta 1 gto;)

  22. tsunade tem belos seios ste de verdade

  23. As três primeiras fotos estão boas, mas o cosplay do gaara não ficou muito bom u.u.
    Nossa a foto da cosplay da Anko com os ANBUS estão ótimos xD. E ficou muito bom a foto do cosplay do orochimaru, isso porque ele ainda coloco a serpente, pra dá mas um.. XAM. O cosplay do Sandaime ue no caso é um senhor, ficou ótimo pra mim u.u. Só não muito detalhado né, mas fazer oq -.-‘
    Caraca O.O, as trÊs fotos da tsunade estão ótimas, a cosplay é muito boa, interpretou direitinho u.u…hauhsuahuhah até o decote xD
    E o cosplay do ukon/sakon ficou bem legal tbm ^^

  24. oii quando vai ser o proximo cosplay

  25. Adorei o cosplay da Shizune ficou muito bom

  26. cosplay w tudo de bomm

  27. pode me adc ai gente rakel.girl_@hotmail.com

  28. são muito legais… gostei muito!!!!

  29. […] (neverlandapple) [Link] Cosplayer: Knejevi4 [Link] Cosplayer: HaruhiNoKaze [Link] Outros: [Link 1] [Link 2] [Link […]

  30. […] (neverlandapple) [Link] Cosplayer: Knejevi4 [Link] Cosplayer: HaruhiNoKaze [Link] Outros: [Link 1] [Link 2] [Link […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: