Naruto Rise of a Ninja para X box 360

naruto-rise-of-a-ninja-para-x-box-360.jpg

Trago hoje comentários sobre o mais promissor jogo de animê que X Box 360 tem a oferecer. Naruto Rise of a Ninja.

naruto-rise-of-a-ninja-capa.jpg

O jogo impressiona, não pelo gráfico mas pela história. Esse é um daqueles jogos que possui cenas animadas entre a ação frenética do jogo. A história se passa desde o início da história de Naruto até o final do exame chuunin (o que inclui a invasão de Orochimaru à Konoha. Vejam o trailler que saiu na E3 de 2007:

Nota-se que o gráfico do jogo não é impressionante, tendo até mesmo um pouco da aparência do PS2, porém com mais detalhes. O que impressiona é Konoha. Sim, o vilarejo foi todo montado como a área do cenário do jogo, e você anda livremente pelo ambiente, se relacionando com as pessoas, cumprindo missões e prosseguindo com a história. Algo bem no estilo GTA, mas com NINJAS.

Aqui, mais umas cenas da jogatina com o jogo. Notem que além do modo de aventura, o jogo também possui um modo de luta, que serve para a hora de jogar e avançar na aventura e para jogar contra os amigos também. Pra mim, o modo de luta ainda não superou o do PS2, que possui um rítmo bem mais frenético, mas ainda assim é muito bom. O mais marcante é a fidelidade do jogo para com a história, mostrando as cenas de animação e os golpes extremamente caracterizados para o jogo. Por exemplo, o Hakke Rokujyuuyonshou de Neji, ao ser ativado no jogo, passa para uma cut-scene onde temos a visão do Byakugan vislumbrando os pontos de abertura do oponente, e no meio da frenezi da batalha ainda temos que acertar os pontos no corpo do adversário. Isso é simplesmente DEMAIS!

Pra finalizar, mais uma cena de gameplay, onde podemos ver algumas outras curiosidades. Como deu pra confirmar, o jogo não se passa, obviamente, apenas em Konoha. Vários outros cenários como florestas e desertos estão em torno de Konoha, e são lugares acessíveis. Temos também uma cena com Kakashi ensinando selamentos de mão para Naruto, onde o jogador tem que colocar os comandos para fazer os selos certos.

Sinceramente, para mim, dificilmente, algum jogo de Naruto vai ser melhor que a série Narutimate, pela luta agitada, sem parar nenhum momento, com muita movimentação, e comandos simples. Porém, mesmo não superando o Narutimate (Hero 1, 2, 3, Accel 1 e 2), ainda é um jogo impressioante, e exclusivo para X Box 360. Vale lembrar que são pouquíssimas as franquias do X Box 360 que são realmente populares pelo público em geral. Ter um jogo como esse, usando a franquia de Naruto, no X Box 360 é realmente um boost na esperança de muita gente que espera que a Microsoft traga o que ha de melhor para sua plataforma…

~ por Alan Flamer em 24/01/2008.

24 Respostas to “Naruto Rise of a Ninja para X box 360”

  1. esse jogo é 10

  2. existe para PS2 ???????

    QUERIA MUITO ESSE JOGO !!!!!!!!!!!!!!

  3. Não, só existe para X-Box 360…

  4. […] desse Naruto parece também MUITO melhor do que o seu paralelo anterior do X-Box 360, o Naruto Rise of a Ninja. Esse parece muito mais rápido, mantendo a jogabilidade que a Bandai Namco e a Ciberconnection 2 […]

  5. tem esse jogo para ps2???????
    ou ainda vai ter????
    pq é muito bom esse jogo eu quero muito ele!!!!!!

  6. Não existe, nem irá existir. 😄

  7. Em vez d play 3 vo comprar 1 X-Box 360 so pra jogar esse jogo!

  8. Gráficos e jogabilidades maravilhosas,adorei os efeitos especias do primeiro clipe,principalmente no Hakke Rokujuuyonshou do neji,10 pra esse game.

  9. q legal

    é meio dificil ver uma menina falando de jogoooo
    mais eu gosto bastante principalmente do Naruto ,
    nunca joguei esse so do play 2
    mais pelo visto é muito legal

  10. quero jogar naruto rise of a ninja

  11. Naruto Narutimate Accel Ganha.

  12. eu concordo com leonardo o narutimate ganha mas esse eu ja joguei com meu primo e e legal,principalmente quenado o naruto ensina o konohamaru o sexy jutsu e eles entram no banheiro das meninas ^^
    flwss.

  13. O que eu não gosto no Shippuden é que o Sai é meio Gay,mas,né?…

  14. Virou Rivalidade Tripla.

  15. eu gosto do naruto muito ta eu moito

  16. eu tbm axo q o Narutimate Accel eh d+ eu tenhu ele
    mas eu tbm queria ver o naruto rise of a ninfa
    deve ser legal..

  17. soh q teim uma parte q eu num consigu passa
    aff’¬¬ eh uma q o naruto ta numa caverna e q ele ta seguindo uma menina(moça)ai apareçe um bixo sei lah q faiz uma…”barreira”vermelha q teim q fazer o rasengan pra passa..
    eu faço o rasengan e depois num da e ainda por cima ta eim japones ai eh q num entendo nada msm!eu sei q isso num eh beim do assunto..
    mas eu aproveitei pra comenta quem soube como passa essa parte por favor mi fle eu to um tempaum tentando passa dela.
    Obrigada

  18. Alan, vc tem orkut????quero te adiciona

  19. eu quero jogar

  20. eu quero jogar este jogo deve ser muito massa nao eh

  21. Esse jogo deve se bem legal, mas pena que eu nao tenho o X box 360…

  22. Existe game de Naruto Pra Wii?

  23. Eu tenho o Xbox 360, joguei Naruto The Broken Bond, o sucessor de The Rise of a Ninja, o jogo é legal, muita fidelidade a história, principalmente Konoha, ela foi feita explorando cada detalhe do animê/mangá, o que ainda falta pra mim é: Menos dificuldade(eu sai de uma fase ultra dificil e já entrei em outra. kkkk), um melhor modo de luta, talvez aumentando o cenário ou fazendo ao estilo de ps2, pq é muito monótono o modo de luta do The Rise of a Ninja e The Broken Bond, mas os jogos são muito legais.

  24. Galera, eu vi uns comentários de dificuldade no ps2 sobre o Narutimate Accel, é tipo assim, eu sugiro q vcs comprem o Ultimate Ninja 4, q é a versão inglesa, quando vc ta seguindo a Aoi(a criançinha) pela caverna, um bixo aparece e forma uma barreira vermelha, vc deve ter as pulseiras vermelhas(se kiser pegá-las, lute de diferentes formas contra os inimigos na caverna, ou se kiser pode ficar voltando a parte das lutas dos ninjas mortos ate conseguir), ai o Naruto vai dizer q agora tem o poder necessário pra quebrar a barreira, ele dá um rasengan mto forte só q n quebra a barreira, ele fica com bastante raiva e quase desiste, mas ai passa um flashback do Jiraya quando ele disse q uma vez q o Naruto conseguisse as pulseiras vermelhas, tinha q retornar a ele, pelo q estou falando vcs ja sabem o q fazer, façam o caminho de volta, pra fora da caverna, saia do vilarejo e o lugar vai estar numa névoa forte mas ainda sim tem o mapa indicando pra onde ir, mas vai ser dificil, vc tem q escalar uma árvore grande, parece e pular até chegar na casa, algo assim, uma vez q vc chega lá, Jiraya vai tirar as pulseiras e Naruto vai dar o galho pra mae de Aoi, volte pra caverna e dessa vez o Naruto vai quebrar a barreira, va indo até chegar a parte da caverna, aconselho a usar itens de aumentar os danos pq o lobo gigante é dificil, atk ele mas quando ele demonstrar q vai atacar, pare e blokeie, use e abuse de rasengan, na parte dos lobinhos, fique atacando eles e n baixe a guarda q eles dão danos altos no Naruto, dps o Naruto ativa a Kyuubi pra derrotar o lobo, os danos vão ser maiores e a defesa de naruto tbm, use itens de aumentar atk e use e abuse do rasengan, prontinho, cutscene da derrota do lobo e pronto, o resto é fácil q é só a fase da akatsuki contra konoha/suna. Sugiro q aproveitem a cutscene final, é mto boa, quando o naruto ativa a kyuubi e da um rasengan no itachi. Mt bom os gráficos, e ainda sim, pra mim o Narutimate Accel 1 e 2 podem ser até melhores q o Broken Bond e Rise of a Ninja, em gráficos e até msm em jogabilidade, mas dÊem um desconto, foram os primeiros jogos de Naruto do Xbox 360, mt gente tbm n gostou do Burst Limit pq tinha q ter jogabilidade melhor, melhor história, só tem gráficos, blablabla. Mas foi o primeiro jogo de DBZ do 360, mas ta ai, o Raging Blast saiu perfeito. =D Xau galera, espero ter ajudado.

Deixe um comentário

 
